noveluas Tata C

"Não se pode ter tudo", ela falou para ele inúmeras vezes, como quem pede que se faça uma escolha silenciosa. [DRAMIONE]


Fanfiction Livres Déconseillé aux moins de 13 ans.

#harry-potter #dramione #draco-malfoy #hermione
Histoire courte
4
5.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Look at me

A marca pulsava sobre a pele clara de Draco, a culpa era dilacerante e ele sabia o que tudo aquilo poderia lhe custar. Mais do que apenas a vergonha de sucumbir ao que parecia ser o caminho para uma glória falsa e inescrupulosa. Os olhos que o encaravam naquele momento diziam tudo que ele jamais conseguiria ouvir. Era por causa dela que aquela marca não valia mais a pena. As lágrimas que caiam constantemente pelo rosto delicado eram o sinal de que as coisas deram errado, de que a ambição ultrapassou o limite. "Não se pode ter tudo", ela falou para ele inúmeras vezes, como quem pede uma escolha silenciosa. Por tempo demais a negação era a única companheira de ambos. Não pode ser, não é. Mas era, ele precisava dela, mesmo que tivesse medo de que ela se aproximasse demais e conseguisse perceber que seus demônios eram muitos para que pudesse lutar contra eles. Mas ela sabia que podia, e iria. Mesmo que o caminho fosse longo, estaria ali, entrelaçando seu destino ao dele e deixando o que precisasse para trás. "Está tudo bem", ela disse, com o rosto próximo ao dele. Draco murmurou algo, mas o nó na garganta aumentava. "Estou aqui, Draco, olha pra mim", os olhos claros e grandes fizeram pedidos silenciosos, e ela entendia todos. Não havia porquê fugir de novo, já fugiram demais. Hermione tocou seus lábios aos dele e deixou que ele sentisse a única coisa em que eles poderiam acreditar dali para frente. O singelo sentimento que sempre mudaria tudo.

30 Décembre 2019 00:24 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

Tata C bad movies and weird songs

Commentez quelque chose

Publier!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. Sua história foi marcada como “Verificada”, pois está tudo certo no quesito de gramática e ortografia, porém estou comentando apenas para avisar que algumas palavras do texto estão sem espaçamento, como “caminhopara”, “pedeuma” e “osingelo”. É um detalhe tão pequeno, que não há necessidade pôr a história em revisão, foi apenas um aviso mesmo, já que história está ótima, parabéns! ;)
January 02, 2020, 19:18

  • Tata C Tata C
    obrigada por avisar :) January 02, 2020, 19:27
~