winter_s2 Winter_s2

Onde Izuku não escuta o conselho de sua mãe, e acaba cortando os cachos de seu relacionamento com Kacchan. •BakuDeku; •One-Shot; •Sinopse ruim.


Fanfiction Anime/Manga Tout public.

#boku-no-hero #Termino-de-relacionamento #bakudeku #Escovas-rainhas-Pentes-nadinha
Histoire courte
0
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Único

- O que eu já lhe disse várias, e várias e várias vezes, pequeno Izuku?- Perguntou Inko à seu filho.

O jovem garoto não respondia, e nem conseguiria de qualquer forma, em sua garganta eram produzidos apenas soluços, esses que incapacitavam sua voz de sair, mesmo que fosse embargada. Sua mãe sentia um tremendo aperto no coração ao ver essa cena, seu pequeno garotinho não deveria passar por uma desilusão amorosa, não desse jeito. O esverdeado estava acabado, tinha chego em casa ensopado por causa da chuva que caía forte, com seu nariz vermelho e fungando, não sendo impossível dizer se a vermelhidão dava-se ao fato da chuva ou dos acontecimentos antes dela. Apenas era possível dizer que o pequeno Midoriya não havia ouvido sua mãe, e não penteou os cachos de seu relacionamento com Kazinho, e então os nós ficaram impossíveis de desembaraçar e tiveram que ser cortados de forma brutal.

- Venha- disse Inko abrindo os braços para o pequeno- Abrace a mamãe, vou cuidar de você.- Abraço esse dado quase de imediato pelo mais novo, fazendo com que ele soluça-se mais totalmente agarrado aos braços protetores de sua mãe.

- Você tem que pentear o cabelo antes do banho pequeno Izuku- Disse Inku deixando o mais novo confuso - Seus cachos dão nó fácil, esconvando - os fica mais tranquilo de pentear após o banho.

O garoto estava com dúvidas, perguntou-se mentalmente o que isso significava, mas resolveu não questionar, tanto por não se sentir bem, quanto por não conseguir falar.

7 Juin 2019 01:50 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
0
La fin

A propos de l’auteur

Winter_s2 vamos queimar no inferno ❤

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~