1
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Come Back

Era uma noite fria em Nova Iorque, aquele quarto luxuoso, um dos melhores da cidade, estava silencioso, tranquilo, tão quieto que dava para escutar a respiração das duas pessoas que estavam ali, deitadas na cama, um des costas para a outra, ambos nus, cobertos apenas pelo lençol. Os dois haviam tido uma ótima noite juntos, como era todas as vezes que ele iria visita-la.


Mas toda vez, após o sexo, as coisas ficavam estranhas, pois Lori estava cansada dessa vida de amante que levava, mesmo que Izzy fizesse tudo por ela, viver daquela maneira era terrível.


O moreno se levantou da cama, vestiu a cueca, a calça jeans preta, rasgada, calçou as botas e antes de vestir sua camisa, ele escutou seu celular vibrar na mesinha ao lado da cama. Ele o olhou por alguns instante, não queria saber quem era, pois não estava com saco algum para nada, mas poderia ser algo importante, pegou o celular e o desbloqueou, vendo que era mensagem de sua mulher, que estava em Los Angeles.


Ela havia lhe mandado um áudio de poucos segundos.


Izzy suspirou, mesmo que amasse sua esposa, as vezes ele não suportava ficar ao lado dela, era meio que sufocante.


Ao apertar o áudio, ele viu que não era a sua mulher que havia lhe mandado aquela mensagem, mas sim, seu filho de cinco anos de idade, Jake.


Papai, quando você vai voltar? Eu estou com saudades! Ah, e não esquece do meu presente, eu quero um boneco do homem de ferro. Te amo.


Izzy não deixou de sorrir com aquele áudio. Ele tinha muita vontade de largar sua esposa e ficar com Lori, mas ao lembrar de seu filho, seu garoto, pensar em como seria sua vida se ele deixasse sua mulher, sua vida sem seu filho, a vida de Jake sem um pai, aquilo lhe partia o coração.


O moreno olhou para trás e viu que a ruiva ainda dormia, pensar em deixa-la também partia seu coração, ela lhe proporcionou várias risadas, lhe deu amor, carinho, sempre foi paciente, nunca o cobrou nada, apenas o fato de ser amante, mas isso ele entendia, ninguém quer ser amante, ninguém quer ser segunda opção de ninguém.


Agora Izzy tinha que tomar uma decisão, esse era o momento perfeito para ele decidir o que faria, se iria voltar para Los Angeles, para a sua família, ou se ficaria com a sua amante, sua amada amante.


Ele vestiu sua camisa e deu mais uma olhada para trás, para sua ruiva, sua garota. Deu um pequeno sorriso, Lori era a garota mais linda que ele já havia visto em toda a sua vida e ela era jovem, não merecia ter aquela vida que estava levando, ele não queria fazê-la sofrer, então o moreno tomou a decisão, aquela que era a mais consciente de todas.


Se levantando da cama, ele enfiou o celular no bolso e caminhou em direção a porta.


Aquela foi uma despedida.


Aquela noite seria a ultima noite dos dois juntos e aquela seria a última vez que Izzy veria Lori.


O moreno nem imaginava, mas Lori estava acordada, ela ouviu o áudio de seu filho e na mesma hora as lágrimas começaram a cair. A ruiva começou a chorar de verdade ou ouvir a porta bater.


"Por favor, diga que se você não tivesse partido agora

Eu não teria perdido você de nenhuma outra maneira

De onde quer que você esteja

Volte"


Lori não conseguia parar de chorar, era doloroso saber que o amor da sua vida estava partindo, por isso ela evitou olhar para trás, ela não queria que a ultima imagem dele fosse a de passando pela porta, para nunca mais voltar.


"Então, você teve que ir

E eu tenho que permanecer aqui"


Mesmo sabendo que tudo que fez era errado, ninguém poderia julgá-la e dizer que não foi amor, porque foi, ela se arrepende de ter feito isso com a mulher e o filho dele, mas só de se lembrar dos ótimos momentos que viveram juntos, ela repensava sobre tudo, ela o queria de volta.


"Está tudo bem"


Lori ficaria bem, ela sabia disso e se Izzy quisesse voltar, a porta estaria sempre aberta para ele, pois ela nunca deixaria de amá-lo. Ela mantinha suas esperanças, mesmo sabendo que ele não iria voltar.


"Eu estarei aqui

Volte"

1 Août 2019 00:05 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
La fin

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~