chase Pedro Otávio

Mesmo sendo mortal e em grande situação de perigo, Chase acaba sendo forçado a usar um poder tão grande e além do seu limite para proteger os inocentes e aqueles que ele vê como família, mesmo sabendo que isso possa o levar a morte.


Aventure Tout public.
0
3.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

Começo e Fim!?

Estou perdendo a razão, estou perdendo os sentidos, tudo a minha volta esta vermelho como sangue, não posso deixar o sentimento de ódio tomar conta de mim, se isso acontecer agora não vou conseguir controlar e vou morrer, mas o dragão me pegou, e com suas garras está a me esmagar, preciso decidir, deixar a força do ódio me consumir ou deixar que ele me mate... Não... Não será assim que terminará, eu vou viver e salvar a todos!


Chase: - Se eu morrer... Você vai comigo!!!


O dragão havia me pego com suas garras, mas havia deixado meu braço direito solto, estendi minha mão e minha lança veio até mim, ela veio em uma velocidade incrível, ativando as chamas da minha lança, cravei-a em sua garra fazendo ele me soltar, cai e usei minha lança para amortecer a queda fincando ela no chão, eu já estava em uma situação ruim, ferido devido a tentativa frustrada de me esmagar e pela batalha anterior, mas não é hora de desistir, todos contam comigo, se eu morrer, todos morrem, mas se meu objetivo atual for completado, talvez apenas eu morra, hora de usar todo meu poder. Começo a me concentrar enquanto o dragão ainda sente a dor da ferida em suas garras, vozes começam a ficar mais claras em minha mente, pensamentos que eu deveria deixar ocultos eu solto para que o caos em minha mente se instale e assim poderei usar todo meu poder de ódio, a dúvida, o remorso, a dor, as feridas do passado, tudo que posso usar, assim farei. Começo a pegar fogo, está funcionando, a lança está incandescente, meu corpo sente esse poder incrível correndo por ele, sei que na verdade o verdadeiro monstro sou eu, hora de acabar com isso e salvar a todos, começo a correr em direção ao dragão e então ouço uma voz familiar, me gritando:


???????: - CHASE, NÃO FAÇA ISSO!!!


Ainda correndo, viro o rosto e vejo a Undynne ferida caída no chão, foi ela que gritou, ela sabe como isso vai acabar, mas que escolha tenho?! Vou salva-los. Uso os ferimentos dela que o dragão fez como mais pretexto de ódio, ainda em chamas e correndo vejo o dragão a vários metros de mim se preparando para usar a “Super Nova”, poder a qual é terrivelmente destrutivo, tenho que chegar nele antes que ele dispare, acelero mais, preciso chegar, correndo utilizo a árvore a minha frente e uso para dar um salto onde consigo chegar o mais próximo de sua cabeça, mas o dragão está alçando voo para disparar do alto, não vou alcançar mais ele daqui, quando começo a cair vejo a Scarllet com seu escudo, ela grita:


Scarllet: - EU TE DOU IMPULSO... VAI!!!


Eu piso no escudo e com o impulso que ela me da, eu voo em direção ao dragão, agora é o momento, hora de mata-lo.

E com toda a força do ódio, com tudo que tenho, eu cravo minha lança em sua cabeça, mas ainda não é o suficiente, com meu corpo tomado por esse poder, uso minhas mãos e agarro nas extremidades da ferida que abri, e começo a abrir mais ainda, o dragão grita de dor, mas não é dor o suficiente para para-lo com a “Super Nova”, seguro a lança e pulo da cabeça dele para mais alto, e uso o poder que me foi dado.


Chase: LANÇA CELESTIAL, SOL INFERNAL!!!


A lança risca o céu, bate na cabeça do dragão, a lança vai girando e perfurando, enquanto caio miro na lança que gira com dificuldade para perfurar as escamas, caindo preparo mais um golpe.


Chase: - CHUTE RELÂMPAGO GIRATÓRIO! - Girando meu corpo no ar e caindo com os dois pés para baixo em posição de chute.


Eu acerto o chute atrás da lança para dar mais força, a lança crava em sua cabeça, ele parou o ataque, mas parece que ainda não morreu, mas... Minha visão está turva, meu corpo está sentindo o efeitos desse poder que estou a usar, vou morrer em breve... Ainda não, preciso matar essa praga.


