pcyooda Park Yooda

baeksoo | bruxos | red collection Aukka estava em perigo. A força da natureza parecia ameaçar a sociedade dos bruxos de sangue dourado, e ninguém sabia por onde começar a investigar. Após a Primeira Revolta, todos os bruxos estavam fracos e sentiam que a floresta já não respondia mais ao seus chamados como antes. Uma onda de sequestro começou a assombrar a Ordem de Aukka, e vários bruxos já estavam se sentindo amedrontados. Havia alguma força agindo contra Aukka e cabia ao Guardião, Byun Baekhyun, descobrir qual era.


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#dobaek #baekdo #baeksoo #bruxos #bruxaria #fantasia
1
1.5k VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Notas do Autor

Essa história é um plot original meu, sem inspiração em qualquer outra fantasia de bruxos que eu tenho conhecimento. Então resolvi escrever essa nota para tentar introduzir um pouco como o universo de Haunted funciona.


Um pouco da história...


Os bruxos dourados são aqueles que contém um sangue dourado, e bruxaria natural em seu sangue. Eles manipulam coisas palpáveis, entidades que pertencem a Terra, tal como elementos, matérias vivas e matéria cósmica. São criaturas extremamente reservadas, e não são do tipo que se misturam com as outras raças que existem nesse Universo. Os bruxos, são poucos, já que a maioria morreu quando a Primeira Revolta aconteceu. A população Dourada, hoje, contém menos bruxos que um pequeno vilarejo.

A sociedade deles é dividida pela Ordem, em que cada bruxo tem a sua função. Existem aqueles que protegem Aukka (A Guarda), aqueles que pertencem a discussões políticas (O Conselho), e aqueles que fazem a sociedade "girar" (A Urbe).

Antes, quando bruxos prateados e dourados ainda conviviam em paz, existiam outras divisões que agora estão extintas (A Visão, A Justiça e A Forja). Depois da Primeira Revolta, todos os bruxos prateados foram derrotados na batalha, sobrando apenas o líder deles, Lorde Kim, que também é chamado de Kim Minseok.

O Lorde Kim foi nomeado o líder de Aukka como retratação dos bruxos dourados no Tratado de Paz, dando a ele a posse de não só toda Aukka, como também a região em que os bruxos ficavam isolados em Algenna, os Países Baixos.

Antes da primeira Revolta, as terras eram divididas, e Aukka era de posse de todos os bruxos que viviam lá, sendo seus respectivos líderes (Kim Minseok, dos bruxos prateados; e Kim Junmyeon, dos bruxos dourados) as pessoas responsáveis pela organização de suas respectivas sociedades. Porém, depois da Primeira Revolta, Kim Junmyeon morreu deixando os bruxos dourados a mercê do comando de Lorde Kim, tal como é até os dias que se conta a história.


Território...


Aukka é uma floresta mágica localizada nos Países Baixos de Algenna, o país dos seres fantásticos. Não existem seres humanos em Algenna, mas existem aqueles que não possuem poderes, apenas a Visão. Também existem aqueles que são "exilados", criaturas que cometeram crimes além do que as Leis cobrem e tem seus poderes arrancados.

Algenna é dividida em diversas sociedades mágicas. Há aqueles que andam sobre as terras, aqueles que nadam pelas águas e aqueles que voam pelos ares. Todos tem suas próprias leis e organização de sociedade, mas todas as raças devem ter seus respectivos líderes.

A história aqui, no entanto, abordará somente Aukka e os acontecimentos após a Primeira Revolta dos Bruxos de Aukka.


Playlist da fanfic:

spotify:playlist:2MsztM5XMUUeXjhneykP4A

13 Avril 2020 19:16:55 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Epígrafe

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!