ageha_sakura Ageha Sakura

Após SoMin descobrir tudo da pior maneira Jiwoo se vê sofrendo sozinha no chão frio de seu quarto, mas o que ela menos esperava era Matthew aparecer no meio da chuva e declarar seu amor da maneira mais clichê possível, dando um doce beijo na chuva. [Bwoo • Fluffy • Clichê]


Fanfiction Groupes/Chanteurs Déconseillé aux moins de 13 ans.

#bwoo #bmwoo #mattwoo #kard #jiwoo #bm #matthew
3
4.5mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único; sentimentos debaixo de chuva

Bom dia / Boa tarde / Boa noite


Sejam todos bem vindos a "Beijo na Chuva"!


Uma fluffyzinha bwoo que resolvi escrever hoje e graças a OneShot da @Yoonseph_ isso foi possível.


Boa leitura 💕


_________________


A chuva caía com tamanha intensidade como se compartilhasse da tristeza da pequena Jiwoo.


A mesma havia tido uma briga muito séria com sua melhor amiga, o motivo era a ruiva ter descoberto que a Jeon estava apaixonada pelo seu ex-namorado.

Uma situação bastante complicada, mas ela não tem culpa de ao conhecer Matthew melhor se identificou com ele; descobriram tantas semelhanças, gostos que poucos tinham tanto em comum. Eles sim eramperfeitosum para o outro.

A pobre garota perdeu as contas dos sonhos que tinha com o mesmo. Sempre eles terminavam com os dois de mãos dadas e sorrindo um para o outro.


Um clichê de filmes românticos, mas parecia tão real que ela podia jurar sentir o calor da mão do mesmo, como se ele estivesse segurando ela naquele exato momento. Surreal até demais.


Se dependesse da loira ninguém nunca saberia dos seus sentimentos, pois os manteria guardados a sete chaves no fundo do seu coração.


Mas nem tudo pode ser evitado.


SoMin descobriu da pior forma possível. Ela havia ido fazer uma das suas rotineiras visitas a loira, mas enquanto ela estava no banho a mesma resolveu futricar nos pertences da mesma e ali no meio achou uma folha amassada. Nessa folha Jiwoo dizia com clareza seus sentimentos por Matthew Kim, contando até um dos sonhos que julgou ser o mais importante de toda a sua vida.


SoMin havia ficado furiosa. Como sua amiga ousava ter a audácia deamaroseunamorado? Ela era uma traíra e agora havia sido desmascarada, mas a ruiva não deixaria barato.Ela iria pagar muito cara por tamanha traição!


Quando Jiwoo saiu do banho deu de cara com a mesma e em seu rosto estava um sorriso cínico, o que causou um grande medo na Jeon.


— SoMin? Aconteceu alguma coisa? – Mesmo temendo a resposta ela não hesitou em perguntar.


— Diga-me você Jiwoo... É normal você sentir algo pelo namorado da suaamiga? – Fez questão de frisar a palavra, dando mais entonação e demonstrando o tamanho da sua fúria.


Jiwoo engoliu em seco. Ela jamais imaginou que algum dia a mesma descobriria, agora ela se encontrava encurralada.


— SoMin eu não tive culpa, tentei esconder meus sentimentos justamente por que eu sabia que era errado... – Soltou um suspiro fraco — Sabia que me odiaria, mas eu juro pelo que é mais sagrado por favor me perdoe. Meperdoepor amar o Matthew! – Seu desespero era claro como a transparência da água, mas SoMin ignorou tudo isso e depositou um forte tapa em seu rosto.


— Nunca mais olhe na minha cara, você me enoja. – Cuspiu as palavras com tanto ódio e saiu batendo a porta com força, deixando uma pequena Jiwoo sozinha chorando horrores no chão do seu quarto.


O mundo parecia ter desabado, tudo estava dando errado e ela não sabia mais o que fazer.


Ela revia a mesma cena várias vezes em sua cabeça, se culpando internamente por tudo.Ela era a errada. Era a traíra.


As gotas cristalinas caíam com ainda mais intensidade e a mesma apenas abraçava seu corpo largado no chão frio.


Por algum momento Jiwoo se arrependeu de amar Matthew, queria ter voltado no passado e evitado toda essa confusão.


Do que adiantaria amar tanto alguém que nunca será seu?


Seu sofrimento estava corroendo toda a sua alma, seus sentimentos sendo devorados pela culpa e a tristeza.