Chase: - Você cai aqui... ENTÃO, LEMBRE-SE DE MIM NO INFERNO!!! QUEBRA DE LIMITE!!!


Eu agarro a lança e uso todo meu poder, batendo a lança em sua cabeça sem parar, contra-atacando todos os seus golpes, correndo pelo corpo do dragão causando cortes graves, quero fazer algo que sempre quis fazer, antes não podia, mas com esse poder o “Quebra de Limite” posso ser capaz de faze-lo, acerto o dragão na cabeça para deixa-lo atordoado, então ele cai, agora que está caído, seguro sua calda e fazendo um efeito chicote levanto ele e acerto de um lado para o outro, eu bato ele de um lado para o outro, com ele atordoado, vou em direção ao seu peito e com minhas mãos arranco o coração do dragão, esse poder é incrível, posso matar tudo e todos, eu posso tudo, eu... Meu corpo chegou ao limite, não consigo mais ficar de pé, usei tudo que tinha, eu estou tossindo, sangue sai de minha boca, meu corpo não está mais envolto de chamas, estou morrendo, mas ainda tenho tempo para lembrar de todos que amo, posso finalmente partir em paz sabendo que cumpri minha missão?! Alguém segura minha cabeça, coloca em seu colo e com minha visão fraca vejo quem é, é a Undynne, ela olha chorando pra mim, ouço sua voz como se fosse um sussurro:


Undynne: - Porque? O que deu em Você? Não era pra ter feito isso!!! - Eu respondo enquanto ainda posso.


Chase: - Eu amo vocês, e por isso era necessário, não havia outro jeito, e antes que eu vá... Eu quero te dizer, Eu Amo Você!


A Undynne se aproxima de mim segurando minha cabeça, a minha visão escurece e então eu sinto meus lábios sendo tocados por sua boca.

Então tudo se apaga de vez, nem sentir eu estava sentindo mais e então... Eu Morri!?

27 Juillet 2019 04:00 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Despertar - Atualizado

Commentez quelque chose

Publier!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história está marcada como “em revisão”, pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Acentuação. Existem algumas palavras que devem ser acentuadas e que não foram. É o caso das palavras oxítonas terminadas em “a”, “e” e “o”, que devem vir acentuadas quando seguidas dos pronomes oblíquos –lo(s), -la(s), como por exemplo, “salvá-los”, “matá-lo”, “fazê-lo”, entre outras palavras que estão presentes no seu texto. Algumas outras palavras também precisam de acentuação para diferenciar o substantivo de uma conjugação verbal, como por exemplo, a palavra “incômodo” no segundo capítulo da sua história; quando esta não estiver acentuada, trata-se de um conjugação em primeira pessoa do verbo “incomodar”, por exemplo, “eu incomodo”. 2) Uso incorreto dos “porquês”. Esse é um erro bem comum. Utilizamos o “por quê” quando se tratar de uma frase interrogativa ao final da frase, imediatamente seguido pelo ponto de interrogação, por exemplo, “[...] Por quê? [...]”. Já o “por que” é utilizado em interrogativas no começo ou no meio da frase, por exemplo, “[...] Chase: — Porque fez aquilo? [...]”, a forma correta seria “[...] Chase: — Por que fez aquilo? [...]”. O “porque” utilizamos apenas nas respostas. Eu dei apenas alguns exemplos retirados do seu texto, há alguns outros tanto no primeiro capítulo como no segundo. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas que o livro “Esquadrão da Revisão” aqui do Inkspired fornece. Caso você estiver interessado em uma nova verificação, após corrigir os erros de todos os capítulos, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. No mais, a história está bastante interessante. O que mais me chamou a atenção foi a nostalgia que as cenas de luta me trouxeram. Dificilmente vemos histórias atuais onde os golpes são nomeados, como nos desenhos mesmo. Eu como muito fã de Cavaleiros dos Zodíacos e Dragon Ball, que tentava imitar o Meteoro de Pegasus e o Ka-me-ha-me-ha, tive esse momento incrível na sua história vendo os personagens nomeando seus ataques. Foi incrível, parabéns! Tenha uma boa semana. :)
October 14, 2019, 16:24
Marcia Antunes Marcia Antunes
Muito bom, desejo o próximo capítulo
July 27, 2019, 07:59
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 2 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!