Em Delrey de Maria, acontece o mais esperado evento do ano e todo tipo de história começa, continua ou termina nele, os portões da cidade se abrem para todos e a todos recebem com igualdade velada. Mais do que produzir produtos para o país, aquela cidade crescendo da floresta e do sertão guarda segredos tão antigos quanto suas fundações. O povo sabe da verdade e não a teme, pois ela o protege dos perigos incitados por bruxos, para além da serra que circunda a cidade.
Numa das noites de folguedos, música, diversão e visitantes de todas as partes em Delrey de Maria, Naruto “Anjo” Uzumaki e “Barão” Sasuke Uchiha colidem perante um misterioso corpo. Não se sabe nada sobre ele e ninguém nunca viu tal rosto, porém a polícia assegura que a morte foi um crime. Os olhares se voltam, porém, para os dois homens que só buscavam, naquele festival, um “momento”.
Algumas lendas conhecemos de forma tão fantástica que pouco se lembram como podem ser aterrorizantes e que existem para nos ensinar algo sobre nós mesmos ou sobre o mundo. Em algumas cidades as lendas podem ser reais. Aquelas contadas por uma avó muito velhinha, cujas memórias se embaralham com os fatos estranhos de uma região escondida pelos esforços de toda sorte de seres.
Humanos estudaram tanto sobre a vida e seus mistérios que aprenderam a magia, tornaram-se bruxos, mas em alguns territórios, onde a magia criada pela insanidade voraz não sobrevivia, as criaturas mais antigas resistiam e existiam, afugentando bruxos ignorantes, mas protegendo aqueles que ainda conservavam a pureza e a humildade original.
Este delicado equilíbrio é ameaçado quando, pela primeira vez em décadas, uma morte estranha e repentina, sem por quê e nem como, colide com os pilares que sustentam a cidade Delrey de Maria.
Um Anjo.
Um Barão.
Bicho-homem.
Homem-bicho.
Um conto moderno.
Duas famílias inimigas chegaram ao auge da extinção depois de décadas de guerra numa região onde o sobrenatural reina mesmo quando o sol brilha. O que se passaria se seus herdeiros se envolvessem impelidos por uma torrente de eventos incontroláveis, muito além das suas compreensões? Parece o clássico clichê de Romeu e Julieta, talvez A Bela e A Fera, mas será que é igual ou apenas uma tentativa de a vida de mascarar uma verdade mais sombria?
Nem tudo é o que se parece e mesmo nos sorrisos mais brilhantes, reside as sombras e nos passos mais tenebrosos, ainda resiste a luz, mas nenhum dos dois garante que este conto é de fadas.
A única certeza, embora, é a de que o destino nunca se engana.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.