G
Gab Flash


Após o contato com um meteoro no Peru, a arqueóloga e biomédica renomada Moira West descobre que o mesmo pode ter afetado sua filha. Ao submeter sua filha a testes invasivos ela descobre que sua filha, Rylee, tem super poderes. Em um momento de ganancia Moira fecunda mais três óvulos, três cobaias a mais para seu experimento. Será que todos os mistérios envolvendo os interhumanos serão resolvidos?


Science fiction Tout public.

#superhéroi #héroi #poderes #romance #aventura
0
4.7mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

Prefácio.

Moira West, uma arqueóloga e biomédica renomada começou com seus delírios após sua expedição na América do Sul, especificamente no Peru onde encontrou um meteoro, com uma radiação na época desconhecida. Após anos da tal expedição, e do nascimento da sua primeira filha Rylee, Moira ao passar dos meses percebeu que sua filha era saudável, mas não de um jeito comum. Especialistas encontraram em diários digitais da Doutora a seguinte afirmação, "Ontem ouve um acidente, Rylee de alguma forma se jogou do berço... Ela riu. Não chorou, não consegui ver nem vermelhidão em sua pele. E hoje de manhã não havia hematomas, como isso é possível? Eu não sei. Mas começarei os testes". Assim a doutora viu em exames de todos os tipos a modificação genética que Rylee tinha.
Depois de meses estudando e testes invasivos, Moira não apenas sabia que Rylee era extremamente saudável, mas indestrutível. Certamente uns dos fatores que fez Moira fecundar mais três óvulos contaminados pela radiação. Então nasceram Henry, que era mais rápido que o som, alguns dizem que até a luz, Greta, que se projetava astralmente e criava fantasmas e Levi que se teletransportava pelas sombras.

Karen Hale
Bluevalley, 2057
Museum dos heróis terráqueos.

26 Décembre 2019 05:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant O amor não pode ser mais difícil que uma fuga.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!