Mitty Finholdt Suivre

Eu só me importo com a DC e BNHA, é isso. Brazil.
11 FOLLOWERS
2 SUIVANT
17.7mille Mots
REJOINT Sep 04, 2018

Mes histoires

Does Ya Mama Know U Dance Like That?

Histoire non vérifiée Era para ser apenas mais uma missão comum. Damian estava infiltrado em um clube noturno procurando pelo suspeito estuprador que havia naquele bairro. Honestamente, ela nem deveria estar ali. E que diabos Maya Ducard tanto fazia naquela maldita pista…
5.0mille vues Histoire terminée

Hellfire

Histoire non vérifiée Damian tem os dias bons, os dias ruins, e os dias péssimos. Ele achou que depois de tanto tempo, os pesadelos sumiriam. Mas o fogo do inferno queimou seus olhos uma vez, e isso não é algo que alguém possa esquecer ou deixar de lado, independente d…
6.0mille vues 1 2 Histoire terminée

Noite Bonita

Histoire non vérifiée Bakugou Katsuki só queria treinar. Só isso, porra. Por que caralho o Deku continua comentando da porra da vista? Lovely Night - La La Land [da série de one-shots baseada em músicas de musical]
5.1mille vues 4 Histoire terminée

I could KILL for sleep

Histoire non vérifiée 5 pessoas que ninguém esperava ficar tão puta de manhã e 1 que ninguém esperava ser tão de boa.
5.3mille vues 1 1 Histoire terminée

Undeinosa

Histoire non vérifiée Era irritante. Revoltante. Existia um abismo entre os dois tão óbvio que não precisava nem ser dito, no entanto o estúpido Deku se recusava a aceitar a verdade e insistia em tentar fechar essa distância entre eles a todo custo. Que idiota. #Desa…
5.0mille vues 2 2 Histoire terminée

Quase Lá!

Histoire non vérifiée Izuku acha que está na hora de ser mais sincero com sua mãe, sobre seu dom e futuro. Felizmente, ele tem a mãe mais incrível do mundo ao seu lado. Almost There - A Princesa e o Sapo [da série de one-shots baseada em músicas de musical]
4.9mille vues Histoire terminée

Nós brilhamos juntos como a Lua & estrelas

Histoire non vérifiée "Ah, sim... Se All Might era o seu sol, isso com certeza tornava Kacchan sua Lua. Deslumbrante, brilhante, lindo e poderoso independente de suas formas. Poderia olhar para ele durante horas e apenas se admirar mais e mais. Kacchan era seu herói próx…
5.3mille vues Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Il n’y a pas encore d’activité de cet utilisateur.

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.