indrakimura Daechwita D.

"Nada era visto como certo, por trás das muralhas um tirano se mantém ao trono, juntamente com uma nobreza esnobe, soberba. O homem, o rei, dono da 'Muralha de Pedra', regi o povo e o estado com punhos de ferro, antigo Senhor Da Guerra." Sasuke tornou-se um senhor, rei, dono de 'Rose Rubrum'. Um tirado, com um passado mistério e uma forte ligação com o sul. Hinata, após o termino da guerra se viu sem nada, havia perdido tudo. Na esperança de dar fim ao tormento, as guerras, juntou-se a resistência, na esperança de derrubar o atual lorde. "Ambos com objetivos diferentes, sonhos parecidos. O lorde tinha um objetivo, um desejo, a ser alcançado: conquistar Hyuuga Hinata. Enquanto, ela almeja, deseja, somente uma coisa: a queda do Senhor da Guerra."


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#sasuhina #Senhor #guerra #sasuke #hinata #medieval #universo-alternativo
0
4.3mille VUES
En cours - Nouveau chapitre Tous les 15 jours
temps de lecture
AA Partager

Incipit Prologus

Lord of War

Nada era visto como certo, por trás das muralhas um tirano se mantém ao trono, juntamente com uma nobreza esnobe, soberba. O homem, o rei, dono da “Muralha de Pedra”, regi o povo e o estado com punhos de ferro, antigo Senhor Da Guerra — este já falecido, há muitas primaveras.

Seu reinado foi considerado um tempo sombrio, onde o sol brilhou para poucos. Limitou e oprimiu todos aqueles que vão contra seu governo, se opondo a sua autoridade, vista como suprema para muitos nobres, enquanto para os camponeses, o rei, tornou-se símbolo de revolta. Ira.

Não perdão para traidores, segunda chance para ladrões”. Todos eram punidos conforme a lei, de acordo com aquilo decretado pelo senhor dos senhores. Aquele que detinha a chave da justiça.

Sasuke herdou os traços do pai, tornou-se um homem decidido, de coração nobre — alma determinada —, dono de um passado misterioso, com um grande segredo escondido. Nada se sabe sobre seu passado — nada além de seu nome, somente isso fora contado, anunciado aos quatro ventos —, sobre o que era antes de tornar-se um soldado, um dos cavaleiros mais leais de seu antigo senhor. Temido, ganhou inimigos, fez nações aprenderem seu nome, até mesmo seu soberano aprendeu a respeitá-lo, o senhor dos senhores, aquele que costumava nunca abaixar sua cabeça para nenhum outro homem, ou mulher.

O tirano tinha um favorito, este tinha nome. Fora intitulado como Lorde da Guerra, pois senhor só poderia haver um, pelo menos enquanto o seu coração batesse.

A morte do rei pegou os nobres de surpresa, ele não havia se casado, tinha dedicado à vida a ser um carrasco, um homem com um gosto peculiar, com manias de grandeza, hábitos, estes considerados incomuns para o povo. Por isso não deixou herdeiros, ninguém para comandar o castelo e o reino, todavia nomeou um sucessor. Uchiha Sasuke, seu leal cavaleiro, e, novo Senhor da Guerra, dono da ordem do “Lótus Vermelho”, senhor da “Muralha de Pedra”; também conhecido, como: o carrasco.

O temido senhor somente não esperava se apaixonar, ver-se cativo de uma jovem, de cabelos azulados e olhos cinzas — diga-se de passagem, que são tão belos quanto o brilho prateado da lua — esta que almeja a liberdade do povo, indo contra o monarquia, contra tudo aquilo que Sasuke acredita.

Após o término na guerra a paisagem onde Hinata morou a vida inteira mudou, os campos verdes tornaram-se amarelos, a grama morreu devido a forte seca, a floresta fora incendiada, a vegetação fora parcialmente consumida pelas chamadas. Os moradores nada fizeram contra o fogo, somente correram, tentaram salvar a própria pele, evitar ser ferido pelas tropas do Lorde da Rosa Branca. Este que lutava por domiança, o senhorio almejava as terras do sul, lugar onde o solo era mais fértil, onde chovia o ano inteiro, rendendo boas plantações.

Ambos com objetivos diferentes, sonhos parecidos.

O lorde temum objetivo, meta, a ser alcançado: conquistar Hyuuga Hinata.

Enquanto, ela almeja, deseja,uma coisa: a queda do Senhor da Guerra.

17 Mai 2019 00:58 0 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
1
Lire le chapitre suivant Griseo Silvam

Commentez quelque chose

Publier!
Il n’y a aucun commentaire pour le moment. Soyez le premier à donner votre avis!
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 4 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!