Podia jurar que morreria ali, mas um estrondo estridente a fez retornar a realidade. Um som alto de trovão a fez ficar assustada e vagarosamente ela se levantou indo até a pequena janela. Ao olhar para a rua completamente alagada e vazia a mesma encontrou uma sombra muito conhecida por si, eraMatthew.


A mesma não acreditava que o mesmo estava ali, sua cabeça tentou criar diversas desculpas mas nenhuma delas se encaixava. Resolveu pegar seu moletom largo com capuz e desceu as escadas com muita pressa. Pegou o guarda-chuva na entrada e ao abrir a porta tentou andar com cuidado até o mesmo.


Agora frente a frente, sentindo uma ótima sensação de bem estar tomando lugar do caos que antes estava dentro de si. Ergueu como pôde o guarda-chuva para evitar que seu amado se molhasse ainda mais.


— Matt... O que faz aqui? A chuva é forte demais, você vai acabar ficando resfriado!


O mesmo nada disse apenas rodeou seus braços fortes ao redor da cintura da mesma e a apertou num abraço.


Eles ficaram algum tempo assim, juntinhos sem olhar ou trocar alguma palavra. Estavam apenas cercados pela doce melodia da chuva e os sons estridentes dos trovões.


O rapaz se afastou o suficiente para olhar nos olhos da Jeon e sorrir para si, deixando a mesma ainda mais confusa.


— Eu vim até aqui para dizer que eu também sinto o mesmo por você. – Observou a testa da mesma franzir e resolveu continuar, explicando com mais clareza — Eu também amo você Jeon Jiwoo. Amo você de verdade.


O coração da pequena estava disparado o suficiente para ela ter certeza que nem os trovões conseguiam abafar o som.


Nunca passou por sua cabeça ser correspondida, mas agora que sabia não o deixaria evaporar como fumaça.


Mesmo que SoMin me odeie ainda mais eu não vou deixar de amar você.


— Eu sou completamente apaixonada por você, desde o começo. – Sorrio como uma boba apaixonada que era — Eu amo muito você Matt.


O abraçou com uma intensidade desconhecida até por si, sem perceber largando o guarda-chuva e se deixando ser banhada pela água da chuva.


— Agora podemos contracenar uma daquelas cenas clichês de filme de comédia romântica? – O mesmo perguntou de forma sugestiva fazendo um rubor surgir no rosto da mesma.


— F-Faça aquilo que quiser... – Se arrependeu por deixar sua voz vacilar, mas não teve tempo de se culpar mais pois o mesmo havia enfim pressionando seus lábios cor de pêssego nos seus.


Eles estavam beijando na chuva.


Era um clichê delicioso demais que a Jeon não resistiu e logo cedeu aos poucos, se entregando de corpo e alma a Matthew.


Um simples encostar de lábios se tornou algo mais forte, mais intenso e capaz de transmitir tudo o que aqueles dois corações guardaram durante tanto tempo.


As línguas um pouco tímidas se enroscavam, acariciando uma a outra e tornando tudo ainda mais delicioso e envolvente.


As mãos se perdiam entre os dois corpos, conhecendo um ao outro no tempo certo e sem pressa alguma.


O amor pairava no meio e dentro dos dois. Uma paixão ardente o suficiente para contagiar qualquer que estivesse ao redor.


Nenhum dos dois estava mais arrependido, poisamarera o suficiente para apagar qualquer sentimento ruim, qualquer dúvida que surgisse na mente.


E foi ali debaixo dachuva, trocando umbeijodeverasapaixonadoque doisamantesseamaramcomo se não houvesseamanhã.



*Notas:*


Primeiramente agradeço a @donatellx por essa belíssima capa e pela outra tbm (sim essa oneshot terá duas capas, vou ficar trocando de mês em mês ;))


OneShot que me deu empurrão pra escrever (Yoonseph_ arrasa gente):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/voce-me-aquece-15862284


[Outras fics bwoo no meu perfil]


Twitter: @stephy_lilian

Fanbase Bwoo: @BWooLovely

CuriousCat:
https://curiouscat.me/stephy_lilian


Até uma próxima história 💕

9 Juin 2019 14:18 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Ageha Sakura >> why do you still wishing to fly? >> taekook is a cute world sope ; bwoo ; kaisoo ; markson ; hyudawn twitter: @stephy_lilian [Ficwriter]

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~