Gohan corria a toda velocidade pra casa. Lá, todos estavam reunidos para saber sobre a situação de Goku. Seu estado de saúde estava crítico. Do lado de fora, estavam Piccolo, Tenshinhan, Yajirobi, Chaos, Yamcha, Oolong, Pual, Kuririn, Vegeta, Bulma e Trunks – ainda um bebê. A preocupação era geral. Tanto era que Bulma, de tão angustiada, nem prestava atenção ao choro do filho.
― Vem aqui, Gohan! – Oolong gritou, ao avistar o garoto.
Gohan chegou e foi direto ao quarto onde estava o pai. Ao abrir a porta, lá estavam também Chichi, o Rei Cutelo e o Mestre Kame, que perceberam sua chegada.
Não podia acreditar no que via.
― Papai... – foi o que ele conseguiu dizer.
Não sentia mais o ki de Goku, as lágrimas começavam a invadir seus olhos. Seu pai estava morto.
Fora da casa, a perplexidade e a consternação tomaram conta do ambiente. Kuririn sentiu que o ki de seu amigo já se esvaía:
― Não morra...!
Tarde demais. O ki de Goku desapareceu por completo. O pasmo tomou conta de todos. Até de Vegeta, que estava mais afastado do grupo. Ele estava sentado em uma pedra, à margem do riacho que corria por perto. A água refletia a perturbação que estampava seu rosto.
Era difícil de acreditar, mas o saiyajin que havia derrotado Freeza acabou derrotado por seu próprio coração. A verdade é que os Guerreiros Z, querendo ou não, tinham que aceitar que Goku estava morto.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.