laviniacrist Lavinia Crist

Juntei aqui pequenos trechos de vários Dias das Mães comemorados em diferentes datas e com diferentes personagens de Naruto, mas principalmente: são trechos exaltando as mamães e como elas são especiais para seus filhos. Espero que todos gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever!


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#Ootsutsuki-Kaguya #Ootsutsuki-Hamura #Ootsutsuki-Hagoromo #naruto #Uzumaki-Naruto #boruto #himawari #hinata #kushina #kurama #sakura #mebuki #hanabi #gaara #temari #kankuro #Karura #sarada #sasuke #Kohari #Iruka #Tsume #kiba #hana #akamaru #Haimaru #shikamaru #yoshino #Chouchou #Karui #shikadai #ino #natsu #chouji #inojin #sasori #chiyo #kabuto #Nonou #Shin #itachi #mikoto #Mirai #Kurenai #shizune #tsunade #mito #Mães #mãe #Mamãe
12
2.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

... para a Mãe Deusa

Kaguya estava observando o céu estrelado, quando sentiu um manto ser colocado sobre seus ombros. Por um breve momento, ela se lembrou de quando Tenji fazia exatamente a mesma coisa na “primeira vez” em que falou com ela, mesma ação que seus filhos estavam fazendo agora.

Mesmo que ela não se incomodasse com o vento frio da noite, seus filhos se incomodavam por ela. Na maioria das vezes, os dois chegavam a passar a noite observando a mãe assim como ela observava o céu noturno.

— A senhora sempre fica observando o céu, mamãe... — Hamura comentou, apoiando o rosto no ombro da mãe.

— Parece sempre esperar por alguém... — Hagoromo completou o comentário, fazendo o mesmo gesto que o irmão.

Aquele cuidado desnecessário foi aprendido por eles observarem os outros. Eles observavam o jeito atencioso com que as pessoas se tratavam e, por mais poderosa que a mãe fosse, ambos queriam proteger e cuidar dela.

A mulher apenas sorriu e continuou encarando as estrelas. Ambos não precisavam saber da verdade ainda, saber do fardo que ela carregava sozinha e de tudo o que já sacrificou para que pudessem ter aquela vida tranquila em meio aos humanos.

— Estou aproveitando a paz.

Apesar de os dois irmãos não entenderem aquela resposta, preferiram não incomodar Kaguya e apenas aproveitar o momento ao lado dela, afinal, os dois entendiam perfeitamente o amor que a mãe sentia por eles e aquilo já era explicação para qualquer coisa que pudessem ter dúvidas.

Anos mais tarde, ainda sem entender perfeitamente todas as razões que levou a mãe fazer o que fez, ambos os irmãos ainda sentiam o amor por ela. Amor que ultrapassava eras, ultrapassava distancias e até mesmo a morte.

Foi um grande erro de Kaguya não compreender os diferentes tipos de amor e o quão forte este sentimento pode ser.

10 Mai 2020 00:03 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
Lire le chapitre suivant ... para a Mãe Rainha

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 21 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!