foxykookie Foxy Kookie

Aonde coreia tem que se livrar dos Gangster que trouxeram violência para as ruas das cidades. Em Seul isso logo seria quase resolvido se não fosse pelo novo membro de umas das maiores G-Gangster... Romance policial e criminal} Vários ships} ---------Feito por mim---- Imagens : Pinterest.


Fanfiction Interdit aux moins de 18 ans.

#bts #yonkook #jikook #namjin #Hyungssuruba #;--; #crime #tiroteio
2
4.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les lundis
temps de lecture
AA Partager

Cap 01 - G.D.P -

Em uma cidade qualquer da grande coreia, se encontrava mais um garoto. O mesmo andava cabisbaixo na rua que estava quase vazia pela causa da chuva que acontecia no momento.

Depois um longo período de tempo andando o garoto para e entra em um pequeno beco que dava acesso a uma longa escadaria subterrânea, ele apenas segue as escadas abaixo.


Cap 01 - O Novo membro -


-MERDA!- Exclama um detetive em sua sala, o mesmo empurra alguns papeis para baixo de sua mesa assim abrindo espaço em sua mesa onde coloca seu café.


-Detetive park Jimin?- Pergunta uma voz atrás da porta do escritório.

-Sim?- Respondeu ele

-Posso entrar?

-Ah claro...- Logo a porta é aberta e entra um moço que mostrava seus 20 anos perfeitos, pele clara, olhos escuros em tons de marrom e um corpo de dar inveja a qualquer um.

-Taehyung, o que desejas?- Jimin pergunta calmamente.

-Bem a reunião dos lideres de setores e detetives esta prestes a começar, é sobre aquele assunto como o senhor já sabe- Explica Taehyung enquanto observava a bagunça no escritório de Park.

-Não me chame de senhor Taetae ainda tenho só 20 anos, não sou tão velho assim- responde o mesmo dando um breve sorriso para ele e ainda continuando sua fala - Mas tudo bem já estou indo, obrigado por me avisar.

-De nada senh...quer dizer jimin -Responde taehyung saindo da sala.


Park Jimin apenas se joga de bruços em sua cadeira enquanto pensava sobre o assunto de sua logo reunião.

Depois de alguns minutos ele apenas se levanta ajeitando sua gravata em seu terno e indo a tão aclamada reunião


-10:30 P.M-


Ao descer as escadas ele se encontra em frente a um pequeno teclado aonde o mesmo digita a senha assim liberando uma passagem ao seu lado.

O garoto chega em uma sala completamente escura e obscura aonde a sua sombra refletia da pequena luz que havia ali, uma sombra atrás de si o fez se assustar e rapidamente olha para trás.


-hm se assustou foi? -Pergunta um garoto de quase seu tamanho em um som quase inaditivel de voz que vinha acompanhado de tamanha frieza e sarcástico.

-Não,Não, eu apenas tive uma mine convulsão sabe? -Pergunta o mesmo ironizando sua fala.

-olha até que é boa suas piadas novato...qual é seu nome mesmo? -Responde o garoto de antes

-Jeon Jungkook - responde ele

-Hm, me acompanhe nosso mestre te espera. - Fala ele.


Os dois seguem adentrando as camadas escuras daquele lugar, até chegar em uma sala onde logo se abre revelando varias pessoas ali.


-Estava te esperando Jungkook. - Fala o que parecia ser o dono do lugar - Bem pode se sentar em qualquer lugar pois temos muito do que tratar aqui.

-Ta...- responde jungkook se sentando em uma protona perto que havia ali.


-Primeramente você ainda não precisa saber meu nome mas pode me chamar de D.M, Segundamente não gosto de fracotes ou de emoções fortes.- Começa D.M enquanto tomava o chã - E mais dois coisas você fara um teste antes de se tornar um de nós e por ultimo mas não menos importante todo mundo faz o que quiser mas que não traga isso para nosso lado, é só isso que respeitamos aqui.


-ok senhor -Responde jungkook


{10 :57 P.m}


Jimin chega a sala da reunião encontrando todos ali presentes, o mesmo os saudá e segue a sua cadeira.


-Bem como estava falando antes do senhor park jimin chegar, nosso números de defesas esta ficando sem reforços contra os Gangster que estão muito poderosos depois da chegado do novo chefe deles chamado de D.M - Comentava Kim Namjoon chefe dos setores, o mesmo era muito respeitado por conta de sua autoridade e habilidade de luta incríveis que fazia quase qualquer um não o desafiar. -Eu temo que tenhamos que usar o modo de batalha pois muitas pessoas inocentes morrerão e a coreia já esta muito manchada de sangue.


-Porque não fazemos uma nova força?Uma força bem treinada e que possa se infiltrar em uma gangster? -Jimin se levanta chamando a atenção de todos ali com sua proposta.


-não nego que sua proposta é inteligente mas como faremos isso?- Pergunta namjoon parando seu discurso.


F.I.M -Ep 01


30 Septembre 2019 21:05 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
À suivre… Nouveau chapitre Tous les lundis.

A propos de l’auteur

Foxy Kookie Primeiramente : Hello pessoa ÚuÚ Segudamente : Minha função aqui é fazer vcs se jogarem em um mundo completamente sem volta. ~Otaka, B-army, Geração das q conseguirão representar as B-armys, RapperGirl.~

Commentez quelque chose

Publier!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história está marcada como “em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Letras minúsculas em nomes próprios. Durante o texto, vários nomes estão iniciados com letras minúsculas quando o correto são iniciarem com letras maiúsculas, como “Coréia”, “Park”, “Jimin”, entre outros. 2) Acentuação. Ao longo do texto, várias palavras estão sem acento, como “Coréia”, “papéis”, “líderes”, entre outros ao longo do texto. 3) Letras minúsculas em começo de frase e letras maiúsculas no meio da frase. Todo início de frase, deve começar com letras maiúsculas, bem como as palavras após acentuação de ponto final, exclamação e interrogação. Palavras atrás de vírgulas permanecem com letras minúsculas. 4) Vírgulas. Faltam algumas vírgulas no seu texto, como para separar as conjunções adversativas “mas”, porém”, “entretanto”, entre outros. Falta vírgula também para separar os vocativos. Eu dei apenas alguns exemplos retirados do seu texto, há alguns outros detalhezinhos além dos que eu citei que vai precisar de uma revisão mais minuciosa. Se você quiser, pode contratar o serviço de um Beta Reader aqui no Inkspired no Serviço de Autopublicação. Eles poderão fornecer maiores detalhes, que aqui na verificação nós não temos como. Caso ainda tenha o interesse de ter a história verificada é só responder esse comentário após a correção de todos os erros do texto, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
October 23, 2019, 19:00
~

Histoires en lien