New writing contest available! #AParallelUniverse. En savoir plus.
agmars A. G. Mars

Sobre os dias em que você foi meu Sol E eu apenas mais um planeta Em sua órbita Brilho de Sol e todas as palavras que sempre serão suas, porque você sempre será uma pequena parte minha que eu deixei partir.


Poésie Romance Déconseillé aux moins de 13 ans.

#amor #poema #obsessão
5
5.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Dedicatória e Explicações

Dedicatória:

Dedico minhas palavras às estrelas que brilharam ao longo do meu caminho, preenchendo meu Universo com suas gravidades. Eu me senti orbitando ao redor de uma luz cegante que, no final, partiu, deixando-me apenas as palavras que nunca pude dizer. Saiba, linda super-nova com a qual me deparei nesse Universo vasto, que nunca irei esquecer toda a inspiração que você me deu.


"Saw your face and got inspired" - Like I Would, Zayn.


Explicações:

Não tem muito o que explicar aqui. Eu fiquei obcecada, por um tempo, com certas coisas aleatórias e isso acabou me inspirando para escrever. Como tudo foi feito em época de aulas, não pude transformar em uma história, tornou-se poesia. Além de que, vem de uma época em que eu me apaixonei pelas estrelas, então terá muita referência ao Universo (ou, talvez, nem tanto). Ademais, creio que seja tudo bem leve, apenas meio triste.

Com todo o amor do Universo, para a única estrela que ainda ousa cruzar meu caminho e me prender em sua eterna gravidade.

30 Décembre 2019 04:33:41 0 Rapport Incorporer 1
Lire le chapitre suivant Sorriso

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!