Update now! We have a NEW Android app! Download it now in the Google Play Store. En savoir plus.
neith Camila Gomes

Alguns meses depois da derrota de Shinnok, Kenshi junto com seu filho Takeda resolvem ir a procura do clã Dragão Vermelho para vingar a morte de Suchin. Para ajudá-los Johnny chama uma amiga de muitos anos chamada Tatsuo Yamashiro, mais conhecida com Katana, para ajudar na missão. Relutando muito Kenshi aceita a ideia de Cage. Enquanto caminhavam para esse clã tão temido, um sentimento inesperado nasce entre os dois espadachins e ambos tentarão conter-se, mas será que vão conseguir?


Fanfiction Jeux Interdit aux moins de 18 ans.

#romance #luta #açao #crossover #dccomics #mortalkombat #katanadc #tatsuoyamashiro #kenshi #artesmarciais
0
10.0k VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Prólogo

Depois que o Esquadrão Suicida conseguiu vencer a Magia, minha vida voltou ao normal. Ajudava o Batman em algumas missões pequenas, mas nada que eu vibrasse como naquele dia em que salvei o mundo ao lado de alguns vilões. Até que em uma tarde chuvosa, estava eu a treinar alguns golpes com uma alabarda em meu apartamento quando o interfone tocou, era uma visita. Quem poderia ser? Não estava esperando ninguém. Pedi que o porteiro deixasse entrar, depois de alguns minutos ouvi alguém bater na porta, era Johnny Cage. Seus olhos claros reluziam e um sorriso pairava em seu rosto.

- Que bom te ver, Tatsuo! – disse ele estendendo a mão – difícil eu te ver sem a sua máscara.

Eu costumava treinar com ela, mas justo naquele dia eu estava sem ela. Cumprimentei-o apertando a mão dele estendida e fiz que ele entrasse.

- Gostaria de um chá? – perguntei

- Acho que não – respondeu o ator – Vim falar algo rápido, na verdade vim lhe pedir um favor.

Nós nos sentamos em um sofá próximo, o único que tinha na sala. Eu perguntei:

- Fale, é algo relacionado às Forças Especiais?

- Não, é uma missão particular de um amigo. Ele vai junto com o filho dele a procura do clã Dragão Vermelho, mas Sonya não quer que eles vão só. Falei de você e ela me pediu para que eu viesse aqui te perguntar se topa ir com eles.

Eu ouvi poucas coisas sobre esse clã, mas nunca pesquisei a fundo. Tinha uma lenda que eles criavam um enorme dragão vermelho, por isso o nome do clã era esse. Mas nunca ninguém provou se isso era verdade.

Analisando aquela proposta vi que poderia valer a pena. Eu estava atrás de uma aventura e lá estava ela a minha frente. Dei um sorriso para Cage e disse:

- Aceito.

- Ótimo! Vou falar logo para a general. Ela ficará mais tranquila. Você pode ir à sexta-feira ao quartel general para se apresentar a Blade e aos rapazes que irão à missão.

Eu fiquei ansiosa a partir de então. Senti que muita coisa eu estava prestes a aprender.

15 Juin 2019 16:01:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
Lire le chapitre suivant Chegada ao quartel

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 21 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!