Dedicatória:
Dedico minhas antigas palavras e emoções para eu mesma de um passado que quase desconheço. Todos os sentimentos que um dia eu já tive e me moldaram em quem sou hoje, fazendo-me lembrar que eu sobrevivi e, acima de tudo, sou muito mais do que jamais esperava ser - por mais que não seja rica antes dos trinta anos, ainda não descobri como nascer herdeira.
Explicações:
Essas poesias foram escritas entre 2012 e 2014 e eu acabei as encontrando no meu google docs. A escrita não é tão boa - e eu fiquei com dó de mudar muito -, porém, resolvi postar porque é minha visão de mundo e como eu me sentia nele nessa época, quando eu era adolescente e tudo era grande demais, pesado demais e eu estava cansada demais e sozinha demais. Hoje em dia esses sentimentos não me pertencem mais, pelo menos não desse jeito, então, apesar de muitos remeterem a coisas pesadas, gostaria de deixar bem claro que eles não fazem parte do meu presente. Ademais, obrigada.
PS: Pode conter gatilho para suicídio.
Merci pour la lecture!
Nous pouvons garder Inkspired gratuitement en affichant des annonces à nos visiteurs. S’il vous plaît, soutenez-nous en ajoutant ou en désactivant AdBlocker.
Après l’avoir fait, veuillez recharger le site Web pour continuer à utiliser Inkspired normalement.