agmars A. G. Mars

Sobre as dores de crescer De existir Quando o mundo era muito maior Do que eu poderia entender. Apenas Mais Uma Madrugada Solitária e outras lágrimas que eu não queria ter chorado. PODE CONTER GATILHO PARA DEPRESSÃO E OUTROS TRANSTORNOS, E SUICÍDIOS.


Poésie Romance Interdit aux moins de 18 ans.

#drama #poesia #angst #adolescente
0
4.9k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Dedicatória e Explicações

Dedicatória:

Dedico minhas antigas palavras e emoções para eu mesma de um passado que quase desconheço. Todos os sentimentos que um dia eu já tive e me moldaram em quem sou hoje, fazendo-me lembrar que eu sobrevivi e, acima de tudo, sou muito mais do que jamais esperava ser - por mais que não seja rica antes dos trinta anos, ainda não descobri como nascer herdeira.


Explicações:

Essas poesias foram escritas entre 2012 e 2014 e eu acabei as encontrando no meu google docs. A escrita não é tão boa - e eu fiquei com dó de mudar muito -, porém, resolvi postar porque é minha visão de mundo e como eu me sentia nele nessa época, quando eu era adolescente e tudo era grande demais, pesado demais e eu estava cansada demais e sozinha demais. Hoje em dia esses sentimentos não me pertencem mais, pelo menos não desse jeito, então, apesar de muitos remeterem a coisas pesadas, gostaria de deixar bem claro que eles não fazem parte do meu presente. Ademais, obrigada.


PS: Pode conter gatilho para suicídio.

29 Décembre 2019 02:39:48 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Frio...

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!

Plus d'histoires

Poetry: Rhymes of Evil Poetry: Rhymes of Evil
Covid -19, We can overcome. Covid -19, We can over…