moonlighttwilight_ Júlia Azevedo de Moraes

Park Jimin achava que já tinha tudo o que era preciso para levar uma vida boa, mas então, Jeon Jungkook apareceu, virando sua vida de cabeça para baixo. Jimin+Jungkook/ +18 Side Namjin Side Taeyoonseok


Fanfiction Groupes/Chanteurs Interdit aux moins de 18 ans.

#jikook #fanfic #jimin #jungkook #taeyoonseok #taehyung #hoseok #yoongi #namjoon #seokjin #gay #lgbt #bissexual #+18
0
3.8mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Lust


"A luxúria é como a vareza: quanto mais tesouros tem, mais sôfrega se torna" - Barão de Montesquieu.


— Você não tem mais de fazer isso! — Kim Taehyung resmungava novamente, enquanto um leve bico se formava em seus lábios finos e ressecados — Olha a sua volta, você já tem de tudo! O que mais tu precisa?! Caramba, esse apartamento é gigante, deve ser umas cinco vezes maior do que a casa em que nos criamos, você tem mais de dez carros na garagem, nunca te falta o que comer, não trabalha para ninguém porque tem seu próprio negócio ou seja, você tem uma condição de vida maravilhosa, não precisa continuar com este tipo de trabalho.

— Tsc, você não consegue me entender, Tae? — O loiro que antes se maquiava, agora direcionou toda sua atenção ao menino emburrado a sua frente — Eu amo ser invejado e desejado por todas aquelas pessoas na boate, eu gosto de saber que elas estão disposta a pagar uma quantia absurda apenas para me ter durante poucas horas.

— Criança?! Você é invejado até no domingo de manhã quando vai comprar pão usando seu pijama fofo de patinho!

Jimin abriu um grande sorriso, que fez com que seus olhinhos se tornassem apenas dois míseros risquinhos pretos. Ele não tinha a autoestima baixa nem nada do tipo, ele sentia aqueles olhares que queimavam fervorosamente a sua pele quando ele resolvia sair para caminhar ou algo do tipo, mas para ele, apenas aquilo não era o suficiente. Ele precisava de mais, ele queria mais. E a única coisa que seria capaz de suprir esse seu desejo era aquele maldito trabalho.


22 Octobre 2019 01:48 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Júlia Azevedo de Moraes "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." - Friedrich Nietzsche ➭ Yohan ➭ Rio Grandense ➭ Jimin e Hoseok utted e Yoongi biased (porém amo todos os meninos igualmente) ➭ Sou completamente apaixonada por mitologia grega ➭ Lana Del Rey deusa maravilhosa ➭ Baekhyun is my love ➭ "Sometimes love can't be stronger than the desire to fuck"

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~