misuhotita Thais Grigorio

[Fanfic ligada a Revelações] Em uma noite de chuva em Gotham City, Bruce contempla a mulher que ama, a única que faz com que seu coração bata mais depressa, e, mais uma vez, se dá conta de que a amará sempre, e até mais além.


Fanfiction Comics Tout public.

#Wonderbat #revelações #Liga-da-Justiça #batman #Mulher-Maravilha #amor
Histoire courte
5
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

É uma noite chuvosa em Gotham City, e, na suíte presidencial da Mansão Wayne, Bruce, com um raro sorriso em seus lábios, observa a mulher que ama dormindo a seu lado da cama.

Com cuidado para não acordá-la, tira uma mecha dos cabelos negros de seu rosto, e, por vários minutos, ele permanece ali, apenas admirando-a enquanto ela dorme.

Um anjo em forma de mulher.

O amor de sua vida.

A única que faz o seu coração bater mais rápido contra o seu peito.

Aquela que lhe ensinou o que é a verdadeira felicidade.

Quem trouxe luz a sua vida tão cheia de trevas!

Diana é tudo para ele, e, felizmente, ele tivera a sorte de ela corresponder a este amor. Dia a dia ela vem fazendo a sua vida mais feliz, transformando-o em um homem muito melhor do que ele jamais imaginou ser. Mostrando-lhe que não é porque ele luta contra o mal que não tem o direito de ser feliz, de amar e ser amado.

E, amar Diana foi a melhor decisão que poderia tomar. Em nenhum momento se arrepende da decisão que tomou ao entregar o seu coração para ela, pois, desde que o fez, vem descobrindo verdadeiramente o que é ser feliz. Juntos, eles tiveram Dara, fruto de um amor incondicional.

Quando Diana chegou em sua vida, ela o mudou completamente, virou tudo de cabeça para baixo. Mas, todas essas mudanças fizeram muito mais do que bem a ele, pois agora ele não é mais um lobo solitário, alguém que apenas sobrevivia preso a lembranças dolorosas de seu passado, o qual ele simplesmente não conseguia se desvencilhar.

Diana lhe mostrou como seguir em frente e, mesmo que ele jamais esqueça sua tragédia familiar, agora ele tem uma nova família, que construiu ao lado de Diana, esta mulher tão incrível e que é capaz de entende-lo como ninguém mais no mundo é.

Volta a pegar uma mecha dos cabelos negros de Diana, e, brinca com ela por entre os seus dedos, enquanto continua vendo-a dormir, seu coração se aquecendo cada vez mais com o amor que sente por ela.

Pouco a pouco, os olhos de Diana vão se abrindo, mas, Bruce não solta a mecha de cabelo dela, ao contrário, continua segurando-a, enquanto sorri de forma carinhosa para o grande amor de sua vida. Sorri para ela de forma verdadeira, como ele não sorri para mais ninguém. Pois este sorriso pertence somente a Diana, pois é um sorriso que vem do fundo de sua alma.

― Bruce...! – Diana sorri para ele.

― Eu acordei você? – o Wayne não consegue deixar de perguntar.

Diana faz um sinal negativo com a cabeça e, em seguida, ela senta na cama, ao mesmo tempo em que Bruce solta a mecha do cabelo dela que estava segurando. Os olhos dos dois se encontram em uma troca de olhares intensa e apaixonada. Nenhuma palavra precisa ser dita, pois o sentimento está ali, naquela troca de olhar, nas batidas ritmadas de seus corações.

A Princesa das Amazonas cobre a pouca distância que a separa de Bruce e o beija.

O beija com amor e com carinho.

Com todos os sentimentos que pulsam em seu coração.

Bruce abre seus lábios a fim de aprofundar o beijo, ao mesmo tempo em que puxa a amazona para um abraço, enquanto começa a beijá-la de forma faminta. Deixando que o sentimento tome conta de si.



“E eu te amarei, querida

Sempre

E estarei lá, para sempre e mais um dia

Sempre”



O beijo que trocam é profundo e, enquanto corresponde ao beijo aprofundando-o cada vez mais, ela enterra suas unhas nas costas desnudas de Bruce, sentindo o fogo da paixão tomando conta de si. O mesmo fogo que toma conta de Bruce, enquanto a beija de forma profunda e apaixonada.

A cada segundo, o beijo se torna mais e mais urgente, mais intenso e apaixonado, com Diana e Bruce se entregando plenamente a ele, esquecendo-se do mundo ao redor deles, só importando este momento e esta entrega de amor mútuo.

Para Bruce, nada mais importa, a não esta mulher incrível que ele tem em seus braços.

Esta mulher que ele tem a sorte de amar.

Porque para ele nada mais importa, a não ser Diana e o amor que sente por ela, pois tudo o que lhe importa é Diana.

Diana e somente Diana.

E, não importa quanto tempo passe, ela sempre será o grande amor de sua vida, pois, de uma forma estranha, ele sempre esteve esperando por ela, mesmo que inconscientemente. E, desde que ele a encontrou, se sente completo, pois ele pertence a ela, e ela pertence a ele.

É para ela que ele vive. Para dar a ela todo o seu amor. Um amor tão infinito como as estrelas no céu. Tão profundo que palavras simplesmente não são capazes de expressar. E, somente por Diana ele é capaz de tudo, capaz de chegar a todos os extremos, somente para tê-la ao seu lado.



“Estarei lá até as estrelas não brilharem

Até os céus explodirem e as palavras não rimarem

Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente

E eu te amarei, sempre”



Continua beijando-a com uma paixão enlouquecedora, e tendo este beijo correspondido com esta mesma paixão. Seus corações e suas almas na mesma sintonia, tocando uma mesma canção de amor.

Este amor que é cultivado nos pequenos gestos.

Nas palavras de carinho.

Nos sorrisos encantados.

Este amor que é mais forte do que tudo.

Um amor que Bruce sabe, será eterno, pois, não importa quanto tempo ele viva, amará Diana eternamente, e até mais. Pois ela é o amor de sua vida, a sua alma gêmea, a razão de seu viver.

Por ela é que seu coração bate mais depressa.

E é para ela cada respiração sua.

Cada pensamento, desde o momento em que se levanta, até a hora em que fecha os seus olhos para dormir, é para ela, para Diana, o único e verdadeiro amor de sua vida.

Pois nada mais no mundo importa, apenas Diana e este amor que queima dentro de si.



“Eu te amarei, querida

Sempre

E estarei lá, para sempre e mais um dia

Sempre”

8 Avril 2020 23:31 9 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Thais Grigorio Meu nome é Thais, tenho 34 anos de idade, Otaku, Nerd, DCnauta e Wonderbat assumida. Escrevo desde os meus 14 anos de idade. Apaixonada por histórias ambientadas na época medieval.

Commentez quelque chose

Publier!
Tatiana Novaes Tatiana Novaes
One simplesmente maravilhosa em que vemos todo o amor que Bruce e Diana sentem um pelo outro. É algo lindo e tocante. Um amor inigualável!
May 24, 2020, 21:36
Bruna Corrêa Bruna Corrêa
Esta one foi simplesmente maravilhosa! É lindo demais ver o quanto Bruce e Diana se ama, o quanto este amor entre eles é forte, puro e verdadeiro e o quanto o amor deles irá durar para sempre, tal como é o título desta one e lemos no decorrer desta pequena e linda narrativa. Beijão! ^.~
April 16, 2020, 16:19

  • Thais Grigorio Thais Grigorio
    Fico muito feliz que tenha gostado desta one. Bruce e Diana tem realmente um sentimento muito forte um pelo outro. É algo muito forte, intenso e único. Obrigada por comentar. Beijinhos❣ April 21, 2020, 22:38
Ana Virgínia Pacheco Ana Virgínia Pacheco
One shot simplesmente maravilhosa! É lindo ver a forma como Bruce e Diana se amam e a forma como você descreve esse amor, de forma que a gente não apenas lê, mas sente como eles se ama, sentimos a intensidade desde amor e como Bruce é tudo para Diana, e Diana é tudo para Bruce. Simplesmente divino. Cordialmente, Ana Virgínia.
April 15, 2020, 18:06

  • Thais Grigorio Thais Grigorio
    O amor que Bruce e Diana sentem um pelo outro é realmente muito lindo. É algo intenso e verdadeiro e único. Um é tudo para o outro, tal como você disse. Obrigada por comentar. Beijinhos❣ April 21, 2020, 22:34
Samantha Oliveira Samantha Oliveira
Mais uma one simplesmente apaixonante! É muito bonito ver quão forte é o amor entre a Diana e o Bruce. O quanto esse sentimento entre eles é tão forte e intenso, o quanto um é pelo outro sempre. A forma como eles sentem é intensa, como eles se doam e como os momentos de amor entre eles se tornam mágicos e inesquecíveis! Amei!
April 13, 2020, 15:24

  • Thais Grigorio Thais Grigorio
    Fico muito feliz que tenha gostado desta one e que tenha sentido um pouco do amor que Bruce e Diana sentem um pelo outro, o quanto eles se completam e se entregam totalmente a este sentimento que os une. Beijinhos❣ April 21, 2020, 22:31
Tommy Batista Tommy Batista
One maravilhosa, mostrando mais uma vez o quanto Bruce e Diana se amam, e, o quanto o amor entre os dois é forte e sincero. Um foi realmente feito para o outro. Um entende o outro e um ama o outro de uma forma incondicional.
April 12, 2020, 01:24

  • Thais Grigorio Thais Grigorio
    O amor de Bruce e Diana é muito grande mesmo. É intenso, único e verdadeiro. Obrigada por comentar. Beijinhos❣ April 21, 2020, 22:29
~