bruno-silva1585359998 Bruno Silva

A uma amiga antiga que cantava comigo, como não era possível descrever a beleza de seu canto, tentei escrever para melhor entendimento.


Aventure Tout public.

#superação #amizade-virtual
Histoire courte
0
3.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A Artista do Milênio

  1. Sobre nossas vidas passageiras, cada um de nós atinge vontades em um momento da vida, ficamos aptos para seguir carreiras futuras que nos trarão dinheiro, sucesso, mas acima de tudo trazer a realização a sua própria pessoa.
  2. Em uma certa noite vazia e tranquila, uma linda garota chamada Lavínia, estava desenhando junto com outra pessoa, em um jogo chamado gartic.
  3. Mas o que ela não sabia, é que ela tinha um dom incrível para pintar, com desenhos incríveis que faziam pessoas chorarem e se sentirem dentro do quadro, com pinturas abstratas com uma grande força que faziam as pessoas serem hipnotizadas pelas suas obras, outras até ficavam com os olhos sangrando de tanto contemplarem tal pintura.
  4. Um certo dia, motivada por outras pessoas, ela resolveu participar de um evento de arte num museu chamado Museu de Arte Sacra, que fica na Bahia.
  5. Ela nunca tinha participado de algo assim, mas achava que poderia conseguir alguma admiração por suas obras, mas ela não tinha certeza sobre isso.
  6. Chegados alguns minutos antes da apresentação, havia alguns organizadores do convento de arte que eram muito rigorosos sobre as pinturas, porque eles eram contra qualquer tipo de pessoa simplesmente entrar num museu e trazer suas pinturas, mas seus espíritos críticos diziam que eles poderiam se divertir falando mal de algumas pinturas, então concordaram que qualquer um poderia participar.
  7. Na hora da exposição, eles passavam por todos os quadros, e alguns eles riam, diziam que eram desenhos feitos por crianças e que não tinham símbolo algum, mas algo mudou quando chegaram diante das pinturas de Lavínia.
  8. Quando eles olharam por alguns segundos,(a pintura era sobre uma floresta) seus olhos se fixaram, e a realidade começou a tremer, e eles foram teletransportados para outro lugar, mesmo que o corpo deles ainda estivesse no museu.
  9. Eles sentiram o toque da grama molhada nos pés descalços, sentiram a grandeza e a beleza das árvores em volta, ouviram os pássaros cantando sem parar, como se eles estivessem prontos para serem devorados, mas ainda felizes por terem a chance de viver, sentiram por alguns minutos a beleza de serem parte do quadro, e aquele sentimento de que se está vivo e podemos sorrir ou chorar, e olhar para o céu e sentir o vento estimulante que lhe traz felicidade.
  10. Depois que eles conseguiram voltar a realidade, lágrimas caíam e o sentimento crítico se tornou um sentimento de paz e felicidade, e Lavínia foi exaltada e aplaudida por todos e assim ela seguiu sua carreira.
  11. Lavínia fez muitas e muitas obras de arte, foi eleita a artista do século, sendo melhor que os artistas Candido Portinari, Leondardo Da Vinci, Michelangelo, Pablo Picasso e Van Gogh. Ganhou muito e muito dinheiro, se tornando uma pessoa totalmente realizada e feliz, mas ela sempre estava la de volta, jogando Gartic com uma pessoa.
  12. Eram no total 3 críticos, e eles tinham vidas problemáticas, mas depois de ver aquela obra e repensar sobre suas vidas, eles :
  13. Fernando, que era o crítico número 1, voltou para sua casa, deu um beijo nos seus filhos, se desculpou com sua esposa, cuidou e amou eles para sempre.
  14. Luana, a crítica número 2, largou o emprego, juntou o dinheiro que tinha, e viajou pelo mundo todo, e viu e foi em cada lugar que seu coração desejava, hoje em dia ela está bem velha casada com um homem no Nepal.
  15. Lucas, o crítico número 3, o mais novo e mais ranzinza de todos, largou o emprego, largou a faculdade que sua família tanto queria, e começou a tocar piano, e tocou grandes concertos de Beethoven e Chopin, hoje em dia ele ainda toca piano e é uma pessoa realizada e feliz.
  16. E eu, testifiquei tudo isso, e vi com meus olhos a vida ser grande e bela, mesmo que ela seja difícil e cansativa, ela tem seu lado bom, porisso não é hora de desistir.
  17. Eu até iria colocar uma print da primeira grande obra da artista, mas um sentimento de egoísmo em mim me diz que não devo fazer isso, peço desculpas aos fans.
  18. Obs: Bom, Faça o que lhe faz feliz, mesmo que sua felicidade pareça não vir de algo real, isso pode se tornar sua realidade pessoal, ou talvez a de todos, é voce que da o sentido de felicidade ou realidade.
28 Mars 2020 02:08 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~