teffychan Lilith Uchiha

A vida toda Miku sonhou em se tornar atriz. E, quando finalmente conseguiu, viu-se presa dentro da história que apresentava. Literalmente. Seus colegas de trabalho viviam aquela mesma peça de teatro há tempos e nunca conseguiam avançar no tempo porque não encontravam o final da história, então sempre acabavam voltando para o começo, e agora Miku estava presa naquela peça insana junto com eles. Será que Miku conseguiria cumprir seu papel como protagonista e terminar a história?



Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans. © Todos os direitos reservados

#vocaloid #fantasia #mistério #suspense #alcool #violência #hatsune-miku #Kagamine-Len #Kagamine-Rin #kaito #Kamui #Gakupo #Gumi #megurine-luka #Meiko #bad-end-night #crazy-night #Twilight--Night #Ever-Lasting--Night
2
6.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Notas Iniciais:

* História baseada na Saga Bad de Vocaloid, recomendo que assista antes de ler;

* Os capítulos seguintes serão narrados por personagens diferentes, para mostrar o ponto de vista de cada um na história.



___________________________



O palco de teatro era um lugar mágico. Lá, várias histórias eram contadas, e havia todo o tipo de personagens diferentes, desde os mais cativantes até os mais assustadores. Mas era nos bastidores que a verdadeira magia começava a ser preparada.

Miku sempre sonhou em ser atriz. Depois de fazer aulas de teatro durante anos, finalmente foi selecionada para participar de uma peça importante, com atores famosos. E ainda tinha sido escolhida para representar a protagonista! Ela estava empolgada e receosa ao mesmo tempo. Mas todos eram muito gentis com ela.

— Não se preocupe. Você se saiu bem nos ensaios – Kaito lembrou, exibindo um sorriso confiante. Era fácil para ele dizer, estava nesse ramo há anos.
— Vai dar tudo certo – Luka concordou, também sorrindo. Ela também estava nesse ramo há pouco tempo, então isso fazia Miku sentir-se um pouco mais confiante.
— É só você fazer como ensaiamos que vai ficar tudo bem! – Len e Rin, os gêmeos hiperativos e também os membros mais jovens da peça exclamaram em uníssono. É verdade. Se aquelas crianças conseguiam atuar tão bem, então Miku também conseguiria.
— Obrigada pessoal. Darei o melhor de mim – Miku respondeu com ânimo renovado. Ela lembrava-se das falas. E a história era estranhamente divertida e um pouco assustadora ao mesmo tempo, então precisava esforçar-se ao máximo para que nada desse errado. Precisava deixar seus novos amigos orgulhosos.
— É assim que se fala. Essa é a sua grande estreia, então lembre-se, não podemos errar nenhuma fala, nem mesmo um suspiro – Meiko falou – Agora vamos. Está na hora do show.



_______________________



Notas Finais:

História postada também no Nyah! Fanfiction, no Spirit e no Ao3.



5 Août 2019 21:19 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
2
Lire le chapitre suivant Capítulo 1 - Miku

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 17 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!