Grazyelle T. Santos Suivre

Uns dizem, "eu amo escrever". Eu escrevo porque amo. Porque amo escrever? Não sei dizer, sei dizer que amo, não o quê. É que amar as palavras não é como amar o meu gato, ou A Noite Estrelada de Van Gogh; é como... Como amá-las não sei como. Por fim, as palavras são parte de mim e cada um de nós somos uma palavra. Que palavra eu sou eu não sei, mas um bocado delas mergulha em mim e sem elas eu seria só um ponto. Arapiraca, Brazil.
32 FOLLOWERS
27 SUIVANT
2 HISTOIRES SUIVIES
19.9mille Mots
REJOINT Avr 07, 2022

Mes histoires

Noites de Baderna

Histoire non vérifiée Após a morte de um de seus irmãos, Fábio descobre que é o herdeiro de um circo e, sem nenhuma experiência no ramo artístico, mas tendo muita consideração por seu irmão saudoso, resolve encarar o desafio como novo chefe dos artistas. Agora, determina…
672 vues Nouveau chapitre Tous les jours

In: sanidade

Histoire non vérifiée Fabrício é um Investigador de Polícia que investiga a morte intrigante de uma atriz famosa, Eliza Brum. E depois de muita averiguação, chega ao seu principal suspeito: o psicólogo da atriz, o qual passa a perseguir constantemente. Este, aborrecido c…
2.2mille vues 1 1 Histoire terminée

O mundo dentro da lâmpada mágica

Rafiq é um gênio da lâmpada e amigo de uma pequena menina chamada Samira, à qual resolve escrever, como prometido, sobre como é o mundo "dentro da lâmpada" e todas as suas maravilhas, como também seus desencantos. Mergulhe nessa linda narrativa de R…
#11 Dan Conto 6.5mille vues 11 27 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

Cet utilisateur n’offre pas encore de service.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe