Melinda Clemente Suivre

| multifandom| |pt / eng| "escrevendo coisas aleatórias, mas tentando fazer o melhor possível mesmo que seja perda de tempo." /+/ twitter ; wattpad ; spiritfanfics ; picsart http://wattpad.com/user/melindafanfics. Brazil.
230 FOLLOWERS
4 SUIVANT
6 HISTOIRES SUIVIES
20.0mille Mots
REJOINT Sep 13, 2018

Mes histoires

Celebridade (Imagine Kim Seokjin)

"Você só queria ter um dia normal. Terminar seu trabalho, e com sorte, ganhar seu salário certinho no final do mês. Mas nem tudo é como esperamos. E algo que literalmente você não esperava, era ter de lidar com a super celebridade conhecida como Ki…
4.3mille vues 4 2 Histoire terminée

Chefe (Imagine Kim Namjoon)

kim namjoon | CEO!UA | hétero “Kim Namjoon é simplesmente a perfeição em pessoa: rico, bonito, um dos caras mais poderoso do mundo financeiro, o CEO mais sistemático e perfeccionista quer qualquer acionista poderia desejar para uma multinacional,…
6.5mille vues 4 10 Histoire terminée

Vizinho (Imagine Min Yoongi)

Histoire non vérifiée “Min Yoongi era simplesmente o cara mais antipático que pude conhecer: sempre parecendo estar carrancudo ou emburrado todas as vezes que eu o encontrava, ele se quer cumprimentava os outros vizinhos com um simples “bom dia”. Tirando o fato dele ser …
10.0mille vues 4 46 Histoire terminée

Melhor Amigo (Imagine Park Jimin)

"Park Jimin é o melhor amigo que qualquer garota poderia sonhar: Carinhoso, gentil, o melhor acompanhante de compras em um feriado entediante e o melhor, era incrivelmente bonito, o que sem dúvida alguma, qualquer pessoa se sentiria sortuda por esta…
12.2mille vues 4 38 Histoire terminée

Delinquente - Imagine Taehyung

“ Taehyung era somente mais um dos garotos com fama de delinquente que eu conhecia: ríspido, rude e um tanto violento. E por algum motivo acabei me aproximando dele, ao notar que ele não era exatamente tudo aquilo que o faziam parecer, ao menos era …
8.0mille vues 7 31 Histoire terminée

Irmão Carinhoso - Imagine Jungkook

“Jungkook sempre fora um irmão muito afetuoso, acostumado a distribui-lhe carícias sempre que possível. Mas por alguma razão você nunca se acostumou com todas as exageradas demonstrações de afeto por parte de seu irmão, porque, aliás, Jungkook era c…
16.6mille vues 13 80 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Il n’y a pas encore d’activité de cet utilisateur.

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.