AA Поделиться

Prazer sou damião

Eu vejo as coisas completamente diferente do que é,eu sou um jovem de 14 anos tenho alguns distúrbios, então se torna difícil de conviver com outras pessoas, eu tenho um modo de pensar muito rápido e um modo de agir muito lerdo, eu sofro muitas rejeição, bem que já estou acostumado desde do Jardim de infância, ninguém é simpático comigo, eu tento me aceitar do jeito que eu sou mas cada vez se torna difícil, as pessoas me apelida de doido, eu nunca disse isso antes mais me machuca eu até abro um sorriso pra disfarçar eu não sei porquê me machuca essa palavra .meu sonho é voar bem alto pra bem longe, adoraria se o mundo fosse um conto onde eu poderia ser eu.O problema não é que eu não posso ser Eu, o problema que eu ligo pra opinião dos outros . já solucionei o problema, eu me amarrei de vez nisso, não sei como me soltar,mas o problema não é só esse, como posso explicar os meus sentimentos, eu estou presa dentro das minhas crises eu não consigo sair pra fora como uma rosa de 11 horas.


31 мая 2021 г. 4:56 0 Отчет Добавить 0
~

Menino sozinho

Quando querem agradar os outros não estão sendo verdadeiros, por isso se torna difícil ser quem é por medo da rejeição.

Eu já amei muito mas todas as vezes eu saio ferido por todas as vezes eu sou o culpado, pessoas como eu é de todo mundo mas nem todo mundo é meu amigo, eu amo demais e sempre acabo sozinho.

Assim esse episódio se repete por diversas vezes mas com pessoas diferentes na minha vida. Eu não entendo, não consigo ter a visão de fora, eu não entendo o que faço de errado para sempre as pessoas me deixarem e por um tempo tenho de caminhar sozinho e carregar todo a culpa.


29 мая 2021 г. 3:22 0 Отчет Добавить 1
~
Читать далее Исходная страница 1

Больше историй