Luray Armstrong Suivre

Oiii Sou não binário e pansexual. Pronomes masculinos: ele/dele. Obrigado! Viciado em: SasuNaru, KiriBaku, WangXian. No meu perfil você encontra fics de Naruto, BNHA, PJO e em breve MDZS. Sejam bem viad0s! arte do perfil: Nathy Maki algum lugar , Brazil. Inka Knight+ Level 4
193 FOLLOWERS
52 SUIVANT
202k Mots
REJOINT Fév 24, 2018

Mes histoires

Whenever I'm alone with you

Histoire non vérifiée Não importava o que ele dizia. Não importava o que ninguém dizia. Nada importava. Porque quando ele chegava em casa cansado era Eijirou quem se deitava ao seu lado e o abraçava. Mesmo que fosse apenas a sombra do que um dia ele foi, nada importava.…
447 vues 1 Histoire terminée

Brofriends

Histoire non vérifiée Katsuki Bakugou e Eijirou Kirishima são melhores amigos que se conheceram no ensino médio e que agora moram juntos, enquanto estudam em suas respectivas faculdades. Em meio a gay panics, surtos, abraços e carinhos numa vida doméstica e convivência d…
925 vues Nouveau chapitre Tous les 15 jours

The Way You Look Tonight

Histoire non vérifiée Eijirou Kirishima finalmente reúne a coragem que precisava para iniciar sua transição e o último passo em sua lista de "Saindo do armário" é o seu chefe (crush), quer dizer, para a empresa. Hoje, ele está disposto a enfrentar qualquer um pelo seu d…
1.9k vues 2 1 Histoire terminée

Um pedido de casamento muito gozado

Histoire non vérifiée Kirishima é um homem muito romântico, apesar do que a maioria das pessoas pensam ao descobrir sobre sua profissão. Ele ama levar seu namorado, Bakugou, para jantares, levar seu café da manhã preparado com muito amor na cama bem cedinho, é prestativo…
1.6k vues Histoire terminée

Um presente de Natal para Enji Todoroki

Histoire non vérifiée Em que Shoto precisava sair do armário e seus amigos acharam uma boa ideia que ele fizesse disso um grande show para irritar seu pai durante a festividade de Natal da empresa. E Katsuki, claro, tornou o que já estava ruim para Enji em algo ainda pio…
1.8k vues 1 1 Histoire terminée

Coming out

Kaminari não surportava mais ver Kirishima pagando de hétero por aí, então ele pretendia escancarar a porta do armário e torcer para que Eijiro saísse com os próprios pés. Adaptação da fic "Saindo do armário."
4.0k vues 2 2 Histoire terminée

F... u betta

Histoire non vérifiée Em que Katsuki e Eijiro terminaram e Izuku, até então “melhor amigo” de Katsuki, aproveitou a oportunidade para finalmente ficar com Eijiro. Dois anos depois Katsuki volta de seu intercâmbio e reencontra Eijirou no bar onde costumavam ir… inspirada …
3.6k vues 1 2 Histoire terminée

A vida é curta, longa é a paixão

Histoire non vérifiée Os vários encontros de Naruto e Sasuke ao longo de suas vidas e a paixão que nasceu e cresceu em cada um deles. Inspirado em Declaração de amor, Luiz Fernando Veríssimo.
3.9k vues 25 6 Nouveau chapitre Tous les mercredis

A onda que me arrasta pro teu mar... (Concluída)

Histoire non vérifiée Nico sempre gostou de Percy, mas quando finalmente achou que iria ficar com ele, o viu se agarrando com uma loira. Seu coração se partiu e decidiu que ia esquecê -lo, mas o destino tinha outros planos.... Fanfic escrita no periodo de: 03/06/2016 - …
3.9k vues 1 1 Histoire terminée

A flor e o beija-flor (Concluída)

"Doía. Doía imensamente lembrar daquilo de novo. Era como um inferno particular, revivendo todo dia, quase que a todo o momento, tudo o que passamos juntos. Parece maldição que agora nos separamos. Por que você foi pra longe de mim Percy? Por que me…
4.5k vues 1 Histoire terminée

Flores de Amor (Concluída)

" Eu não me importava com os planos das Parcas, ou nosso destino, ou o que quer que fosse acontecer, eu iria dar um jeito de ficar com ele em nossa próxima vida. " fanfic escrita em: 10/2016
4.7k vues 2 Histoire terminée

Dirty Paws: Meu Namorado Lobisomem(Concluída)

Histoire non vérifiée Al conhece Skelly na floresta e ele aparentemente salvou sua vida. Depois de mais alguns encontros "acidentais" um amor verdadeiro nasce entre um humano e... Skelly. Fanfic escrita em: 07/2017
3.9k vues 3 Histoire terminée

Transviado (Concluída)

Nico era meio inseguro, apesar de tudo. Tinha medo de se apaixonar por não saber como a pessoa reagiria ao saber que ele era um pouco diferente. Era relativamente fácil aguentar insultos de desconhecidos, mas ouvir comentários preconceituosos de alg…
4.5k vues 4 1 Histoire terminée

The one that got away (Oneshot)

Histoire non vérifiée Grandes amigos há muito tempo, natural que sentimentos cresçam em seus corações. Mas a vida nem sempre é tão boa. Inspirada na música "The one that got away" da Katy Perry Deathfic escrita em 01/2018
4.1k vues Histoire terminée

Constelações (Oneshot)

Histoire non vérifiée Você também dizia que meus olhos, que parecem cinza, eram legais. Você também é muito legal, Sasuke, tão legal, com seus olhos escuros, e malditamente gostoso e inteligente e o rosto perfeito. Até sua personalidade horrível é legal. Mas seu sorris…
4.0k vues Histoire terminée

I Don't Wanna Miss A Thing (Oneshot)

Histoire non vérifiée Dormindo tão calmamente ao meu lado, será que você imagina que é a causa da minha insônia? Eu não posso dormir assim, por que não quero perder sequer um detalhe sobre você. O modo que respiras, as caretas que fazes, os espasmos ao ter pesadelos, eu …
4.0k vues Histoire terminée

Aniversário (Oneshot)

Naruto o beijou devagar, com carinho, sussurrando um “Eu te amo” ao final do beijo e começando a comer, como se não fosse nada, como se o coração do moreno não estivesse acelerado e cada pelo de seu corpo arrepiado, como se ele não tivesse derretido…
4.0k vues 8 2 Histoire terminée

Melhores amigos (Oneshot)

Histoire non vérifiée O amor seria pra sempre, enquanto durasse. Mas a amizade, ah, a amizade, essa sim era eterna. escrita em 10/2017
4.0k vues 1 2 Histoire terminée

Last friday night (Oneshot)

Histoire non vérifiée -Ele pediu pra ficar comigo.-Naruto falou, de repente. -Hã? -Sasuke. Ele pediu pra ficar comigo. Hoje. -Naruto parecia meio sem jeito para falar. Espera. Algo de errado não está certo. Sasuke não era hétero, né? -E por que não ta colando com ele…
4.0k vues 1 Histoire terminée

The feelings of Yabase (Oneshot)

Histoire non vérifiée Os sentimentos de Yabase (Hitorijime my hero) até o apisodio 7. " Além disso, se lembrava muito bem de ver ‘O matador de ursos’ tocando Settie. Tocando-o. Aquele que amava. Quem ele pensava que era pra fazer algo assim? Algo que ele nunca pudera f…
3.9k vues Histoire terminée

Exercícios (Oneshot)

Histoire non vérifiée De todos, aquele era seu exercício preferido também. Afinal, qual a melhor forma de demonstrar a paixão da juventude? escrita em 10/2017
3.9k vues 1 2 Histoire terminée

Cafuné (Oneshot)

Do seu jeito, cuidaria dela e a protegeria sempre que pudesse, tratando de suas feridas no conforto de seu colo, com um abraço e um cafuné. fanfic escrita em 11/2017
5.5k vues 2 2 Histoire terminée

Please don't (Oneshot)

Histoire non vérifiée - Pode beijar a noiva.- disse o padre, como parte do ensaio. E Naruto a beijou. Do jeitinho que Sasuke queria ser beijado, com amor, carinho, suave, apertando a cintura dela com um braço. - Naruto, é apenas um ensaio.- repreendeu o padre, com uma …
4.3k vues 3 2 Histoire terminée

I hate everything about you (Oneshot)

Histoire non vérifiée Pois veja bem, meu amor, eu sou um completo babaca. E eu me orgulho disso, me orgulho muito, mesmo sabendo que não deveria. E babacas não sabem o que fazer quando se apaixonam e é exatamente isso que estou vivendo. Fanfic inspirada na música I hat…
4.0k vues 3 1 Histoire terminée

Nas nuvens (Oneshot)

Histoire non vérifiée Todoroki e Midoriya tiveram a brilhante ideia de juntar Shinsou e Inasa. Parecia muito aleatório, mas funcionou: Shinsou agora gostava de Inasa. Mas ele tinha muitos medos e inseguranças. Já Inasa, apesar de desastrado, era descarado e sempre deixa…
3.6k vues 1 Histoire terminée

Me perco nos teus olhos (Oneshot)

