lilmiew Yasmin de Carvalho

Mais do que uma história de amor, nossa história é uma obra de verdades, segredos e receios. Nossos olhares, sempre falantes, talvez tenham deixado passar dessa vez, as coisas que escondemos. E as palavras que não dissemos, talvez tenham sido o presságio do nosso fim. Mas essa é a vida... E sob o Sol de nosso último verão, declaro uma última vez, o amor meu que sempre fora teu, do princípio ao fim. Uma obra original de Yasmin de Carvalho. Todos os direitos Reservados. All rights Reserved. © lilmiew | Blubluleta | free-mi-seoul 01/02/2020 ; 21:21hs. 𝕿𝔬 𝕸𝔦𝔫 𝖄𝔬𝔬𝔫𝔤𝔦, 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔞𝔩𝔩 𝔪𝔶 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝖄𝔞𝔰𝔪𝔦𝔫 . #HappyBirthdayMinYoongi #ToYoongi #ParaYoongicomAmor


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 21 ans.

#sentimentos #relacionamento #saudade #poesia #amor #bts #min #min-yoongi
2
5.2mille VUES
En cours
temps de lecture
AA Partager

Agradecimentos



Gostaria de agradecer imensamente, primeiramente, à minha querida mãe, Maria Elizabeth, por todo seu apoio e por estar ao meu lado sempre.

Gostaria também de agradecer à todos que acompanharam o nascimento dessa história, que antes de ser um romance, era apenas um emaranhado de memórias e sentimentos cálidos demais, que não se contiveram em linhas espaçadas e clamaram à mim, que desse à eles, a ênfase da qual, eram merecedores.

E por último, gostaria de agradecer à Alice Alamo, que mesmo sem saber, me motivou na jornada que deu origem à história que agora, contarei à vocês, com os devidos detalhes.





Yasmin de Carvalho Kley.
2019.








YDC, 20:30hs, 25/08/2019 |

2 Mars 2020 00:00 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant §

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 16 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!