alucardnosferatu Shadowlord Mawhell

Prankraz Levi é um jovem estudante da escola Kenway. Sempre teve sua vida rodeada do seu seleto grupo de amigos. Suas notas nunca foram muito boas, sempre foi tímido e o mais calado de toda a sala. Mas algo dizia que o ano de 2019 seria diferente.


Romance Contemporain Déconseillé aux moins de 13 ans.

#brigas #escola #258 #garotas #garotos
0
3.8k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 10 jours
temps de lecture
AA Partager

Janeiro

Ano passado foi um saco. Se eu pudesse apagar um ano, seria 2018. Não, pensando melhor, esquece isso.

Eu sou Pankraz Lisboa. Em dezembro de 2018 fui ao psicólogo e ele me recomendou anotar o meu dia a dia em um diário. Segundo ele, se tenho medo de desabafar com meus pais ou amigos, eu devia conversar com um caderno.

Acho que vou te dar um nome... Vou te chamar de Cortana. Por que esse nome? Cortana é a inteligência artificial da minha franquia de jogos favorita, o Halo. Minha personagem favorita, após Masterchief, claro.

Quero registrar todo o meu ano aqui, ver se a ideia do doutor Alfred vai funcionar.

**

Ok, primeira semana de janeiro e para mim já está um saco. Fico o dia todo dentro de casa jogando Battlefield 1 e nada mais. Vou tentar postar uns vídeos no youtube, para ver se pelo menos assim algo me alegra. Nada de importante, nada mesmo.

Estou apaixonado pelo Nirvana, é uma banda muito incrível. Faz o quê? Seis meses que troquei o estilo musical? Deve ser. Eu escutava uma banda indie rock chamado Imagine Dragons, mas eles estão se tornando em um estilo mais pop. Não gosto muito.

**

Segunda semana de janeiro e tudo a mesma coisa. Eu tenho um amigo no facebook chamado Alexander Bridg, ele é de outro estado, ou seja, nunca vi. Conheci-o numa briga entre consoles. Ele me seguiu e eu retribui. Todo santo dia ele posta vídeo sobre metal. Minha curiosidade só aumenta.

Fomos ao shopping para meu irmão caçula escolher o presente dele. Está fazendo seis anos. Entrei numa loja de guitarras apenas para ficar admirando a Fender Jaguar, é uma das guitarras que Kurt Cobain usou, mas por que tão cara?

O aniversário veio e fizemos a festa aqui em casa. Reunimos todo mundo naquele espaço pequeno. Tive que ficar de garçom porquê minha mãe pediu, pronto e acabou.

OK, resolvi assistir um dos vídeos que o Alexander posta. É sobre a banda Metallica. O guitarrista tinha uma barba estranha. Ele estava ajoelhado, de cabeça baixa e fazendo o riff inicial da música que se chamava... Enter Sandman. Gostei da música, vou baixar a ela e olhar mais material da banda mais tarde.

Ando conversando com uma amiga, seu nome é Anne Katherine. Ela é muito linda. Nos conhecemos através de umas amigas que fiz. Ano passado ouve uma simulação da ONU, assim que as conheci. Certo dia elas estavam com ela no pátio e eu fui cumprimentar elas. Como Anne estava lá, não ia deixar ela se sentir isolada. Depois nós foi conversando e viramos amigos. Ela só reponde os memes que eu posto e nada mais.

Minha mãe foi na escola Kenway renovar matrícula e me colocar em um curso técnico numa escola parceira da Kenway. Se eu lembro bem... O nome dela é Ianes. Conversamos e escolhemos o curso de redes de computadores. Gosto bastante de computação... Acredito que vou amar esse curso também.

Também fomos à universidade da cidade me registrar no segundo módulo do curso de inglês e comprar o livro desse módulo.

Na terceira semana, fui para onde eu estava ansioso para ir. Meu amigo Thiago saiu da escola porquê passou em uma instituição federal. Estou feliz e triste. Feliz por ele ter realizado o sonho dele, e triste pela saída dele. Essa festa vai ser um tipo de despedida... Ou surpresa de despedida? Sei lá, a mãe dele quer fazer uma festa de despedida surpresa. Vamos ver no que dá.

**

A festa foi bem legal. Conheci um garoto chamado Felipe, todos diziam que eu ia gostar dele porquê ele é igual a mim. Juntou a galera toda mesmo. Até o pessoal da minha antiga equipe, que vacilaram comigo ao me deixarem sozinho com o professor que eu não gosto. SIM, A MÃE DO THIAGO CHAMOU OS PROFESSORES PARA A FESTA. Eles não foram, apenas esse pé no saco. A comida era maravilhosa e fizemos uma brincadeira chamada de mesa, onde uma você colocava a cabeça nas pernas de alguém e outros três repetiam isso até parecer uma mesa.

**

Adiantaram o aniversário da minha prima e fizemos em janeiro mesmo.

**

Marquei de ir com meus amigos ao shopping. Apenas eu e meu grupo: Talvon Tur, Kenta Freitas e Itsuki Oliveira. Mas Talvon Tur não foi. Ele deu uma justificava: "Se for para comer e andar, eu faço isso em casa". Vacilou. Foi engraçado o dia. Itsuki foi cantado por uma coroa e Kenta disse que esse seria um bom ano, que todos iríamos namorar (O que para mim, é impossível; A última pessoa que se apaixonou por mim, desistiu muito cedo de tentar porquê "eu sou chato").

Talvon Tur marcou um churrasco-aniversário-triplo. Três pessoas fazendo aniversário junto. Levamos dez reais para pagar o churrasco. Chegando lá, descobri que o dinheiro era para usar a área da churrasqueira. Foi uma festa "legal".

**

Aulas estão chegando e eu não estou nem aí.

9 Janvier 2020 07:21:16 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Fevereiro

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 5 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Plus d'histoires

Two of a kind Two of a kind
Savanah Savanah
Summer Bygones Summer Bygones