BELITH Suivre

Ariana|1996|Heterossexual|Fujoshi|Autora| Tradutora| Jojofag | "Escrever é arte" Vila Velha, Brazil.
114 FOLLOWERS
10 SUIVANT
45k Mots
REJOINT Fév 28, 2018

Mes histoires

De repente, 1,90m

Histoire non vérifiée E se, de repente, você acordasse com 1,90m de altura?
4.2k vues 1 Histoire terminée

Azul & Amarelo

Histoire non vérifiée — Aonde estamos indo, Aominecchi? — Falta pouco, Ryo-chan.
4.3k vues 2 Histoire terminée

Bêbado

Histoire non vérifiée — Kise, quer me foder?
4.4k vues 2 4 Histoire terminée

Libertad

Histoire non vérifiée — Você, assim como eu, é um homem vivido; conhece os prazeres do mundo, da carne —moveu seu quadril sobre a virilha do moreno de forma estimulante, encontrando algo surpreendente. * Uma liberdade expressa no desejo da carne. Jae-ha experimenta a …
5.6k vues 5 Histoire terminée

Egoísta

Histoire non vérifiée - Foda-se! Disse que não precisávamos delas para tudo e que, independentemente da situação, somos homens! Na ausência de Midoriya, Kirishima Eijiro e Todoroki Shoto se veem perdidos ao lado de Bakugou. OBS: comic
6.8k vues 1 6 Histoire terminée

Agora que você me ama, eu me amo.

Histoire non vérifiée Não pude me conter e cai de joelhos aos prantos, sim, eu estava tão feliz por ter o visto jogando, completamente recuperado, sorrindo para mim. Meu coração iria saltar a qualquer momento, como o amo. — Me desculpe. Nunca mais vou me afastar de você,…
8.4k vues 3 7 Histoire terminée

Elegida dos Deuses

Histoire non vérifiée Depois da luta contra Black e Zamasu, os sayajins voltam ao seu presente (passado) para contar a todos que o futuro está em segurança. Goku decide, após cobranças de Bills, leva-lo até sua esposa, Chichi, afirmando que: — A comida da Chichi é a melh…
8.3k vues 7 13 Histoire terminée

Girlfriend

Histoire non vérifiée Você já perguntou como é complexa a situação da mulher na sociedade? Lucy Heartfilia não só havia se feito essa pergunta como também a respondido. Uma jornalista que recebe a proposta de Natsu —dono da maior imobiliária japonesa— para ter sua maior …
7.8k vues 6 Nouveau chapitre Tous les 10 jours

You like me?

Histoire non vérifiée Yuri estava em um dilema: correr com Otabek ou correr dali? Nem mesmo compreendia os acontecimentos que antecedem esse momento crucial, mas sabia que não tinha volta. Correu com Otabek para um beco qualquer, então chegara a hora da verdade. ― Você g…
8.0k vues 6 24 Histoire terminée

Armadilha pra' gato

Histoire non vérifiée Leite é sempre uma armadilha para gatos, não é? Com Yuri não seria diferente, pois amava leite, no entanto, aquilo não era leite... e sim “Malibu”.
7.7k vues 8 22 Histoire terminée

Kiss me

Histoire non vérifiée ― Só quero beijar se for de ouro, você tem alguma sugestão para dar? Alguma coisa para deixar meu coração palpitando. Diga o que acabou de pensar, Yuri. ― Kiss me, Victor.
7.5k vues 9 18 Histoire terminée

Noite do pijama

Histoire non vérifiée — Yuri...—O chamado ofegante de Otabek acabou por despertar o loiro de olhos verdes. Otabek estava se masturbando diante da visão de Yuri adormecido em sua cama. — O que está fazendo, B-Beka? —Questionou ao perceber o quão ofegante o moreno estava.
7.9k vues 10 24 Histoire terminée

Eu não sou gay!

Histoire non vérifiée Idaí que sorria quando encontrava o moreno? Idaí que sempre iam embora juntos depois da rotina de treinos, na verdade, estava contente por ter alguém com quem conversar sobre o inferno que passavam ali. Dane-se tudo. — Eu não sou gay!
8.4k vues 5 32 Histoire terminée

Ele é meu, agora.

Histoire non vérifiée A pequena competição nas Termas on Ice entre Yuri Katsuki e Yuri Plisetsky seria a decisão final de quem levaria Victor Nikiforov consigo. Óbvio, esse era o motivo escrito nas entrelinhas. Eros ou Ágape, uma batalha além dos olhos azuis do patinador…
7.8k vues 4 18 Histoire terminée

Mes microfictions

Il n’y a pas encore de microfictions de cet utilisateur.

Offres de services

This user is not offering any service yet.

Derniers messages et annonces

Il n’y a aucune actualité de cet utilisateur.

Listes de lecture

Dernière activité publique

Il n’y a pas encore d’activité de cet utilisateur.

Communautés qui ont rejoint

Écrire des concours où je participe