vanessasakata Vanessa Sakata

[Saga dos Androides/Futuro de Mirai Trunks] Após a morte de Goku, Gohan decide se dedicar a seguir os passos de seu pai. Ele conseguirá ser um grande guerreiro?


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#dragon-ball #dragon-ball-z #shounen #ação #drama #luta #Saga-Androides #Son-Gohan #Mirai-Trunks #Androide-17 #Androide-18 #vegeta #bulma #chichi #fanfic #fanfiction #spoilers
2
6.1mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les mardis
temps de lecture
AA Partager

Prólogo: A morte de um grande guerreiro

Gohan corria a toda velocidade pra casa. Lá, todos estavam reunidos para saber sobre a situação de Goku. Seu estado de saúde estava crítico. Do lado de fora, estavam Piccolo, Tenshinhan, Yajirobi, Chaos, Yamcha, Oolong, Pual, Kuririn, Vegeta, Bulma e Trunks – ainda um bebê. A preocupação era geral. Tanto era que Bulma, de tão angustiada, nem prestava atenção ao choro do filho.

― Vem aqui, Gohan! – Oolong gritou, ao avistar o garoto.

Gohan chegou e foi direto ao quarto onde estava o pai. Ao abrir a porta, lá estavam também Chichi, o Rei Cutelo e o Mestre Kame, que perceberam sua chegada.

Não podia acreditar no que via.

― Papai... – foi o que ele conseguiu dizer.

Não sentia mais o ki de Goku, as lágrimas começavam a invadir seus olhos. Seu pai estava morto.

Fora da casa, a perplexidade e a consternação tomaram conta do ambiente. Kuririn sentiu que o ki de seu amigo já se esvaía:

― Não morra...!

Tarde demais. O ki de Goku desapareceu por completo. O pasmo tomou conta de todos. Até de Vegeta, que estava mais afastado do grupo. Ele estava sentado em uma pedra, à margem do riacho que corria por perto. A água refletia a perturbação que estampava seu rosto.

Era difícil de acreditar, mas o saiyajin que havia derrotado Freeza acabou derrotado por seu próprio coração. A verdade é que os Guerreiros Z, querendo ou não, tinham que aceitar que Goku estava morto.

19 Février 2020 01:58 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant O dia seguinte: Caras de enterro e flashbacks - Parte 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!