Histoire courte
0
3.8k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Bus Stop

Essa fanfic consistia num prompt que você devia imaginar seu OTP como o personagem de uma canção, no caso é a "Bus Stop by The Hollies". Boa leitura!

Todomatsu odiava a estação das chuvas, mesmo que seu guarda-chuva transparente barato evitasse que ele se molhasse por completo, não evitava que ocasionais carros passassem por si completando o que a natureza tanto queria.

— Mas que merda!

Gritou em direção ao carro que o molhou, podia jurar que reconhecia o motorista, de um certo goukon. Finalmente chegou no ponto de ônibus, todas aquelas pessoas encolhidas esperando para ir ao mesmo destino, mas a marquise não era tão larga para todos se abrigarem, mal percebeu as palavras escorregarem de seus lábios.

— Ei, quer dividir?

Esticou o guarda-chuva em direção ao ser encolhido, que fugia dos pingos gelados, um leve sorriso surgiu em sua face ao dar espaço, um corpo próximo sempre era bom para aquecer, e também para evitar novos golpes de água inusitados de carros.

E aquilo havia quase se tornado um hábito, sempre se encontravam por acaso naquele ponto de ônibus, com chuva ou vento, e tinha dia que aquela pessoa até lhe mostrava as compras do dia.

E quando as chuvas de verão passaram, seu coração apertou um pouquinho, mas lembrou que ainda cairiam as camélias, teriam seu reencontro, poderia finalmente parar de inverter o pobre teru bozu.

18 Novembre 2019 13:24:26 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Anjo Setsuna A mesma Anjo Setsuna de sempre, dando uma espiada aqui no Inkspired. Também podem achar meus escritos no Fanfiction Net, Fiction Press, AO3 e Wattpad. Não autorizo repost de minhas obras em outros sites. Caso vejam minhas obras em outros sites além destes denuncie por favor. Novata nessa plataforma, sempre aberta a novas amizades :D Amo drabbles de 100 palavras e fanfics.

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~