New writing contest available! #AParallelUniverse. En savoir plus.

Karina Zulauf Tironi Suivre

Só uma menina tentando transformar seus monstros em histórias que possam entreter. Escritora, autora, e entrei na plataforma para divulgação gratuita (uhuuu). Espero que isso dê certo. Blumenau , Brazil.
70 FOLLOWERS
25 SUIVANT
42k Mots
REJOINT Nov 05, 2019

Mes histoires

De Tudo que Sou Feita

Histoire non vérifiée De Tudo que Sou Feita é um conto sobre os dias em que você se sente flor e dias em que você é o próprio espinho. Dias em que você se sente feita de tudo que é bom e dias em que você se sente feita de tudo que é ruim.
92 vues Histoire terminée

A Herança de Meu Pai

Histoire non vérifiée Um conto sobre as cicatrizes que ficam após vivenciar abuso dentro de casa e quanto somos moldados pelo medo de passarmos por isso novamente.
163 vues 1 1 Histoire terminée

Decadência

Histoire non vérifiée Decadência é um livro sobre perder a paixão por algo que antes você amava fazer e o quanto esse vazio pode nos afetar. "Me dói admitir, tanto quando a extração de um dente sem anestesia, mas eu não sou mais um pintor. No momento, sou pouco mais do …
226 vues 3 2 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

Olhos de Mares

Histoire non vérifiée "Ela. Essa palavra me perseguiu pelo decorrer dos dias seguintes. Talvez só não tanto quanto aqueles olhos. Em primeira impressão, eles pareciam azuis, mas se você prestasse atenção – e eu definitivamente prestei – você percebia que na verdade eram …
610 vues 2 Histoire terminée

O Beijo da Morte

Uma carta para a Vida sobre o beijo roubado da Morte. "Eu juro que não foi traição. Foi sedução."
2.9k vues 1 Histoire terminée

Estações

Tudo foi sempre intenso, mesmo quando nevava, eu não conseguia ficar dentro de casa e esperar que passasse. Eu precisava estar lá fora e sentir na pele.
2.9k vues 4 1 Histoire terminée

Pelas Suas Mãos

Histoire non vérifiée Pelas Suas Mãos é um conto sobre a vulnerabilidade de um relacionamento e as inseguranças que temos quando amamos muito uma pessoa.
2.0k vues 2 1 Histoire terminée

Outra Versão de Mim

"Porém, por mais que eu odiasse aceitar isso, o câncer havia, sim, mudado minha vida; ele havia sido uma divisória de águas, virando meu mundo inteiro de cabeça para baixo. Eu era a mesmíssima pessoa, mas ao mesmo tempo não era. Por isso, era compre…
4.2k vues 6 16 Nouveau chapitre Tous les dimanches

O Pacto

Não é todo dia que um demônio implora para que você aceite sua alma de volta.
4.2k vues 2 2 Histoire terminée

Caneta de Pena

"O que aconteceu naquele dia não contei e não pretendo contar a ninguém. Ninguém além de você que está lendo, claro. Mas só vou arriscar parecer um maluco dessa vez porque eu preciso que alguém, alguma pessoa além de mim mesmo, saiba do diário."
4.6k vues 5 1 Histoire terminée

Todos por Um

Um escritor entra em coma e seus personagem lutam para acordá-lo. "Estava claro para todos que seria algo tão impossível que, de alguma forma, poderia dar certo."
4.8k vues 1 2 Histoire terminée

Entre Heróis e Vilões

Inimigos há décadas, unidos por um objetivo em comum. Mas, quando a luta acaba e o sangue seca, sobram dois homens. E uma história.
6.4k vues 3 1 Histoire terminée

Adeus

A vida, como a natureza, se resume em ciclos. Tudo tem seu começo, meio e fim. Mas, mesmo sabendo disso, as constantes despedidas não ficam mais fáceis – pelo contrário, cada uma delas é um luto diferente. Adeus é um conto sobre despedidas, quanto e…
5.4k vues 3 1 Histoire terminée

Como uma Borboleta

Eu nunca invejei a beleza das pessoas. Para mim, é natural pensar no conceito de beleza como algo amplo: pisca-pisca de árvores de natal e flores são lindas, ainda que não tenham nada em comum. Borboletas são desse jeito, nenhuma exatamente igual a …
5.1k vues 4 2 Histoire terminée

Dez Andares Acima.

Ana Clara é azarada. A coisa de "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar" não se aplicava à ela. Se tratando de Clarinha, cairia umas cinco vezes na sua cabeça. Se duvidar dez. Trabalhando no RH de uma empresa que despreza, onde o chefe parece faz…
6.8k vues 25 23 Histoire terminée

Amante do Diabo

Condenada injustamente. Fogo, sangue e segredos. Ser uma boa menina nunca foi tão difícil. "Todos estavam convencidos que eu iria direto para o inferno, mas eu já havia parado de me questionar como o inferno seria há muito tempo atrás."
6.9k vues 6 5 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Service offerings

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Reading lists

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe