donnadan Donna Dan

"ah, não..." Foi o pensamento de cada aluno da escola quando descobriram que teriam uma aula de educação sexual! Já Sasuke Uchiha, conseguiu tirar vantagem com aquela situação. Mais uma fanfiction para o Fictober 2019! Dia 6: Banana


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#sasuke #naruto #fictober2019 #fictober #pwp
Histoire courte
4
4.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Capítulo Único


Mais um dia de fictober!

Dia 06: Banana.



“ah, não…” - O pensamento foi uníssono na cabeça de cada um dos alunos na escola ao receber a notícia.

À partir do oitavo ano todos os alunos teriam aula de educação sexual naquele dia. Sabiam que a aula acabaria sendo mais constrangedora para os professores do que para os alunos. Mas era dever deles ensinar, e era dever dos alunos serem… alunos! Obviamente algumas piadinhas iam surgir e muita zuação seria feita entre eles.

Mas não tinha jeito. Alguma aluna do segundo ano do ensino médio havia engravidado, e os diretores deviam estar apavorados.

“Sei que muitos de vocês preferiam que não tivéssemos essa aula” - Começou Iruka, observando alguns alunos que escondiam o rosto entre os braços, outros que pareciam preparados para rir por falta de maturidade, outros que mantinha a postura de sempre… eram muitas as reações. - “Porém, sabemos que muitos de vocês não recebem nenhuma orientação em casa, porque o sexo é um tabu na maioria das famílias. Mesmo com a quantidade de nudes e sexting que, como educadores, sabemos que vocês enviam e que alguns de vocês já são sexualmente ativos, o assunto ainda é ignorado em casa”

O professor teve que parar seu pequeno discurso para que piadinhas de “fulano já é” ou “Ciclano vai morrer virgem" cessassem. Respirou fundo, querendo manter-se paciente, e amaldiçoou Kakashi por ter se atrasado para a aula que daria em conjunto.

“Muito bem. Por mais que muitos de vocês se julguem experts no assunto, vamos aprender algumas coisas sobre orientação sexual e sobre a anatomia feminina e masculina. Antes das possíveis reclamações...” - Já cortou antes que determinados assuntos virassem problema. - “Essa aula não vai ensinar ninguém a transar, mas vai ajudar na prevenção de doenças e gravidez indesejada. E vai ser abordada segundo as diretrizes dos parâmetros nacionais da educação. Por mais que, devido à religião, alguns alunos discordem sobre a sexualidade como orientação, vamos tratá-la assim na nossa aula, esse não será, hoje, um tema de debate.”

O professor fez o seu melhor para manter a seriedade e a postura diante as interrupções dos alunos. Sabia que o recurso cômico era usado por alguns para que outros colegas os vissem como legais e descolados, outros para aplacar a vergonha de lidar com o tema, mas não podia deixar que aquilo dominasse sua aula.

Uzumaki Naruto era um desafio ao seu objetivo. Em aulas normais ele já conseguia atrair bastante atenção e conseguia ser muito indisciplinado.

Desde o ano anterior, Iruka vinha notando mudanças no aluno. Por algum motivo suas notas começaram a melhorar sutilmente, e torcia que continuassem a aumentar. Atribuía isso à nova convivência com o aluno número um da sala: Sasuke Uchiha.

Os dois pareciam estar passando mais tempo juntos e provavelmente o Uchiha o ajudava a estudar. Era bom que os interesses do Uzumaki se voltassem aos estudos para variar.

Mas grandes mudanças não acontecem do dia pra noite.

Vencendo os desafios de explicar a anatomia feminina e masculina, suas transformações e características, começaram a tratar dos métodos anticoncepcionais. Tirando determinadas dúvidas de “amigas” das alunas, ficava satisfeito com a possibilidade de toda aquela aula não ser em vão.

À moda antiga, o colégio providenciou para cada aluno duas camisinhas masculinas (uma deveria ser levada com o aluno) e uma banana para demonstrar como colocar o preservativo. Fez sua explicação e posicionou o látex na fruta como exemplo.

Os risos em torno de Naruto chamaram sua atenção e um alarme soou em sua mente. Analisando por alguns instantes, não entendeu bem o motivo do rebuliço e foi até a mesa do aluno.

Próximo à ele viu a casca da banana que foi comida (provavelmente o que havia sido como chacota, provocando o riso dos colegas) e a camisinha fornecida já estava aberta e cheia de ar, amarrada como um balão.

O professor não sabia bem o que fazer com ele, e sua atitude rebelde. Pegou a banana do aluno do lado, que era justamente Sasuke e retirou o preservativo que havia sido colocado como solicitado por ele. Pediu que Naruto, como todos os alunos, fizesse o que foi solicitado.

A sala pareceu ferver com sua atitude, porque Naruto iria “encapar a banana do Sasuke”, como ouviu. Mas não entendeu o motivo daquele frenesi.

Contrariando a superioridade de seu mestre, Naruto manteve a postura debochada, colocando a camisinha na banana piscando para o outro aluno de quem pegou a fruta.

Nunca se sentiu tão aliviado por ouvir o sinal do fim da aula como naquele dia. Estava totalmente sem rumo como orientador. Ainda ficou parado tempo suficiente para ver Naruto se levantar, como se ele nem estivesse alí e pegar a camisinha extra de Sasuke, saindo da sala colocando-a no bolso de trás da calça.

Naquele dia sentiu que era ele que precisava de orientação.

...ooo00ooo..

Sasuke não encontrou Naruto como sempre no intervalo. De longe, viu os amigos do loiro na cantina, mas o furacão escandaloso não estava entre eles.

