Machadorisos . Suivre

Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota Brazil.
324 FOLLOWERS
31 SUIVANT
51 HISTOIRES SUIVIES
86.6mille Mots
REJOINT Fév 28, 2018
Inka Knight+ Niveau 4

Mes histoires

Prefira Borboletas

Histoire non vérifiée Transição. Do latim transitio.onis. Passagem de um estado de coisas a outro. A chegada de Nishinoya foi uma grande mudança na vida de Asahi. Ao mesmo tempo que parecia como um trovão, totalmente chamativo e díficil de ignorar, também parecia a muda…
1.2mille vues Histoire terminée

Bêbado Inglório

Doente de amor, Eijirou busca remédio no álcool após uma briga com o namorado, Katsuki, e acaba dormindo no banco da praça, tentando esquecer suas preocupações e mágoas.
9.4mille vues 2 4 Nouveau chapitre Aucun(e)

A menina da casa ao lado

Sasuke descobriu ser vizinho de uma fada com olhos de esmerada e cabelo de cerejeira — e com essa descoberta, veio também a de que queria ser amigo dela para sempre.
7.1mille vues 14 17 Histoire terminée

Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi

A vida costuma pregar peças. Era o que Daichi pensava naquele momento, que se pegou rodeado por idosos bagunceiros, que o fazia entrar em situações inusitadas.
10.0mille vues 7 4 Nouveau chapitre Tous les lundis

Peripécias

Katsuki e Eijirou são vizinhos e estudam na mesma escola. A proximidade, fez deles amigos, a amizade fez deles companheiros de aventuras.
11.1mille vues 25 21 Histoire terminée

Eu, você e outras poesias

A visão de Sakura Haruno sobre seus muitos amores.
3.4mille vues 15 11 Histoire terminée

Crush

Quando Hinata sorriu de forma alegre lhe contando sobre o filme que vira na noite anterior, o entendimento lhe acertou como um saque de um ace. Ele tinha uma queda muito grande pelo colega de time.
4.7mille vues 42 16 Histoire terminée

Flores na Janela

Muito tempo atrás, um anjo ensinou a Izuku a colocar flores na janela.
4.2mille vues 1 2 Histoire terminée

Harmonia

Como dois elementos opostos feitos para serem um. Uma combinação aprazível entre corpos. Equilíbrio perfeito entre vermelho e amarelo. A harmonia entre Katsuki e Eijirou, é afável de dia e, ébrio de noite.
4.5mille vues 5 2 Histoire terminée

Lucky

Em uma tarde qualquer, Sasuke Uchiha percebe o quão sortudo ele é.
4.2mille vues 1 8 Histoire terminée

(In)Finitos

Quantos infinitos podem existir dentro de um olhar?
4.7mille vues 5 3 Histoire terminée

Acaso

Entre todos os acasos, Kei, você foi o mais bonito.
4.4mille vues 1 1 Histoire terminée

Caleidoscópio

Ao longo dos anos de amizade, Eijirou percebeu que seu amor por Katsuki evoluiu. Era como olhar em um caleidoscópio, todo colorido e vivo. O vermelho de Eijirou combinava perfeitamente com o amarelo de Katsuki.
6.4mille vues 2 6 Nouveau chapitre Aucun(e)

Sina

Katsuki Bakugou tentou se afastar, lutou contra aquele sentimento que o tomava quando menos queria. Mas não havia jeito, Eijirou Kirishima era sua sina, e ele não sabia lidar com isso.
6.4mille vues 4 10 Nouveau chapitre Aucun(e)

Baby, sorria!

