Histoire courte
8
5.7mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Você é linda

Você é tão bela quanto todas as canções que Apolo tocaria.

Tu faz desse mundo, um lugar verdadeiro.

Você é linda.

E talvez, apenas talvez, tu saibas disso.

Mas vive a duvidar da tua graciosidade.

Confie quando digo-te , que alguém, lá fora, te daria o mundo.

Não chore.

Teu rosto lindo é mais bonito quando sorri.

Sei que anda sentindo-se como vidro,

Mas são as flores mais frágeis as mais belas.

Por favor,

Eu te implora,

Não tente se diminuir diante a aparência de alheios,

Pois tu é a mais linda do mundo.

Você é linda.

E não precisa que te digam.

Eu queria poder mostrar-te isso.

Você é linda como ninguém mais consegue ser.

Apenas erga tua cabeça,

E repita:

"EU SOU LINDA!"

Viva om essa certeza.

Afrodite inveja tamanha beleza que te pertence.

Você é linda.

30 Septembre 2019 22:57 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
15
La fin

A propos de l’auteur

Carlo Amin Escrevo de tudo... De tudo que sinto... De tudo que invade a minha mente quando espero a madrugada se arrastar lentamente enquanto encaro o teto em busca de algo que me salve desse mundo de sombras

Commentez quelque chose

Publier!
Meiling Yukari Meiling Yukari
Quanta beleza nessas linhas! Me fez lembrar da menina da menina mais linda que já vi na minha vida, por quem eu era apaixonada durante o ensino médio... Eu adoraria ter escrito algo assim para ela! Parabéns pelo seu lindo texto!!
April 25, 2021, 14:06
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, seu conto é verdadeiramente lindo. Uma poesia que encanta os olhos e enche o espírito de alegria de tamanha beleza verdadeiramente. Eu consegui imaginar uma mulher com tal formosura descrita e vi o quanto seria lindíssima como uma pintura pintada por algum pintor da Era Renascentista. Foi como se tivesse visto-a posando para um retrato de encanto incomparável e o resultado tivesse sido uma perfeição. A coerência está adequada. A estrutura está ótima e não notei nada desajustado em sua narrativa. A simétrica está coerente com aquilo que a poesia pede e parece até ser letra de música. A emoção que cada linha repassa me tocou profundamente. É algo muito bonito e enternecedor, que adentra nosso coração como um vento suave e brando. A personagem, mesmo não sendo dita e apenas delineada, é apresentada com uma graça que mexe com nossa mente ao pensarmos como alguém pode possuir tanto esplendor e uma harmonia que chega a admiração suprema em seus traços mais refinados. Sua suavidade penetrou dentro meu coração e me impactou em todas as linhas que li realmente. Pude notar toda singeleza que as palavras proferidas queriam dizer em honra de sua imponência e primazia. A gramática está boa, mas notei alguns deslizes e aconselho algumas mudanças. "Confie quando digo-te , que alguém" — Seria mais indicado unir a vírgula a palavra "digo-te", já que está separada. "Eu te implora" — Seria mais indicado trocar a palavra "implora" por "imploro". "Viva om essa certeza" — Seria mais indicado trocar "om" por "com", já que parece ser algum erro de digitação. Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil ao mencionar isso. Seu conto é maravilhoso e adentrei em cada palavra que descrevia a mulher como sendo muito mais que linda, mas que possuía uma excelência física e primorosa. Seus detalhes eram profusamente aludidos e citados como sendo talvez a mulher mais distinta que já vimos antes. Espero que possa continuar escrevendo seus escritos e tenha muito sorte em tudo que postar futuramente. Até mais!
May 23, 2020, 03:36
~