sahsoonya sahsoonya

[DRABBLE] [SHORT VERY SHORT] [HORROR] “Eu desafio você a entrar na velha mansão dos Moreira” foram as palavras de Caroline.


Horreur histoires de fantômes Tout public.

#drabble #345 #horror #br #sahsoonya #original
Histoire courte
0
4.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A mansão dos Moreira

Notas: *estralando os dedinhhos*. Muito bem, eventualmente eu postarei alguns contos originais que tenho por aqui. Maioria pertencem a propostas das oficinas ou saraus de literatura dos quais participei durante meus anos de graduação, ou das optativas de literatura de autoria feminina. Postar esses contos é refrescante, uma vez que eu me sentia compelida a não explorar todos os gêneros, com as fanfic de kpop. Pois, bem... Por aqui vai ter de tudo um pouco, ok? Estou num processo de postar as fanfics que já tinha postadas no outro site, mas começarei na próxima semana a postar uma short fic novinha, fiquem ligadinhos! Espero que curtam esse conto curtinho. Beijinhos!




O desafio



Desde o primeiro momento em que adentrei casa abandonada, meu coração palpitava a cada passo que eu dava em direção às escadas.


“Eu desafio você a entrar na velha mansão dos Moreira” foram as palavras de Caroline.


Fui praguejando até a velha casa, mas quando lá cheguei, estava apavorada.


Olhei em volta... Silêncio, calmaria, era um cenário perfeito para um crime. Tentei em vão afastar o medo que me consumia, tentando lembrar que meus amigos estavam lá fora esperando por mim. Nunca tinha estado ali, mas sempre temi entrar na mansão. Em todo caso, estava ali, e por um momento senti algo parecido com empolgação.


Quando estava pronta para sair, feliz por ter cumprido o desafio, ouvi um ruído e me virei. Me apavorei. Fluía sangue pela escadaria. No mesmo instante, comecei a correr desesperadamente para a saída, mas me detive, vendo que a porta estava trancada, e a maçaneta não se movia.


Gritei copiosamente por socorro. Gritei, gritei, mas ninguém podia me ouvir.

19 Juin 2019 00:31 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

sahsoonya Sahsoonya KPOP, ROCK, ANIME, DORAMA, GAMES, POETRY, HORROR MOVIES, ENGLISH, KIDS EXO - KAISOO "I would prefer not to" - Bartleby the scrivener (Herman Melville)

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~