Katsuki acredita que seu namorado é o cara mais idiota do mundo. Bem, talvez isso seja verdade. Entretanto, Eijirou nunca falha em lhe fazer sorrir.
6.4mille vues 6 7 Histoire terminée

Arritmia

Bokuto pensa seriamente em fazer um testamento, porque depois de uma pesquisa no Google, descobriu estar com arritmia. Seu melhor amigo, Kuroo, o aconselha sobre sua terrível doença.
6.4mille vues 11 16 Histoire terminée

Oikawa, 40 graus

Tooru Oikawa estava planejando apenas gastar mais dinheiro, comprando blusinhas na promoção da Renner, quando o cara mais bonito e gostoso que ele já tinha visto lhe fez uma pergunta: — Quer fazer o cartão da nossa loja?
6.5mille vues 8 11 Nouveau chapitre Tous les lundis

Efeito Dominó

Quando criança, sua mãe lhe disse que o amor chegava sem a pessoa perceber. Ele ia tomando espaço, te ganhava devagar e, quando a pessoa cai em si, estava apaixonada. Shouto agora via que tudo isso era real, pois Izuku derrubou todas as suas barreir…
6.6mille vues 9 10 Histoire terminée

Doce

O relacionamento deles não era um mar infinito de mel, mas com certeza era doce.
6.1mille vues 5 2 Histoire terminée

Little Things

Kei Tsukishima nunca foi do tipo que fazia grandes declarações de amor. Tetsurou Kuroo nunca reclamou da personalidade do namorado, pois ele via o amor dos dois em todas as pequenas coisas.
6.0mille vues 8 4 Histoire terminée

Daijoubu

Tudo vai ficar bem, Katsuki.
6.3mille vues 3 1 Histoire terminée

Never Forget

Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
5.8mille vues 2 Histoire terminée

Dez Motivos Para Amar Você

Nishinoya amava todas os detalhes de Asahi, mas dentre eles, dez se destacavam.
5.5mille vues 20 5 Histoire terminée

Quatro Estações

Foi na Primavera que eles trocaram o primeiro olhar. Foi no Verão que eles se beijaram pela primeira vez. Foi no Outono que eles se separaram para talvez nunca mais. Porém foi no Inverno que Daichi decidiu voltar e nunca mais ir embora.
5.8mille vues 13 8 Histoire terminée

Quarta-feira

Hashirama tinha uma rotina. Às quartas-feiras, após sair do trabalho, passava no mercado no fim da rua para aproveitar as promoções de feira e admirar a moça de cabelos vermelhos.
5.1mille vues 2 Histoire terminée

Canção de Ninar

Sasuke não imaginava que ser pai implicava tantas coisas. Isso nunca o impediu de dar sempre seu melhor e, amar sua menininha com todo seu coração.
5.4mille vues 4 3 Histoire terminée

Esboço

E ainda que todos os nossos flashes estejam parecendo esboços, ainda é a mais bela das obras de arte.
5.0mille vues 3 Histoire terminée

Intervalo

Romances, confusões, situações inusitadas e amizades sinceras. O que mais podemos esperar de alunos do Ensino Médio que vivem na escola?
5.4mille vues 32 7 Histoire terminée

Maktub

Contra o destino, não havia muito o que fazer ou discutir. Quando se vê, já seguimos o que foi traçado mesmo a contragosto. Essa filosofia barata se fez real na vida de Izuku quando ao ser arrastado à uma festa acabou fazendo com que conhecesse Shou…
4.9mille vues 4 5 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

Be Happy

“Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere.” Quando me disseram isso a primeira vez, achei que fosse besteira... mas agora sozinha nessa casa, essa frase faz muito sentido.
4.7mille vues 3 1 Histoire terminée

Abraço

Hinata nunca gostou de sua altura, mas saber que tinha o tamanho exato para caber nos braços de Kageyama o fazia feliz.
5.1mille vues 8 13 Histoire terminée

Platônico

Olhou para o papel e o manchou de lágrimas, perguntando-se como seria se tivesse tido coragem de contar tudo a Sasuke. Já não adiantava, agora estava naquele salão como padrinho, assistindo o casamento de seu grande amor e ensaiando os votos de feli…
4.8mille vues 11 8 Histoire terminée

Abdução

Oikawa e sua fixação por aliens. Iwaizumi e seu amor por Oikawa. Os dois deitados em uma rede após comer bolo, era tudo que Hajime precisava em seu aniversário.
4.8mille vues 6 6 Histoire terminée

Serenata

Bokuto acredita fielmente que Akaashi está chateado consigo, e qual a melhor forma de se desculpar? Isso mesmo, fazer uma serenata.
5.2mille vues 2 5 Histoire terminée

O Castanho de Seus Olhos

Quando Yusuke exprime sua dúvida sobre ter belos olhos, Kurama gentilmente lhe explica o porquê.
4.3mille vues 1 Histoire terminée

Maçã do Amor

Nishinoya foi motivo de muitas ‘primeiras vezes’ na vida de Asahi, e em todas elas, Asahi apaixonou-se um pouco mais.
4.8mille vues 124 4 Histoire terminée

Delicious

Naruto não imaginou que um dia tão cansativo como aquele poderia terminar de forma tão deliciosa. ~~Songfic de Sexy Love. #DesafioBugDoMilênioFNS
4.8mille vues 5 Histoire terminée

Beber, dançar, flertar

“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.” ~…
5.3mille vues 5 10 Histoire terminée

Hanabi

Konohamaru sente-se transbordando de sentimentos. Seguiu o conselho de Udon que disse "por que não escreve uma carta? O papel costuma ser mais paciente que as pessoas". ~~ Songfic de Miss Independent para o desafio #BugDoMilêniodoFNS
5.0mille vues 1 3 Histoire terminée

Segredo

Kirishima mantém seu segredo guardado por anos, um pequeno descuido faz tudo vir à tona. Qual seria a reação de Bakugou ao descobrir?
4.8mille vues 121 5 Histoire terminée

Mi Persona Favorita

Shouto tem um problema, há quase um ano ele tenta fazer com que Izuku entenda seus sentimentos. Após tantas tentativas frustradas, Todoroki decide que daquela vez tudo daria certo. ~~Songfic de Mi Persona Favorita de Alejandro Sanz ft Camila Cabel…
5.3mille vues 13 10 Histoire terminée

Vínculo

Cães tem um vínculo muito forte com seus donos. Cães sempre os protegem e os amam incondicionalmente. Cães sempre estarão ali, por você e para você. Esse é o ponto de vista que Akamaru tem sobre as coisas.
5.6mille vues 3 4 Histoire terminée

Para: Sakumo

Com singelas palavras, Kakashi escreve a seu pai. Com um misto de sentimentos, Kakashi escreve a seu pai. Com o coração agradecido pelo presente, Kakashi escreve a seu pai.
5.8mille vues 6 6 Histoire terminée

Lembranças

Na quietude de uma varanda, Konohamaru revive suas melhores lembranças. Lembranças de tempos alegres, de um amor arrebatador, de uma vida inteira ao lado de Hanabi. ~~betado por Alice Alamo.
5.8mille vues 3 3 Histoire terminée

Sob a chuva

“Foi em um dia chuvoso, depois da escola, percebi que havia algo diferente. Percebi que para mim, Shino era mais que um amigo. Foi sob a chuva que notei que já estava apaixonado.”
6.0mille vues 5 2 Histoire terminée

Relinquo

Partir, do latim, relinquo. Verbo. Transitivo direto e pronominal: danificar(-se) ou destruir(-se), quebrando. ~ betado por Alice Alamo.
5.6mille vues 1 6 Histoire terminée

História de nós dois

Histoire non vérifiée Meu nome é Shino Aburame, e vou contar a vocês uma história de amor.
5.5mille vues 7 6 Histoire terminée

Swing

Balada, música, bebida, luzes. Um cara sentado no bar admirando o homem que reinava na pista de dança. O homem que dançava, comandava, e envolvia quem o olhasse. Um pequeno aceno se fez presente, o balanço de dois corpos, uma leve rebolada, era conv…
6.1mille vues 6 14 Histoire terminée

Em Família

Em casa temos amor, carinho e cuidado. Os laços, nos mantém unidos. Todo tipo de coisa pode acontecer, afinal, estamos em família.
7.1mille vues 7 6 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

Broken

“Eu te amo, com todo meu ser, mas agora que se foi, restou apenas eu. Um eu partido.”
6.1mille vues 7 12 Histoire terminée

Yanisum

Quando não se pode ver uma pessoa amada com frequência, o coração pede que algo seja feito.
5.9mille vues 8 7 Histoire terminée

Fumaça

Neji se apaixonou por cada característica de Shikamaru, desde suas manias à fumaça de seu cigarro.
6.4mille vues 12 12 Histoire terminée

Konoha's Babies

Histoire non vérifiée O que de mau pode acontecer ao cuidar de uma turminha de crianças fofas? Madara aprendeu da pior forma que cuidar de crianças pode ser a coisa mais difícil que ele fez na vida.
6.9mille vues 17 13 Histoire terminée

Intenso

Teu amor é intenso, e tua intensidade é minha calmaria
6.1mille vues 5 5 Histoire terminée

Te Fazer Sorrir

Masoquista o bastante para estar ao lado de alguém que nunca poderá ser seu.
5.8mille vues 3 5 Histoire terminée

Prometa-me

Um segundo de desatenção. Um acidente. Uma vida de arrependimento. Um amor eterno. Uma promessa.
5.9mille vues 4 5 Histoire terminée

Amor Primaveril

Um amor que floresce como a primavera. Colorido. Perfumado. Lindo. Eterno.
6.1mille vues 1 2 Histoire terminée

O que mais amo em você

“O que mais amo em você?”. 1 pergunta. 6 palavras. 17 letras. Incontáveis sentimentos. 1 reposta.
6.4mille vues 6 10 Histoire terminée

A cor do amor

A ciência pode explicar a cor. Pode explicar como nós a percebemos e pode listar todas as variedades possíveis. Mas a ciência não pode explicar a cor dos sentimentos, e também não pode explicar a cor que damos ao amor.
8.2mille vues 9 24 Histoire terminée

Com amor, Himawari

Naruto estava sempre ausente. Sua ausência entristecia sua esposa, magoava seu filho e trazia saudade ao pequeno coração de Himawari. A pequena menina colocou todo seu amor em palavras, e o Hokage colocou todo seu amor em gestos.
8.0mille vues 3 8 Histoire terminée

Para Sempre

Etimologia (origem da palavra sempre). Do latim semper. Em todo tempo; a toda hora; perpetuamente ou eternamente.
7.1mille vues 2 4 Histoire terminée

Desire and Sin

Hinata era deusa, e Naruto seu adorador. Hinata era desejo, e Naruto a ela se entregava. Hinata era pecado, Naruto adorava cometê-lo.
8.7mille vues 4 16 Nouveau chapitre Tous les 15 jours

Meu Pequeno Floco de Neve

– S-sim – ela respondeu imediatamente, eu me curvei um pouco e toquei seus lábios com os meus, naquele momento eu percebi, percebi que sempre estaríamos juntos. Pertencíamos um ao outro, e eu jamais a deixaria.
8.1mille vues 4 12 Histoire terminée

My Body is Your Party

Naruto e Hinata se casaram pouco depois da missão na Lua, porém mesmo casados algumas fãs de Naruto continuavam atrás do mesmo; Hinata se incomodava muito com isso, mas em um trágico dia uma fã passa dos limites e agarra Naruto. Hinata vê tudo. Como…
9.3mille vues 9 24 Histoire terminée

Onegai, Naruto-sama

Hinata está caminhando pela Vila junto com Sakura e Ino, quando surge o assunto que deixa a morena corada: sua vida sexual com Naruto. Ao ser questionada a kunoichi gagueja, porém deixa claro que seu esposo a satisfaz completamente. — Ei Hina, que …
9.7mille vues 10 35 Histoire terminée

Mes microfictions

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.