m
maria kemmylly


esta e minha primeira fanfic entao nao fiquem bravos se estiver ruim. nesta historia esta linda menina e uma diaba que consegue ter um poder consedido por deus,quer descobrir oque e? continue lendo e me sigua no inkspired!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Paranormal Tout public.

#testando
1
4.2mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les dimanches
temps de lecture
AA Partager

preparada para a terra

~oi,eu sou a s/n e eu nao sou humana,pra falar a verdade eu sou a filha do dono do inferno,o propio lucifer,eu tenho 117...que dizer,eu tenho 17 anos e me alimento de dor e sofrimento eterno dos humanos mais pecadores que eu possa encontrar. eu estou com muita raiva tanto que eu poderia evaporar de tao quente que eu estou,sabe por que?, porque meu pai resolveu me mandar para a terra porque la tem mais alimento para mim. nossa,falando assim e uma coisa boa,deixa para la~

pai:-filha vc tem 5 minutos para se despedir de seu irmao e de sua mae.

s/n:-ja me despedi,vamos logo com esta bagaça to com fome.

~ele recita um feitiço para me mandar para a terra~

s/n:-nossa que droga~falo logo porque eu estava na escola com um uniforme que realsa muito as minhas curvas e com dois coques na cabeça,que por sorte era um penteado tumblr. derrepente eu sinto uma visao e ela era sobre minhas estruçoes na escola. pelo menos ja sabia tudo oque fazer. fui ate meu armario peguei meus livros e fui para minha sala. cheguei atrasada.~

professor:-primeiro dia de aula e chega atrasada ne senhorita s/n?

s/n:-ai larga do meu pe cara.

professor:-olha como fala comigo porque eu sou a autoridade nessa sala e eu mando em voce e tudo que e seu e meu e o que e meu e meu e isto vale para todos os alunos!

~ele disse enquanto eu sentava no meu lugar~

s/n:-na verdade o que e meu e meu e oque e seu e seu porque vc nao tem direito de me obrigar a te dar o que e meu e isto vale para todos.

professor:-levante-se e apresente-se para a turma.

s/n:-eu sou a s/n como podem ver sou muito gata e so um aviso...nao se mete no meu caminho que eu te jogo pra fora dele na facada se for preciso!

23 Septembre 2019 01:38 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
À suivre… Nouveau chapitre Tous les dimanches.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história foi marcada como “Em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Acentuação. Algumas palavras tanto na sinopse da história como no corpo do texto não estão acentuadas, como “não”, “estão”, “próprio”, “Lúcifer”, entre outros. 2) Uso de vírgulas. O texto está com alguns erros de vírgulas, como a falta desta em algumas duas frases independentes entre si, separar vocativos entre outros. 3) Letras minúsculas quando deveria ser usado letra maiúscula, como em início de frase e nomes próprios. 4) Erros ortográficos, como “derrepente” no lugar de “de repente”, “propio" no lugar de “próprio”, “realsa” no lugar de “realça”, “estruções” no lugar de “instruções”, entre outros. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, existem alguns outros que não foram abordados. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão” caso decida optar por revê-la. Se estiver interessada em uma nova verificação, após corrigir todos os erros, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
December 10, 2019, 22:17
~