Ninguém estranhava que o Uchiha andasse sozinho pelos corredores da escola, mesmo depois de acostumarem recentemente a vê-lo com o grupo de amigos de Naruto. Associavam o aluno à uma aura de mistério e seriedade que contribuía para as paxonites que grande parte do colégio nutria por ele.

O corredor vazio, que dava acesso às salas de aula, era o caminho percorrido por Sasuke, quando uma porta se abriu e uma mão agarrou seu braço para puxá-lo para dentro.

Depois de procurar nas áreas comuns de convivência escolar, sabia que ia encontrá-lo ali.

Tinha muito tempo que não usavam a salinha. Aquele pequeno depósito de limpeza já tinha sido testemunha de muitos momentos deles.

O amasso afoito, sem explicações, não foi recusado, e o Uchiha aproveitava do carinho safado do namorado.

"Por que voltamos pra essa bosta dessa salinha?" - questionou ao Uzumaki.

"Bom… eu vesti sua banana na sala de aula. Mas você sempre foi muito melhor que eu nisso…"

Sasuke adorava o jeito safado de Naruto. Entretanto, via naquele comportamento uma boa vantagem para ajudar aquele cabeça oca.

Naruto morava com o avô, que não gostava de receber ninguém na quitinete. Especialmente porque o local tinha apenas um quarto para os dois. E Sasuke morava com o irmão em um apartamento de dois quartos.

Convenceu Naruto a melhorar suas notas como forma de fazer seu avô aceitar que ele fosse até sua casa "estudar". Em contrapartida, ele e o Uzumaki poderiam sair dos amassos limitados na escola, no conforto de sua residência.

A nova motivação foi super efetiva.

Queria que ele tomasse juízo logo e começasse a se preparar para o vestibular. Não queria viver longe dele, caso fosse estudar em uma Universidade e o namorado não, ficando na cidade.

Depois da afobação inicial, realmente começaram a estudar juntos. E vantagem da barganha sexual sempre ajudava a aumentar o empenho de Naruto nos estudos.

E era momento de barganhar de novo.

Passou as mãos nas nádegas que tanto amava, cobertas pela calça do uniforme e alcançou a camisinha, que sabia que estava no bolso.

Segurou a pequena embalagem com a pontas dos dentes, para ficar com as mãos livre e segurar o Uzumaki pelos cabelos enquanto estimulava o pênis do namorado por cima das roupas, para deixá-lo duro.

Satisfeito com o estado do outro, entregue, com o corpo apoiado na estante que guardava os materiais de limpeza do colégio, com as pernas discretamente separadas para lhe dar mais espaço, liberou as mãos para rasgar o pacote do preservativo.

" Você vai parar de zuar com as aulas." - disse quando o Uzumaki já estava com o pau e as bolas para fora do uniforme, duro, ansioso por sua boca. Deu uma passo para trás, desenrolando um pouco da camisinha e colocando a ponta na boca, aguardando a resposta de Naruto.

O outro mordeu o lábio inferior, apreensivo. Teria que fazer um esforço enorme para passar todo o período letivo sem fazer suas brincadeiras que ajudavam o tempo passar e não ceder ao sono durante as aulas.

Sabia que Naruto ficava louco quando colocava o preservativo daquele jeito. Mesmo que aquela camisinha não tivesse o sabor agradável como as que usavam em sua cada, valeria muito a pena para seu objetivo.

"Eu disse que você é muito melhor que eu nisso." - O Uzumaki disse com a voz baixa e rouca querendo ganhar algum tempo.

Sasuke apenas mantém-se impassível, ainda com o preservativo na boca, aberta, pronto para realizar o desejo do namorado, caso ele aceitasse o seu.

Ergueu a sobrancelha, para mostrar que não queria enrolação.

"Tá bom, Cacete."

Sasuke colocou-se de joelhos e antes de começar a abocanhar a ereção para cobri-la Naruto completou:

"Mas só a do Iruka."

Olhou para o outro, por sua audácia, em contrariá-lo e começou a desenrolar o preservativo forçando os lábios com.bastante pressão para fazer o camisinha deslizar e cobri-lo.

Depois de ajeitar o látex, levantou um pouco a blusa do uniforme de Naruto é mordeu o abdômen, apenas provocando.

"Todas. Especialmente as dele."

Naruto deixou a cabeça bater no armários frustrado. Sasuke continuou a lamber e morder a barriga e virilha, deixando implícito que não faria o que ele queria, a menos que cedesse. Não iria curtir aquele gosto de plástico por pouco.

"O que você não manda com essa cara de bosta que eu não obedeço puto da vida?" - Naruto perguntou segurando o queixo de Sasuke, passando o polegar pelos lábios que ansiava.

"Temos um acordo?"

"Temos, melhor caprichar." - zombou antes de relaxar o corpo novamente contra o armário.

Sasuke capricharia, e cobraria uma bela retribuição em casa depois.

7 Octobre 2019 02:44 3 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
5
La fin

A propos de l’auteur

Donna Dan Compartilhando meus devaneios em aparições irregulares. Vem surtar comigo!

Commentez quelque chose

Publier!
Jessie Teixeira Jessie Teixeira
Amo mais que doce de leite Pode mandar mais que eu aguento
January 01, 2020, 17:59
KL Kitsune Lyra
Eu to amando esse Inktober, socorroooo, espero ansiosamente o próximo 😍😍
October 07, 2019, 03:47

  • Donna Dan Donna Dan
    ahuahauhahauahuaau Eu tô amando sempre te ver no próximo <3 Obrigada <3 October 12, 2019, 23:29
~