Découvrez les glossaires de Garraduende

Informations

Ameelí Laviorose

Embaixadora do Grupo "Paz Entre as Dimensões"

Uma vida feliz, é uma vida cheia de cores

Minor Character

Femelle

Escritora

Elfa Couleur

Escritora

Criatividade, Geração Espontânea, Luminiscência.

Belonging


Floresta dos Elfos

Floresta dos Elfos

Floresta dos Elfos

Élfica

Apparence


Blue

Ao nascer, por conta de seus olhos azuis e seus cabelos rosas, foi profetizado que ela seria uma criança abençoada e criativa.

Des relations


Demiurgo,

Connaissance


Usava a literatura ficcional para falar de assuntos políticos polêmicos do território élfico. Por conta disso, sua obra foi boicotada pelas autoridades. No entanto, seu marido, antes de desaparecer, fez com que a obra da mesma fosse amplamente divulgada de forma gratuita, o que gerou seu reconhecimento póstumo. Foi embaixadora do grupo Paz Entre as Dimensões. O principal intuito desta instituição sem fins lucrativos era disseminar entre os elfos, um povo extremamente preconceituoso, sobre a cultura de outras dimensões e sobre a importância da aceitação dos nascidos elfos, independentemente de suas características físicas.

Foi uma grande escritora élfica pouco conhecida em vida. Seu reconhecimento veio postumamente, onde, por toda extensão do território élfico, ficou conhecida como a primeira escritora a ganhar a nomeação de Escritora Iluminé.

Élfico antigo.

Personnalité


Uma mulher doce e engajada nas lutas sociais, porém um pouco desastrada e com um estilo nada convencional: suas peças de roupas eram de cores diferentes e de dimensões diferentes.

Acreditava que a aceitação da diversidade era um meio de alcançar a paz.

Todas as manhãs ia até o jardim de sua pequena cabana para cantar com os pássaros.

"Se não formos capazes de aceitar o outro, jamais conseguiremos entender o que significa a paz."

Apesar de todo o seu engajamento político, era extremamente pobre. A falta de recursos tornou-a um alvo fácil para as autoridades élficas, que encomendaram seu assassinato. Não bastando isso, eles armaram o crime de um modo que pareceu que foi o marido dela que a matou.