urutake Urutake Hime

Para o meu amado, em algum lugar do grande mar azul... Se esta carta puder chegar a você... Realmente me sentiria feliz. [Wadanohara x Samekichi]


Fanfiction Jeux Tout public.

#okegom #romance #comamor #carta #wadanohara-e-o-grande-mar-azul #samekichi #wadanohara #mogeko #straight
Histoire courte
3
4.8mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

A Carta na Garrafa

ᘜ☲☲Δ☲☲ᘝ


Olá! Fui desafiada pela Neeca Ashcar a escrever uma carta de amor através da brincadeira #ComAmor da Daniela Machado. Para dar continuidade a corrente, desafio Ethan K. a fazer uma carta também!


ᘜ☲☲Δ☲☲ᘝ


Para o meu amado, em algum lugar do grande mar azul...


Se esta carta puder chegar a você... Realmente me sentiria feliz.


Ao relembrar o passado, percebo como minha ingenuidade me prejudicou... Você foi visto como traidor por tanto tempo e embora nunca tivesse acreditado nos comentários maldosos que faziam a seu respeito, nada me machucava mais do que suas constantes tentativas de me manter longe de casa, de nossos confrontos inevitáveis. Isso era o que realmente me fazia fraquejar diante de você. Mas quando a verdade veio à tona, quando todas as suas atitudes e palavras frias passaram a fazer sentido como formas de me proteger do horror que seria desencadeado em nosso reino, já era tarde demais.


Ainda está viva em minha memória a forma como nos separamos, o exato momento em que você decidiu se sacrificar para salvar não apenas a mim, mas todo o reino e foi apenas neste instante que me dei conta dos meus e dos seus sentimentos. Me perguntei tantas vezes como pude ser tão cega, tão displicente com eles sendo que estavam muito claros e presentes, principalmente em pequenos detalhes. A forma como constantemente cuidava de mim, por mais que fosse meu familiar, sempre foi muito atenciosa e minha confiança era plena, pois sabia que você faria tudo pelo meu bem estar.


Meus pensamentos voavam constantemente para você, principalmente depois que nos separamos pela primeira vez... Por vezes me lembrava daquela noite na Star Isla, quando me contou como se sentia por mim e me entregou a ocarina que, mais do que um sincero presente, era um símbolo precioso. Eu era nova demais para entender, por isso lhe interpretei mal... Confundi “amor” com um “gostar” e você, mesmo frustrado, decidiu deixar assim e manter a aura ingênua que me cercava. Às vezes, penso que você poderia ter sido mais egoísta e me fazer entender a realidade, mas também sei que não o fez pelo respeito e por saber que eu ainda não estava pronta.


Quantas luas vi na superfície desde então? Eu cresci, amadureci e me mantive aqui, esperando com uma ansiedade e tristeza que às vezes não me cabe, como hoje em que tive de despejar neste papel os pensamentos que geralmente me calam. Parece não haver esperanças, mas ainda assim me lembro do que Fukami me disse quando chorei em seus braços: "Samekichi sempre acreditou em você, então não deixe de acreditar também". Eu acredito... Acredito com todas as forças do meu coração. Eu acredito em nossos sentimentos e acredito que o som da ocarina, cada vez que a toco, transcende o oceano e, de alguma forma, chega até você para guia-lo de volta... Para guia-lo até mim.


Irei colocar esta carta em uma garrafa antes de lança-la ao mar... Este grandioso mar que devo proteger e que você ajudou a manter exatamente do jeito que conhecemos: imenso, pacifico e cheio de segredos. Espero que ela lhe alcance, onde quer que você esteja... E se ela realmente chegar em suas mãos, quero que saiba que estou aqui e continuarei esperando pelo seu regresso, nem que isso leve mais cem luas.


Com amor, a Bruxa do Mar.

2 Juin 2019 21:58 2 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
3
La fin

A propos de l’auteur

Urutake Hime Uma garota que escreve desde 2009, com diversas temáticas e fandom diferentes. Nyah: https://fanfiction.com.br/u/30892/ Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/urutake-hime Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Urutake-Hime

Commentez quelque chose

Publier!
Nordica XX Nordica XX
Achei muito interessante!
June 26, 2019, 12:57

  • Urutake Hime Urutake Hime
    Que bom, fico feliz! Adoro estes personagens e o jogo é igualmente interessante. Obrigada por comentar ♥ June 26, 2019, 23:02
~