Carlisle Petrycovisk Suivre

Com o leve sangrar do seu coração, Eu sinto. A tua dor, a tua agonia. Fazem-me chorar. E o doce soneto da sua morte, Fazem com que eu sinta. A felicidade do luto, A tristeza da alegria, A dor da saudade, A riqueza da infelicidade. E tudo o que fomos, Éramos, E nunca seremos. Me dói a alma. Banhada sobre seu sangue, Me culpo. Eu amei você, Eu tive você, Eu culpei você, Eu perdi você. Mas só me arrependo de uma coisa. Uma única coisa, Triste e lamentável. Eu não devia ter matado você. Brazil.
24 FOLLOWERS
5 SUIVANT
64k Mots
REJOINT Fév 28, 2018

Mes histoires

A Fera e a Bela

Versão em formato de roteiro de uma Bela que de bela tem só o nome e a aparência e uma Fera que pode ser domada com sucesso. Só é necessário ter a flor certa nas mãos.
6.9k vues 5 Histoire terminée

O Toque da Fera

Você conhece a história da Bela e da Fera? Tenho certeza que sim, mas essa história é o outro lado do conto que todos conhecem. E se a Bela e a Fera fossem completamente diferentes do que os da história? E se a Fera fosse um monstro dos mais belos? …
8.4k vues 31 20 Nouveau chapitre Tous les 30 jours

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Dernière activité publique

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe

Cet utilisateur ne participe à aucun concours d’écriture pour le moment. Cochez tous les concours d’écriture disponibles.