Histoire non vérifiée Sasuke bloqueou a tela e se virou a tempo de ver Naruto se espreguiçar como um gato e abrir os olhos. Aqueles olhos azuis como o encontro do céu com o mar lhe fitaram e ele sorriu. Os dois sorriram. Sasuke não sabia parar de encarar aqueles olhos. …
4.2k vues 2 3 Histoire terminée

Bota a mão na cabeça (Oneshot)

Histórias de Carnaval são sempre meio aleatórias, né? Se envolver um bêbado e um policial, piorou. Mas e se o bêbado for Naruto Uzumaki e o policial for Sasuke Uchiha? Capa: Bárbara Vitória
4.1k vues 9 8 Histoire terminée

Trollagem (Oneshot)

Histoire non vérifiée Fui trollar meu melhor amigo e olha no que deu. Capa: Bárbara Vitória
4.8k vues 124 6 Histoire terminée

Ajuda (Oneshot)

Porque Naruto precisava desesperadamente de ajuda. Capa: Bárbara Vitória
4.1k vues 7 3 Histoire terminée

Coincidência (Oneshot)

Histoire non vérifiée Capa: Bárbara Vitória Por que Deidara sempre dava as piores ideias?
3.6k vues 2 2 Histoire terminée

Super lovers (Concluída)

Histoire non vérifiée Histórias de Super Lovers que se passam no mesmo universo, alguns anos após o término do anime. Sinopse do primeiro capítulo: Ficar doente nunca foi tão bom... (HaruXRen) Sinopse do segundo capítulo: Ren sente falta do antigo lar no Canadá e Haru sa…
5.4k vues 6 15 Histoire terminée

Saindo do armário (Oneshot)

Histoire non vérifiée Porque Kiba não aguentava mais Naruto fingindo ser hetero, ele tinha que fazer alguma coisa. Capa por: Bárbara Vitória.
6.0k vues 10 12 Histoire terminée

A queda do rei (Oneshot)

A peça mais forte do xadrez não é o rei; é a Rainha. Todos sabem disso. Menos o rei. E o animal mais forte do mundo não é o Leão, o rinoceronte ou o tubarão. É uma mãe. Qualquer mãe, motivada pelos seus filhos. Agora, junte ambos em uma só pessoa e …
5.7k vues 7 10 Histoire terminée

Bi sex uau

Histoire non vérifiée Naruto não queria sair. Mas saiu . Em que tipo de universo alternativo ele não ajudaria Sakura, ele não sabia. Talvez não existisse tal lugar, onde ele deixaria suas coisas de lado para ajudar os outros. Como sempre, valeu a pena. Capa por: Bárb…
6.9k vues 16 20 Histoire terminée

Weak when ur around (Oneshot)

Se sentia fraco perto de Naruto. E ele sabia que isso era um problema. Aqueles sentimentos, a dúvida, a confusão eram um problema. Porque o Amor é uma fraqueza. "So weak when you're around me Cause if I don't got you then I got nobody at all" …
5.1k vues 9 13 Histoire terminée

Mais ninguém (Oneshot)

- Fica. Só um pouco. De alguma forma, mesmo que eles tivessem mudado bastante durante o ano em que se afastaram, Sasuke pôde entender o que Naruto queria e sentia sem que ele dissesse, como nos velhos tempos. Ele sentiu que a simples escolha de fic…
5.3k vues 6 13 Histoire terminée

Things i almost remember (Oneshot)

E Sasuke estaria sempre ali, para amá-lo e cuidar da pessoa mais preciosa em sua vida. E nem a morte os poderá separar. Capa por Bárbara Vitória
6.1k vues 22 19 Histoire terminée

Um de nós (Oneshot)

Mas isso não mudava o fato que ele sabia que ia acontecer; teria problemas. Tinha algo importante para dizer aos amigos sobre sua orientação sexual e não sabia se seria bem aceito, mas não podia mais se calar.
5.5k vues 9 8 Histoire terminée

Love at first sigh (Oneshot)

Histoire non vérifiée O começo de um amor à primeira vista. "Estava sozinho com Sasuke e ainda por cima ia dormir com ele. Não, não com ele. Na casa dele. Havia uma grande e triste diferença. O Uchiha lhe encarava fixamente e ele se questionava se estava sendo anali…
5.3k vues 1 10 Histoire terminée

Dateruim em série (Concluída)

Histoire non vérifiée A história do #dateruim de Naruto e Sasuke @Loirodefarmacia: #dateruim consegui um date com meu crush da facul no Tinder, e no dia de sair esqueci meu cel em cs, qnd cheguei lá ele tava lá td lindo e aí me deu uma dor de barriga e passei 20 mins no…
9.0k vues 41 52 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Reading lists

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.