luziamtorres

O vazio depois que você foi embora é palpável e parece estar dentro de mim, ao meu redor, me devorando, me fazendo. Eu nado nesse vazio, a última coisa que meu deixou.


Histoire courte Tout public.

#Luzia-Tôrres #vazio #fim-de-relacionamento
Histoire courte
2
3.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo único

O som que fez a porta quando a fechei foi quase mudo, mas poderia dizer que eu que estava quase surda. Meu olhar morto varreu a sala do meu apartamento, pausei na mesa de centro, ela parecia tão linda quanto no dia que comprei, e por um momento eu pensei em dizer “cheguei” e seguir a coreografia do dia, mas estava vazio, só o eco presidia ali.


O silêncio dentro daquele lugar fez um som ensurdecedor aumentar na minha cabeça; era a enxaqueca. Procurei apoio e fui até o sofá. Meu corpo parecia engessado, eu estava dura, sentei e esfreguei com força as mãos nos joelhos, passei os dedos sobre o cabelo e respirei fundo de olhos fechados, quando os abri,varri de novo o lugar com o meu olhar. Estava mais silencioso, e mais vazio.


O tempo passou, eu fiquei imóvel, ouvi o nada, me fiz imersa nele. O silêncio aumentando, o vazio também. Anoiteceu, o escuro que engoliu meu lar se mostrou um reflexo do que eram meus pensamentos.


Nadei numa imensidão de sentimentos, tantos diversos e pesados sentimentos! Mas era no fim que eu pensava.


Então eu disse para o vazio, o único que me esperava:



— Cheguei.



5 Avril 2020 01:13 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Histórias (que deveriam ser) secretas de uma mente em chamas. . . Também no Social Spirit Fanfics como: @luciabuque Também no Wattpad como: @luciabuque

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~