ageha_sakura Ageha Sakura

Yoongi valorizava toda a simplicidade existente naquela floresta paradisíaca, apreciando cada pequeno momento ao lado de seu sol, Hoseok, que considerava como parte da família. Ambos estavam repletos de vida, experimentando momentos extremamente humanos que faziam questão de valorizar a cada segundo do dia, pois estavam juntos e assim permaneceriam.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#suga #yoongi #hoseok #jhope #yoonseok #sope #sugahope #hopesuga #tagdaescrita
1
1.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único; minha felicidade é ao seu lado

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Como as gotas de chuva"!


Espero que gostem dessa fanfic que escrevi com muito amor graças a @Hyacinthum_ que me entregou esse desafio um pouco complicado, espero que tenha me saído bem.


___________________


Sentir o cheiro típico de terra molhada quando a chuva cai, ou apenas apreciar o barulho das folhas dançando de acordo com a melodia ecoada pelo vento.


Eram momentos assim que Yoongi gostava de apreciar, pois em meio aquela bela floresta ele carregava consigo o ar de pura liberdade, podendo sentir a vida jorrando como a água que caía pela cachoeira.


Momentos de pura simplicidade, longe de um mundo completamente diferente do que imaginava existir fora daquela floresta paradisíaca. Não lembrava como ele e seu grande amigo, Hoseok, haviam parado ali, mas desde a infância aprendeu a sobreviver junto ao garoto como uma família, aprendendo a amar e valorizar momentos simples que exalavam vida como aquele.


Eram apenas duas crianças sem o auxílio de adultos para os ensinarem sobre os perigos do mundo, tendo que enfrentar o medo da escuridão e confiar naquele pequeno lugar que os rodeava de ponta a ponta. Eles amavam cada momento em que poderiam apreciar as gotas de chuva indo de encontro ao chão, ou acordar antes do sol para vê-lo nascer por entre as árvores e as folhas verdes.


Não existia momento em que lembrassem o significado de solidão, muito menos desejassem escapar do lugar que chamavam carinhosamente de paraíso.


A floresta era o lar deles, além de Yoongi e Hoseok serem a família um do outro, o apoio que precisavam.


Hoseok era um rapaz tão alegre e espontâneo como sol, Yoongi jurava poder ver brilho emanando do sorriso largo em seus lábios que carregavam uma forma peculiar de coração. Enquanto o Jung considerava o Min como a lua, sempre silencioso e pacífico, resplandecendo e ganhando amantes por causa de sua beleza simples e ao mesmo tempo arrebatadora.


De fato eles eram como o yin e o yang, a luz e a escuridão, o sol e a lua. Eles se completavam em cada pequeno detalhe, como almas gêmeas que nasceram para ficarem juntas, chamas irmãs que ao se interligarem causavam uma explosão de sentimentos e sensações completamente inovadoras.


Era a forma como se encaixavam que desejavam a todo instante permanecerem ao lado um do outro, apreciando alguns momentos extremamente humanos e carregados de simplicidade como a vida requeria. Pois segundo eles, qualquer momento que passava juntos se tornava completamente especial e memorável, já que eram a felicidade um do outro.


E em um encaixe perfeito de peças complementares eles vão levando a vida, acordando antes do sol para assisti-lo nascer todos os dias como um ritual; logo depois seguem rumo ao riacho para se banharem em meio ao ambiente natural, para depois se aventurarem em uma caçada por peixes e frutas, além de folhas e raízes alimentícias e medicinais.


Eles não conheciam nada a um tempo atrás, eram completos leigos em busca de sobrevivência, mas como um milagre existiam livros junto as suas coisas que explicavam um pouco sobre as plantas e o objeto serviu de muita ajuda e aprendizado a ambos.


Ao terminarem sua aventura, desfrutam um café da manhã regado de guloseimas, prestigiando o canto dos pássaros que de vez em quando viam em suas direções em busca de afeto e alimento.


As refeições sempre eram animadas, muitas vezes feitas em lugares aleatórios da floresta ou na casinha de madeira e folhas que construíram juntos.


De fato não existia nada ali que eles não conseguissem valorizar, amar e cuidar. Eles se tornaram dependentes daquele ar saudável, da alimentação regada a condimentos naturais e do contato com os seres vivos que também demonstravam respeito e afeto por eles.


Aquele lugar paradisíaco era o lar dos dois, onde podiam se sentir a vontade e livres para libertarem aquela necessidade pelo sossego e uma vida adversa de muitos outros seres humanos espalhados pelo mundo.


Yoongi e Hoseok não conheciam o mundo lá fora, não sabiam o quanto eles haviam avançado tecnologicamente e cientificamente, pois para eles a simplicidade do mundo em que viviam era muito mais importante do que máquinas.


Yoonie. – Chamou Hoseok, ganhando a atenção do Min de imediato — Você sente vontade de conhecer o mundo lá fora? O mundo que é narrado em nossos livros?


Yoongi pareceu pensar um pouco, intercalando o seu foco no Jung e na paisagem ao seu redor. Ao concluir seu pensamento, sorriu largo em direção ao rapaz que tanto amava.


— Não, Seokie. – Respondeu simplório, apontando para a chuva que começava a cair — Assim como as gotas de chuva que caem do céu, eu aprecio permanecer em meio a esse lugar, apreciando o cheiro de terra molhada e ouvir o canto dos pássaros.


O sorriso de Hoseok ficou largo, estendendo sua destra para entrelaçar a canhota do Min, apreciando aquela mesma visão paradisíaca que aprenderam a amar e valorizar.


— Qualquer lugar com você é especial para mim, se aqui é o seu lar também é o meu. – Hoseok concluiu por fim, se permitindo a apreciar aquele momento ao lado de seu amado Yoongi.


De mãos entrelaçadas eles permaneceram em silêncio, apreciando as gotas grossas caindo das nuvens carregadas, escutando o canto das cigarras e o barulho estrondoso dos trovões. Pois não existia nada que eles não amassem mais do que valorizar a simplicidade da vida; os momentos extremamente humanos que poderiam prestigiar estando um ao lado do outro.


Eles estavam repletos de vida e ninguém poderia prová-los o contrário.


*Notas Finais*


Primeiramente vou agradecer a @Hyacinthum_ por propôr o tema e também agradeço a @viih_littleyoon por ter feito essa belíssima capa e esse banner divino, realmente estou apaixonada 💞💖💞💖 muito obrigada por tudo amore!


Espero que tenham gostado e prometo continuar a publicar mais histórias, muito obrigada 💞


Twitter: @stephy_lilian


CuriousCat: https://curiouscat.me/stephy_lilian


Nos vemos numa próxima história 💞

7 Mai 2020 23:06:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
La fin

A propos de l’auteur

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~