AA Поделиться

Escolhas.

Seria formidável se o café da manhã estivesse pronto quando acordássemos e não enfrentar filas longas e nem afastar-se de pessoas especiais para nós. Porém a vida é feita de escolhas, a mesma constrói cada segundo da nossa historia, sejam grandes ou pequenas. O problema é que poucas vezes acertamos no caminho e o erro é basicamente o que nos torna mais fortes ou mais fracos e isso também é uma escolha. Jesus nunca errou. As vezes suas decisões sofriam criticas e sua forma de se relacionar com a multidão era desprezada por pessoas que dificilmente faziam escolhas corretas. Os erros e acertos fazem parte de nós e seus resultados são as escadas que nos levam ao destino.

24 сентября 2022 г. 22:23 0 Отчет Добавить 1
~

Jesus e o Tempo.

É bem provável que algumas vezes o dia escureceu para você antes do anoitecer, e por vezes as respostas sobre muitas perguntas direcionadas a Deus não foram respondidas (não como esperado). O tempo é um relógio que não para. Jesus escolheu doze discípulos para o acompanharem, nenhum deles carregavam currículo de super-herói ou muito menos um coração preparado para Amar, em cada parábola citada havia um momento, tempo e sentimento envolvido, isso significa muito mais que apenas registros científicos ou histórias de auto ajuda, trata-se da liberdade humana, salvação da alma e mudança de caráter. É normal o silêncio de Jesus ecoar forte do lado de fora mesmo havendo uma tempestade do lado de dentro, não tem haver com a condição de seu estado emocional mas é uma prova clara que sua presença é real mesmo quando não há visão notória de algo diferente.

13 сентября 2022 г. 1:44 0 Отчет Добавить 0
~

Empatia.

Todos nós carregamos uma mochila gigantesca de vitórias e fracassos, lágrimas e sorrisos. Em alguns momentos somos vítimas mas também acusadores. As cicatrizes existem por todo lado. A dor nos torna tão vivos quanto a cura. Jesus soube acertar desde o início de seu ministério porque a empatia sempre fez parte do seu caráter, mas quanto a nós todos somos hipócritas em alguns momentos de nossa trajetória, sem isso a perfeição faria parte da humanidade, mas a realidade é esta: somos rápidos para apontar erros e lentos para assumi-lôs.

5 сентября 2022 г. 12:41 0 Отчет Добавить 0
~

Abnegação.

Abnegação, caso decida seguir a Cristo e adotar todos os seus princípios, caso descubra que a Lei e a Graça estão registradas e seladas para o bem interior e exterior do Homem. Devemos acompanhar a Abnegação a todo instante e caso haja algum descuido e a mesma for deixada de lado então correremos o risco de perder o foco, uma vez que toda renúncia nos tira da nossa realidade e nos leva a realidade de Deus e já não é mais sobre quem somos, mas sim sobre quem Ele é. Isso transforma qualquer coração.

28 августа 2022 г. 16:10 0 Отчет Добавить 0
~
Читать далее Исходная страница 1 2 3