niccax Verônica Ashcar

O cheiro de seu perfume alcançou minhas narinas, impregnando minhas memórias, junto a brisa gélida de março, meus olhos correram para de onde vinha seu cheiro. Sabia ser você e ali estava os olhos amendoados grudados em mim.


Histoire courte Interdit aux moins de 18 ans.

#drama #microconto #orgulho #leão #adeus #astro20 #insinuaçãoaosexo
Histoire courte
0
1.6k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Notas da Autora:

Olá, tudo bão?

Trouxe esse micro-conto graças a Tatu e o “PloTatu” <3

Essa história também pertence ao exercício de escrita criativa feito por mim, lá nas minhas redes sociais: Neeca Aschar. #astro20

Esteriótipo: Leão e seu orgulho em demasia!

Espero que gostem! Se você chegou aqui e quer participar, o edital está no facebook e instagram. ;)

Boa leitura!


***



O cheiro de seu perfume alcançou minhas narinas, impregnando minhas memórias, junto a brisa gélida de março, meus olhos correram para de onde vinha seu cheiro. Sabia ser você e ali estava os olhos amendoados grudados em mim.

Por um momento minha mente fora invadida de lembranças enquanto meu coração batia apressado, minhas mãos tremeram e nossos olhares não se desgrudaram. Percebi em meu olhar analítico seu rosto impassível como o meu, seus dentes clarinhos tocarem nos lábios inferiores. Podia notar toda a rigidez de seu corpo tão igual ao meu.

Foi tudo tão rápido, não é mesmo?

Minha memória vagou num momento muito singelo do nosso amor, seu corpo junto ao meu, numa manhã de março gélida como aquela. Seus lábios me buscando, me sentindo e me provando. Meus dedos te apalpando, te arranhando e te invadindo. Sua voz sussurrando em meu ouvido, besteiras com sua voz rouca e embargada.

E… trememos alcançando nosso ápice, juntos como num filme romântico.

Conseguia notar o fio de olhos intensos dos castanhos me contemplar em todo o percurso do nosso amor. A essência de seu cheiro penetrar na minha alma, dos fios acobreados que saltava de sua cabeça, embaraçados aos nossos corpos suados buscando por espaço e dominação, ganhei algumas vezes, você outras e por aquele período éramos pleno, como queria ter dito-lhe isso, infelizmente não lhe falei.

Deixei me levar, deixei ser amado. Num curto intervalo acreditei que você sempre estaria aqui, todavia, foi com o mesmo gosto amargo agora encarando suas maçãs rubras, como quando nos beijamos pela primeira vez, estendi meus passos para o outro lado da calçada cheia, quando seus olhos desviaram do meu. Notei a sombra de um sorriso triste no mesmo instante em que meus lábios também se curvaram.

Apenas constatei uma última vez; nada dura para o todo sempre… como gostaria de está errado, como amaria errar de novo…

13 Avril 2020 18:15:40 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Verônica Ashcar Ela/Dela Elu/Delu Escrevo uma par de coisas voltado ao publico LBGTQI+. De romances bonitinhos ao que der na telha, cheio de dor e sangue. Não espere constância! ;) Amo exaltar todas as mulheres, todas, donas de casa, mães solo, amigas, esposas, cis, trans, famosas e as do dia a dia. Exaltar é também ser a voz das que foram caladas é cobrar justiça pelas ceifadas! Já ouviu a palavra de kakaGai hoje? Best da Sata Nath! Melhor pessoa desse universo! <3 Perfil no Wattpad, spirit e no Nyah. ;)

Commentez quelque chose

Publier!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para verificar o cumprimento das Regras comunitárias e ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se você não quiser verificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através de Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada "Em revisão" pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Acentuação: "junto a brisa" em vez de "junto à brisa". 2)Outros: "minha mente fora invadida" em vez de "minha mente foi invadida"; "ali estava os olhos" em vez de "ali estavam os olhos"; "erámos pleno" em vez de "erámos plenos"; "gostaria de está errado" em vez de "gostaria de estar errado". Observação: os apontamentos acima são apenas exemplos retirados de sua obra, há mais o que ser revisado. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Também disponibilizamos o serviço de Correção editorial e de estilo, que é uma revisão mais profunda e profissional, realizada por revisores capacitados e experientes. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
April 14, 2020, 14:25
~