nahra-mj1558814070 Nahra MJ

Rose Moore e Benjamin Cooper tinham acabado de ficar noivos, tendo a vida que sempre sonharam em três anos de namoro. Mas em um terrível acidente deixa Ben desaparecido e depois de três anos todos acham que ele morreu. Rose Moore mudou sua personalidade quando descobriu que o grande amor da sua vida estava desaparecido e foi dado como morto, a pessoa que mais esteve ao seu lado foi seu médico Christopher Walker, quando Rose finalmente consegue se liberta do seu vício, Chris e Rose viajam para a terra natal na Dakota do Norte, Grand Forks. Rose e Chris se apaixonam e depois de três anos Rose conseguiu chegar perto do que ela era antes e decide se casar com Chris, mas uma visita totalmente inesperada faz com que Rose reviva toda dor e felicidade de toda sua vida, a deixando sem chão novamente. Sua perspectiva muda radicalmente o que faz ela querer desistir de tudo o que viveu nesses três anos.


Romance Contemporain Déconseillé aux moins de 13 ans.

#drama #crepusculo #romance #amor #fanfic #wattpad #eclipse
0
3.9mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 30 jours
temps de lecture
AA Partager

S I N O P S E

Rose Moore e Benjamin Cooper tinham acabado de ficar noivos, tendo a vida que sempre sonharam em três anos de namoro. Mas em um terrível acidente deixa Ben desaparecido e depois de três anos todos acham que ele morreu.

Rose Moore mudou sua personalidade quando descobriu que o grande amor da sua vida estava desaparecido e foi dado como morto, a pessoa que mais esteve ao seu lado foi seu médico Christopher Walker, quando Rose finalmente consegue se liberta do seu vício, Chris e Rose viajam para a terra natal na Dakota do Norte, Grand Forks.

Rose e Chris se apaixonam e depois de três anos Rose conseguiu chegar perto do que ela era antes e decide se casar com Chris, mas uma visita totalmente inesperada faz com que Rose reviva toda dor e felicidade de toda sua vida, a deixando sem chão novamente.

Sua perspectiva muda radicalmente o que faz ela querer desistir de tudo o que viveu nesses trêsanos.

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Rose Moore, Benjamin Cooper e Christopher Walker

📷

OUTROS PERSONAGENS:

Crystal Wayne

Melhor amiga de Rose

James Moore

Melhor amigo de Benjamin e primo de Crystal

Lucius Moore

Pai de Rose

Lori Moore

Mãe de Rose

Justin Moore

Irmão mais novo de Rose

Shauna Walker

Filha de Chris

Grace Walker

Irmã mais nova de Chris

Paul Walker

Irmão mais novo de Chris

Amber Young

Noiva de Chris

25 Mai 2019 20:11 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
119
À suivre… Nouveau chapitre Tous les 30 jours.

A propos de l’auteur

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Histoires en lien