indrakimura Daechwita D.

"A menina tímida perde a compostura quando sente meus lábios colados no seu. Seu jeito menina moça se transforma, meus dígitos deixam marcas que são escondidas em suas blusas de manga longa. Sua saia até o joelho disfarça os chupões e as marcas de mordidas em suas fartas coxas, deixadas sempre nós nos encontramos."


Fanfiction Anime/Manga Interdit aux moins de 21 ans.

#sasuhina #hentai #erotico
1
4.2mille VUES
Terminé
temps de lecture
AA Partager

Corrompida

Ela é meu doce amargo pecado, a minha pequena tara e a minha viciante tentação. Ela é a mulher que me causa delírios e estranhas vontades, somente ela consegue despertar o melhor e o pior de mim ao mesmo tempo.
Ela é capaz de me fazer sorrir e de me arrancar lágrimas com uma enorme facilidade. Seu jeito tímido some entre quatro paredes, gosto de ver ela manhosa me chamando e safada pedindo por mais.
A menina tímida perde a compostura quando sente meus lábios colados no seu. Seu jeito menina moça se transforma, meus dígitos deixam marcas que são escondidas em suas blusas de manga longa. Sua saia até o joelho disfarça os chupões e as marcas de mordidas em suas fartas coxas, deixadas sempre nós nos encontramos.
Ela, acuada, sempre me impede de tocá-la de forma tão íntima na frente das pessoas.
Somente entre quatro paredes que ela mostra quem realmente é! Menina moça, perde o juízo sempre que toco em sua feminilidade, quando meus lábios roçam seu pescoço e quando ela, sem controle, geme alto chamando meu nome.
Seus seios fartos mal cabem em minhas mãos, suas unhas arranham com força a carne de minhas costas.
Os tapas que do em suas nádegas de deixam marcas que me enchem de orgulho e tesão. Quando puxo seu cabelo e olho para sua face que está a delirar de prazer, ver seu corpo se mexendo e contorcendo, sempre pedindo por mais daquilo que somente eu posso lhe dar! Implorando sempre e sempre por mais um pouco.
Seus lábios rosados adquirem uma coloração avermelhada sempre que lhe roubo beijos longos e profundos. O doce que vem deles faz com que eu fique incapaz de resistir a eles, o meu desejo de beijá-la aumenta sempre que nossas bocas se encontram um na outra. O misto de sentimentos ocorrem durantes nossos longos encontros.
Gosto de saber que apesar de beijá-la com tanta frequência a mesma ainda não se acostumou aos meus beijos longos e demorados. De forma desajeitada e lenta, a minha pequena tenta me acompanhar, a sua é comportada, quando a minha é ousada e atrevida em demasiado.
Seu rosto tomado pelo costumeiro rubor de sempre, contudo dentro de quatro paredes o corar de suas bochechas e causado pelas palavras obscenas que sussurro em seu ouvido. Pelo meu tato que toca, segura e aperta todos os segredos escondidos nas curvas de seu corpo feminino. Sua voz embriagada de prazer entra como música em meus ouvidos, a delicadeza e a sua mania de me arranhar, de me provocar com suas pequenas e singelas atitudes, em súmula tudo em minha pequena me atiça.
As pequenas atitudes por parte dela faz com que tudo fique ainda mais quente.
Seus dedos me causam prazeres que somente ela sabe fazer, que sinto quando ela tenta me dar a gostosa sensação de ápice e quando atrevida enche meu tórax de chupões e mordidas. Suas crises de ousadia são uma das coisas que eu mais gosto nela, pois elas sempre acontecem nos melhores momentos. Sua voz embriagada de prazer entra como uma doce melodia em meus ouvidos, a sua delicadeza e a sua mania de me arranhar faz com que as coisas fiquem ainda mais excitantes entre nós, isso faz com que a enorme tara que eu tenho por ela aumente.
Teus dedos são os causadores de meus maiores prazeres, pois há coisas que somente ela conhece e sabe sobre mim. O que sinto que quando ela receosa toca em meu sexo e atrevida explora cada canto de meu corpo.
A maneira lenta como ela faz, o jeito como ela tenta me enlouquecer. Os orgasmos causados por sua ousadia são maravilhosos e os causados por sua timidez memoráveis.
Meus dedos percorrem seu corpo em uma falha tentativa de recordar suas belas curvas. Minha mente tenta sempre se lembrar do corpo que tanto me enlouquece. Viajo em pensamentos! Imaginando e criando inúmeras formas de levá-la ao ápice.
Quando ela morde o dedo com força e a forma como segura seus agradáveis sons me instigam tanto, que faz com que o meu desejo de a provocar aumente em demasia.
Adoro ver ela envergonhada sempre que aproximo de suas pernas pálidas. Criando uma trilha de beijo até chegar em sua intimidade. Quando ela acanhada tenta fechar suas pernas, tentando me privar do prazer de tocá-la mais intimamente.
Me privando de provar o seu doce sabor, me impedindo de entrar em contado com a pele rosada de sua pequena entrada.
Quero fazê-la delirar, ouvi-la descontrolada chamar meu nome. Enquanto me saboreio de seu doce mel.
O cheiro de suor e sexo invade nossas narinas, sua respiração ofegante e seu corpo mole. O suor que escorre pelos nossos corpos faz com que eles fiquem colados e quentes.
Ela devagar vai subindo em meu se posicionado para começar mais uma de nossas muitas horas de seguidas de sexo. Nossos corpos viciados, nunca se dão por satisfeitos! Sempre ansiando por mais. Ela desce devagar, minhas mãos pararam em sua cintura enquanto a pequena cavalga em cima de mim com mestria.
O sobe e desce de sua respiração mistura a sensualidade do ato deixa tudo ainda mais excitante. Seus lábios vermelhos e inchados chamam a minha atenção, a beijou com voracidade. Indo a cada canto de sua viciante boca.
O ar que entra e sai com dificuldade, posso sentir algo me apertar e o seu interior se aquecer. Posso sentir minha pulsação aumentar, o meu corpo está a me avisar que eu já estou quase lá, juntamente com ela.
Foram somente mais alguns instantes para que finalmente chegássemos ao nosso tão aguardado orgasmo.
Abraçada a mim, a menina moça tentava se recuperar. O suor de nossos corpos se misturava e a sensação de satisfação se fazia presente entre nós. Seus cabelos colados em seu rosto e a sua respiração descompensada, fazia com que a nossa pequena fuga valesse a pena.
Pois assim que sairmos de dentro dessas quatro paredes a menina moça voltará a ser, a secretaria, Hyuuga Hinata, é o responsável por corrompê-la continuará sendo de seu chefe Uchiha Sasuke.

16 Mai 2019 00:43 1 Rapport Incorporer Suivre l’histoire
121
Lire le chapitre suivant Minha Mulher

Commentez quelque chose

Publier!
Diêtra Besson Diêtra Besson
"ela é a mulher que me causa delírios e estranhas vontades ...." achei essa parte do seu primeiro parágrafo a loucura da mais sincera volúpia em lençóis de rubi.
May 30, 2019, 18:54
~

Comment se passe votre lecture?

Il reste encore 1 chapitres restants de cette histoire.
Pour continuer votre lecture, veuillez vous connecter ou créer un compte. Gratuit!