hunterprirosen HunterPri Rosen

Até quando uma mulher consegue viver presa num ciclo de violência? Ela precisa viver assim ou pode sonhar com a liberdade?


Drame Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados.

#feminismo #drabble #mulher #violência-doméstica
Histoire courte
2
6.1mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único

Trêmula, usou as lágrimas para engolir o medo.

Naquele momento, e em todos os que aconteceram antes, as marcas na alma doíam bem mais do que aquelas pelo corpo. Mas, com o tempo e ajuda, esperava curar ambas e se reerguer.

Decidida, fez uma promessa a si mesma: nunca mais permitiria que o Pesadelo a fustigasse. Assim, reuniu seus cacos, roupas e os dois filhos.

Ela saiu de casa em silêncio, na companhia da Coragem e das crianças ainda um tanto assustadas.

Deixaram para trás o Pesadelo em pessoa. Ele dormia no sofá e jamais veria a ex-mulher de novo.

23 Octobre 2019 17:08 4 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
4
La fin

A propos de l’auteur

HunterPri Rosen You know who I am. Oi? Caçula de três irmãs, apaixonada por dogs, lufana. Sou Hunter, Whovian, Grimmster, fã de Friends e de mais uma pá de séries. Adoro filmes de suspense, terror sobrenatural e clássicos de ação. AMO livros e fan(fictions) de vários gêneros.

Commentez quelque chose

Publier!
solis sum solis sum
Bom
February 21, 2020, 21:07

Nathaly L. Nathaly L.
buena
November 27, 2019, 18:38

Load more comments
~