litalea-draak Litalea Draak

16.01.20 - E a tempestade veio. Eu a abracei.


Non-fiction Tout public.

#tempestade
Histoire courte
2
4.9mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Azul

O vento forte balançava as cortinas. Depois de fechar as janelas, fui até o quintal e observei o céu.

As nuvens densas, o céu escuro... tudo se tornava mais intenso com o passar do tempo. Tão rápido que o azul claro se tornou marinho. Nuvens antes cinzas tornaram-se cobalto e o sentimento se fixou no simples e monótono azul.

O azul triste, mórbido e solitário. O mesmo tom em que pintava suas lágrimas nós desenhos da infância, aquele que era usado de fundo em rabiscos sem sentido e o que sujava suas mãos todos os dias. O tom de sua caneta. A mesma que escrevera um pedido de desculpas a alguém que não merecia, a mesma que deu letra a sua primeira melodia e exatamente a mesma que usou quando precisou gritar.



E a tempestade veio. Alguns correram da chuva, outros de esconderam do vento. Também haviam aqueles que sentiam medo dos raios e trovões. Eu a abracei.

A tempestade caiu, não somente no asfalto ou na terra. Ela veio com um propósito, mas de forma tão misteriosa que apenas me restou o medo de como ela iria prosseguir. Não há sinal do que vai ficar quando ela for embora, nem do que ela trouxe.

1 Février 2020 23:02:05 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
6
La fin

A propos de l’auteur

Litalea Draak A típica garota do interior que sonha em conquistar o sucesso seguindo seus sonhos. Bem, o que mais poderia dizer sobre mim? Tenho 20 anos e adoro heavy metal, escrevo há 6 anos e meu anime favorito é Devils Line :)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~