Vanda da Cunha Suivre

Estou viva quando escrevo, as vezes nem sei se o que escrevo é bom, mas isso não tira minha vontade de continuar. Meu marido diz que eu sou uma escritora, eu não acredito muito nisso, prefiro acreditar que as palavras tem vida, e de alguma forma, elas me vivificam. Escrevo de tudo, mas o que realmente me atrai é o místico, o sobrenatural e todos os elementos dese universo. Alta Floresta D'Oeste RO , Brazil.
22 FOLLOWERS
24 SUIVANT
53k Mots
REJOINT Avr 27, 2019

Mes histoires

Heloísa

Histoire non vérifiée O conto acompanha a jovem Heloísa e suas experiências com seu professor. Juliano, um professor que usa uma metodologia diferente para ensinar sua aluna, e estranhamente, ela passa a gostar do modo, como ele a ensina.
18 vues Histoire terminée

Uma quarentena mais divertida

Histoire non vérifiée A quarentena pode ser divertida, faça com a Giovana e tudo fica mais interessante.
943 vues Histoire terminée

O PÁSSARO

Histoire non vérifiée Meu pai era um contador de histórias, e essa era uma das que eu mais gostava de ouvir. É uma história que dava um pouco de medo, mesmo assim, eu sempre pedia que ele a contasse mais uma vez. Afinal, um pouco de medo não faz mal a ninguém.
2.1k vues 2 Histoire terminée

18 Dias

Histoire non vérifiée Toda família grande tem um irmão que quer mandar. Essa história me traz boas lembranças. Lembrança de uma infância feliz, de um tempo em que as futilidades não existiam.
2.5k vues 2 1 Histoire terminée

Cecília

Cecília, uma jovem herdeira de uma fazenda, chega a Rolim de Moura, para realizar o sonho do pai. Em sua nova vida, ela enfrentará muitas dificuldades, mas também terá amigos fiéis e viverá grandes amores. A narrativa é ambientada em Rolim de Moura…
3.3k vues 5 5 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Tudo Pela Tia Leninha

Histoire non vérifiée Escrever é deixar se envolver pela palavra, sem se importar para onde ela possa te levar... Este conto traz lembranças de uma infância perfeita. Uma família linda que me ajudou a ser quem eu sou. Gratidão pela benção de ter nascido na família Cunha.
3.8k vues 2 Histoire terminée

Seres em constante mudanças

Histoire non vérifiée Viver é mergulhar em si mesmo, e conhecer que dentro de você tem uma força maior que qualquer sofrimento.
3.8k vues Histoire terminée
Histoire de blog

Meu Bichinho de Estimação

Quem nunca quando criança teve um animalzinho de estimação? É maravilhoso relembrar uma infância repleta de momentos lúdicos e maravilhosos, até nas decepções conseguir imaginar que tudo pode ser incrivelmente belo! Boa leitura a todos!
5.2k vues 2 4 Histoire terminée

Era Mais ou Menos Assim...

Um passado, uma história. Quem não tem lembranças boas para contar? Eu acredito que se tivermos uma infância feliz, certamente ao nos tornamos adultos, seremos menos problemáticos. Minha infância me ajudou a ser o que sou hoje! Obrigada pai! O senho…
5.1k vues 2 3 Histoire terminée

O Mundo de Duda

Histoire non vérifiée Duda é uma menina alegre e rodeada de amigos. Como todo pré-adolescente, ela tem problemas com a família, com os amigos, com ela mesma... O Mundo de Duda é escrito em episódios, como se fosse uma série, cada acontecimento é narrado sem a preocupação…
4.2k vues 127 1 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Reading lists

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.