neith Camila Gomes

Alguns meses depois da derrota de Shinnok, Kenshi junto com seu filho Takeda resolvem ir a procura do clã Dragão Vermelho para vingar a morte de Suchin. Para ajudá-los Johnny chama uma amiga de muitos anos chamada Tatsuo Yamashiro, mais conhecida com Katana, para ajudar na missão. Relutando muito Kenshi aceita a ideia de Cage. Enquanto caminhavam para esse clã tão temido, um sentimento inesperado nasce entre os dois espadachins e ambos tentarão conter-se, mas será que vão conseguir?


Fanfiction Jeux Interdit aux moins de 18 ans.

#açao #artesmarciais #luta #romance #kenshi #mortalkombat #tatsuoyamashiro #katanadc #dccomics #crossover
0
10.0mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Depois que o Esquadrão Suicida conseguiu vencer a Magia, minha vida voltou ao normal. Ajudava o Batman em algumas missões pequenas, mas nada que eu vibrasse como naquele dia em que salvei o mundo ao lado de alguns vilões. Até que em uma tarde chuvosa, estava eu a treinar alguns golpes com uma alabarda em meu apartamento quando o interfone tocou, era uma visita. Quem poderia ser? Não estava esperando ninguém. Pedi que o porteiro deixasse entrar, depois de alguns minutos ouvi alguém bater na porta, era Johnny Cage. Seus olhos claros reluziam e um sorriso pairava em seu rosto.

- Que bom te ver, Tatsuo! – disse ele estendendo a mão – difícil eu te ver sem a sua máscara.

Eu costumava treinar com ela, mas justo naquele dia eu estava sem ela. Cumprimentei-o apertando a mão dele estendida e fiz que ele entrasse.

- Gostaria de um chá? – perguntei

- Acho que não – respondeu o ator – Vim falar algo rápido, na verdade vim lhe pedir um favor.

Nós nos sentamos em um sofá próximo, o único que tinha na sala. Eu perguntei:

- Fale, é algo relacionado às Forças Especiais?

- Não, é uma missão particular de um amigo. Ele vai junto com o filho dele a procura do clã Dragão Vermelho, mas Sonya não quer que eles vão só. Falei de você e ela me pediu para que eu viesse aqui te perguntar se topa ir com eles.

Eu ouvi poucas coisas sobre esse clã, mas nunca pesquisei a fundo. Tinha uma lenda que eles criavam um enorme dragão vermelho, por isso o nome do clã era esse. Mas nunca ninguém provou se isso era verdade.

Analisando aquela proposta vi que poderia valer a pena. Eu estava atrás de uma aventura e lá estava ela a minha frente. Dei um sorriso para Cage e disse:

- Aceito.

- Ótimo! Vou falar logo para a general. Ela ficará mais tranquila. Você pode ir à sexta-feira ao quartel general para se apresentar a Blade e aos rapazes que irão à missão.

Eu fiquei ansiosa a partir de então. Senti que muita coisa eu estava prestes a aprender.

15 Juin 2019 16:01:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Chegada ao quartel

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 21 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!