Karina Zulauf Tironi Suivre

Como escrever sobre mim, quando me torno tantas outras pessoas enquanto estou escrevendo? Blumenau, Brazil.
152 FOLLOWERS
33 SUIVANT
30 HISTOIRES SUIVIES
32.2mille Mots
REJOINT Nov 05, 2019
Inko Captain+ Niveau 6

Mes histoires

Corpos Incendiários

Histoire non vérifiée No dia que Cecília nasceu, seu tio enfiou uma pistola carregada na boca e apertou o gatilho, um ato que chocou a todos, já que ele nunca dera sinais de que tiraria sua própria vida. À medida que desenterra os segredos enterrados sob camadas de silên…
898 vues Nouveau chapitre Tous les jeudis

Meu Ponto Forte

"É como uma brisa suave, aquele cheirinho da chuva que se aproxima, o sol que entra por uma fresta da janela e aquece o quarto inteiro. Seu amor é gentil, passional de maneira suave e doce. Seu amor é como voltar para casa."
6.1mille vues 7 4 Histoire terminée

Monstros

"Fiquei observando, atônita e, também, orgulhosa, quando meu monstro se colocou protetoramente entre mim e ambos meu pai e seu monstro - que também era grande, também era assustador, mas que não havia estado enjaulado por todos esses anos e enraivad…
3.6mille vues 4 4 Histoire terminée

No Vazio que me Encontra

É estranho possuir algo dentro de mim sem nome. Ele não é um pulmão ou estômago, embora envolva muitas vezes todos os meus órgãos, não é algo que possa dizer "meu vazio está doendo!". Gostaria de poder lhe dar um nome, um endereço, apontar exatamen…
1.6mille vues 1 Histoire terminée

DOCE

"Há uma coisa doce. Tão doce..."
3.4mille vues 4 Histoire terminée

A Profecia do Homem com o Coração nas Costas

Havia uma profecia antiga sobre um homem, amaldiçoado a carregar o peso do próprio coração nos ombros, que caminharia sobre uma campina ao nascer de um dia e com ele, traria bênçãos para toda a humanidade.
6.7mille vues 8 7 Histoire terminée

Os Doze

Todos os signos astrológicos estão no inferno. O que eles fizeram? Como reagem ao submundo? “– Pode acreditar. Todos que merecem estar aqui, estão.”
5.3mille vues 28 14 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

Ode à Alegria

Um conto sobre desastres iminentes, os barulhos que as coisas fazem e o silêncio que fica depois de uma explosão. "Como você impede um desastre de acontecer, quando você sabe de antemão que ele vai acontecer? Como os videntes conseguem lidar com iss…
4.2mille vues 3 Histoire terminée

O Nome do Elefante

"Se houver um deus para cada sentimento que me leva às lágrimas às duas da manhã, significa que não estou sozinha ou que estou do lado oposto do divino. Um elefante no cômodo que posso tentar acariciar sem medo de violar as regras."
4.2mille vues 5 1 Histoire terminée

De Tudo que Sou Feita

De Tudo que Sou Feita é um conto sobre os dias em que você se sente flor e dias em que você é o próprio espinho. Dias em que você se sente feita de tudo que é bom e dias em que você se sente feita de tudo que é ruim.
4.0mille vues 2 1 Histoire terminée

A Herança de Meu Pai

Um conto sobre as cicatrizes que ficam após vivenciar abuso dentro de casa e quanto somos moldados pelo medo de passarmos por isso novamente.
4.4mille vues 5 1 Histoire terminée

O Beijo da Morte

Uma carta para a Vida sobre o beijo roubado da Morte. "Eu juro que não foi traição. Foi sedução."
6.1mille vues 2 1 Histoire terminée

O Pacto

Não é todo dia que um demônio implora para que você aceite sua alma de volta.
5.9mille vues 5 4 Histoire terminée

Caneta de Pena

"O que aconteceu naquele dia não contei e não pretendo contar a ninguém. Ninguém além de você que está lendo, claro. Mas só vou arriscar parecer um maluco dessa vez porque eu preciso que alguém, alguma pessoa além de mim mesmo, saiba do diário."
5.7mille vues 7 2 Histoire terminée

Todos por Um

Um escritor entra em coma e seus personagem lutam para acordá-lo. "Estava claro para todos que seria algo tão impossível que, de alguma forma, poderia dar certo."
5.8mille vues 1 2 Histoire terminée

Entre Heróis e Vilões

Inimigos há décadas, unidos por um objetivo em comum. Mas, quando a luta acaba e o sangue seca, sobram dois homens. E uma história.
7.1mille vues 3 1 Histoire terminée

Como uma Borboleta

Eu nunca invejei a beleza das pessoas. Para mim, é natural pensar no conceito de beleza como algo amplo: pisca-pisca de árvores de natal e flores são lindas, ainda que não tenham nada em comum. Borboletas são desse jeito, nenhuma exatamente igual a …
5.9mille vues 5 2 Histoire terminée

Dez Andares Acima.

Ana Clara é azarada. A coisa de "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" não se aplicava à ela. Se tratando de Clarinha, cairia umas cinco vezes na sua cabeça. Se duvidar dez. Trabalhando no RH de uma empresa que despreza, onde o chefe parece faz…
8.4mille vues 30 41 Histoire terminée

Amante do Diabo

Condenada injustamente. Fogo, sangue e segredos. Ser uma boa menina nunca foi tão difícil. "Todos estavam convencidos que eu iria direto para o inferno, mas eu já havia parado de me questionar como o inferno seria há muito tempo atrás."
8.0mille vues 7 6 Histoire terminée

Mes microfictions

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe