renegada_ Hime Uzumaki

Naruto e Hinata se conheceram em uma sala de aula. Ela; universitária, ele, um orientador de TCC crítico e taciturno, que só sabia censurá-la. Hinata completamente extrovertida, no auge dos seus vinte um anos. Em contrapartida; Naruto, mais sério do que nunca, beirando os trinta. Será que, ainda assim, ambos correrão algum risco de se apaixonar um pelo outro?


Fanfiction Anime/Manga Déconseillé aux moins de 13 ans.

#anime #naruhina #fanfic #romance
0
3.7k VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

Introdução

Minha vida era quase perfeita até dois meses atrás, eu estava no último ano de jornalismo, tinha um estágio ótimo em uma das revistas mais famosas do Japão e tudo indicava que seria efetivada em breve.

Entretanto, as coisas mudaram quando o meu antigo professor e orientador de TCC precisou se afastar, devido a problemas sérios de saúde. Em seu lugar entrou um outro que não me agradava nem um pouco, o professor Naruto - como ele fazia questão de ser chamado -, esse ser humano só sabia me criticar. Tudo o que eu apresentava a ele estava medíocre demais aos seus olhos, não lembrava-me nem de quantas vezes precisei revisar o rascunho do meu TCC. Olha, não estava sendo fácil, sabia que era competente e tinha vocação para jornalista. Contudo, em apenas dois meses eu atingi meu limite no quesito exaustão. Estava quase chutando o balde, só não o fazia pois teria de ir buscá-lo depois!

Ultimamente, nem sabia mais se seria capaz de defender meu trabalho de conclusão de curso e Naruto fazia questão de esfregar na minha cara todas as minhas limitações. Tinha ciência do que ainda teria muito o que galgar em minha carreira e era apenas uma foca', por enquanto. Todavia, ele não tinha o direito de me desmerecer daquela forma.

Diante disso, decidi que faria de um tudo para provar minha capacidade e não seria um orientador qualquer que me levaria a desistir dos meus objetivos. Se bem que, só de imaginar o olhar de reprovação dele sobre mim, já me sentia completamente vulnerável e incapaz. No entanto, não podia fraquejar, minha carreira dependia disso e eu iria conseguir.

Portanto, sinto muito professor Naruto, se faz mesmo questão de tornar minha vida acadêmica um inferno, eu farei o impossível para retribuir sua gentileza. Me aguarde, porque eu vou revidar.

Ah se vou!

____

Nota:

É chamado de foca todo o jornalista recém-formado em início de carreira e ainda inexperiente.

31 Décembre 2019 01:28:48 0 Rapport Incorporer 0
Lire le chapitre suivant Capítulo 1

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 7 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!